terça-feira, outubro 10, 2006

Balãozinho do Pensamento IV

Nuno! Não há vagar!!
Como é possível não (a)perceberes isso?
Quando a cabecinha não pensa...
Se tu estás constantemente, permanentemente, incessantemente a pensar em tal postura, é natural que acerte sempre na mouche quando tenta te contactar!
Duuuuuhhhhhhh!! Hello?? Tira o pára-quedas!!!
Se tu tens os teus neurónios+sinapses a trabalhar dessa forma!
Aliás, minto!
SE TU TENS TODAS AS ARTÉRIAS, VEIAS E MÚSCULO CARDÍACO a bombear com esse sangue, naturalmente que a pontaria nunca falha!
Como esse sangue te alimenta!!

4 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

Sim,tens razão,desculpa...
Não me consigo ver anémico disto
:s

Nuno Vrrruummmm disse...

Qualquer dia estou no satornino, internado por andar a falar comigo próprio!

Anónimo disse...

Bemmmm...lolol...isto daki a pouco é mesmo melhor chamar a ambulância pa te levarem para o internamento =P kidding...lol
Gostei bastante do post...lol..mais uma vez uma discussão entre Nuno e Nuno-consciencia, desta vez acerca do misterioso sentimento que é o amor =) Tá engraçado o modo como discutem entre vocês...lolol...e ambos com um ponto de vista bem correcto...lol

Outra coisa...lol...uma pessoa vem pa comentar e depara-se com uma continuação da discussão entre vocês? LOL...mesmo doidos é o k é =P

Andas com posts cada vez mais originais e inspirados ;) Continua assim!! =)

Hugzzz

Anónimo disse...

estas é a precisar de uma coisa que ca eu sei, que tu sabes e que todos nós sabemos, mas por pudor (tenho pouco, mas tenho lololololol) e por respeito a todos os usuários deste blog, não o vou dizer.
Nuno ve la se não me asfixias e mandas meu corpo para meia serra, ok?
um hug