quarta-feira, outubro 04, 2006

Trama

Pois, tou bem tramado.
Há uns bons anos atrás, chegaram a me comparar com o Enrique Iglesias e tal. Ah pois, ganda elogio, man!
Comparem-me com um rapazito que até transmite jovialidade, tem bom aspecto e possui muito cacau,verdinhas,dinheirinheee!
Tá bem, era comparado a alguns traços peculiares, e admitia que realmente haveriam algumas semelhanças,naquela altura.
Minha Tia (Madrinha também!Se ela lesse isto e não frisasse que também é minha madrinha,já tava a apanhar com os 5 Mandamentos na tola!) chegou a comprar um poster do espanholito e ficou mesmo aficionada por ele.
Querida tia, se soubesse que ele tem mais parecenças comigo do que imagina, colocava-o até no seu futuro testamento. Provavelmente eu seria deserdado! Vejam neste vídeo mais uma característica comum ao dono deste blog.
Pensando bem, acho que me desenrascava melhor que ele!

Enrique, não te preocupes, no Natal que aí vem, vou-te enviar por EXPRESS MAIL, como prendinha, um Equalizer Vocal!!

Ahhhh povo enganado!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Lolol...sem duvida k andas inspirado :P descobres com cada coisa...lool..mas deixa tar, cada um é como é e desde que se vá divertindo cantarolando sem estragar os ouvidos de ninguem, n é nada mau...lol...canta para aí ao desatino...canta canta e canta...ninguem t pede pa encantares...lol

Hugzz e já agora, que tenhas um bom parto :P (isto referente ao post anterior..lolol)

Sof disse...

Para as ilhas pode levar 2 dias a chegar! Tenha isso em conta! E na altura da Festxa inda fode demorar mais. E pagam-se bem (18€ por envelope A4 com 2 folhas, do mesmo tamanho, lá dentro).
Vais lá, reclamas e ainda to deixam enviar por faz à borla ou de graça... The best way to sent a vocal equalizer ao bro(xe)!

Pedro Espírito Santo disse...

Muito, muitooo mauzinho...
Meu Deus Enrique, atira-te para um canto aguçado !

Nuno Vrrruummmm disse...

sof:
já comecei a tratar das diligências.recebo o tal equalizer para a semana.vou testar comigo!!

marco:
dream on dreamer!!

pedreeee:
Há piores (leia-se a fonética UP YOURS!)
:)

Anónimo disse...

O rapaxito bem que berra! xendo axim nao kero conhexer o PAVAROTTI sem exe equalizer vocal!

Sof disse...

Ando com problemas de orto-dactilografia...

Sam disse...

Eu sabia que conhecia a tua cara de algum lado!!!