quarta-feira, outubro 25, 2006

Fab Gags

E isto é só uma pitadinha do que se pode provar com esta fabulosa SOAP americana.
São simplesmente geniais, ideais para desobstruções pulmonares, pois hão-de se rir à fartazana.
Apresento-vos a série não menos conhecida, Will and Grace. Fazendo a sinopse:
Will & Grace é uma série hilariante acerca de dois grandes amigos. O controverso disto é que Will é gay. A Grace é uma straight designer de interiores. Muito mais do que amigos, mas menos que grandes amantes, estes dois partilham uma ligação muito especial e as suas personalidades facilmente se equilibram uma com a outra. A ajudar este ying yang este show presenteia-nos com mais duas figurinhas peculiares. O flamboyant todo trixa amigo de Will, de nome Jack, a constante sarcástica, mimada, metediça e desbocada da (pseudo)secretária de Grace, Karen Walker.
Durante estes 8anos de corrida de shows, Will & Grace foram nomeados para 83 Emmys, 24 Golden, 14 SAG Awards e 6 People's Choice Awards. Por entre os 12 prémios de Emmys, o show ganhou o prémio de "Outstanding Comedy Series in 2000". Em 2002, 2003, 2005, e 2006, tiveram mais nomeações para Emmys do que qualquer outra série de comédia.

Deixo-vos com dois sketches em que a pessoa convidada (sim, não digo actriz, porque tadinha dela, nesse campo não vinga lá muito bem) é Madonna! A diva dos gays (e não sóóóóóóóóó). Imagine-se o que irá sair disto tudo...
Pena não ter legenda, pois há diálogos entre eles, que é difícil apanhar as piadas. Mas não faz mal, se estiverem acompanhados com mais alguém, aproveitem quando ouvirem aqueles voz-off's de risadas, riem também e ninguém fica mal!
Madonnna e Karen vão ser roomies...
Imaginem, a "autista" Karen Walker num dilema com uma Lata para abri-la.

Essa Karen tem afinidade para a bebida, como nós temos para o oxigénio.. huhuhuh

Este segundo vídeo também é engraçado, onde Jack sente-se atraído por ela. Humm, julgo que podem interpretar mal, é preferível verem o vídeo!!

Bem, pelos vistos a outra não vai ser roomie de Karen...

Gostaram? Então não percam na Fox-Life.

Eu? Aguardo que o ricky me grave as "Seasons" todas para dvd's....

hihihihi

14 comentários:

Anónimo disse...

DESCONHECIA a série..e adorei! Ou como tu dizes: ESTIMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Anónimo disse...

Ai como eu adoro ver a série!! Com tanta gargalhada "profunda" que já dei.. Daquelas que perdes o resto do episódio porque ainda não conseguiste parar de rir!
Fenomenal, vale mesmo a pena, para quem quiser passar um bom bocado.
Pena é que tenho estado a perder esses capítulos da Fox :(
Também quero um "Ricky" pra me gravar um dvd.. muahhh

Nuno Vrrruummmm disse...

get your own Rickyyyyyy!
hihihih

Anónimo disse...

Pois é, Gande série esta! Vi ontem pela primeira vez, apesar de ser algo k nunca esperei k acontecesse...lol...é k ainda por cima tinha ficado mesmo mt mt curioso depois de ver os sketches k aki colocaste =)
Mas eu vi por um golpe de sorte...lol...é k eu n tenho cable-tv...tenho apenas os 4 canais magnificos (rtp, 2:, sic e tvi) e então tava pa me deitar (ás 2:30)quando olho pa tvi (k tava a funcionar pr'ó boneco) e vejo a dita Karen...lol...todos os meus sentidos se despertaram de imediato - pára tudo! -seria possivel a serie k keria ver estar a dar num canal perto de mim...mas a horas indecentes? De facto era..he he...e deram dois episodios =D...vi o primeiro e gravei o segundo pa ver depois. Gande série sim Sr. mesmo boa pa gargalhar, como eu bem gosto!

Concordo com o insatiable...LOL...tambem kero um! =P

Hugzz pa Vrrruummm e pa insatiable =)

Anónimo disse...

Vrrruum, ja sei qual é a solução para o meu problema!! tlim tlim..
O Ricky vê a série e grava o dvd.
O Ricky entrega uma cópia do dvd ao Vrrruum.
O Vrrruum vê o dvd e descasca-se a rir com as maluqueiras da Karen, Jack e companhia.
O Vrrruum como é um bom "miúdo" faz uma cópia do referido dvd.
O insatiable, chato como é, pede o dvd ao Vrrruum.
O Vrrruum diz que só pagando!
O insatiable diz que não paga nada!!
O Vrrruum, depois de ser incessantemente chateado, dá uma cópia ao insatiable!!
E vivem todos felizes e com os pulmões desobstruídos pra sempre! :D

Ah, e depois o E.T. mete uma providência cautelar contra o insatiable por nao ter pedido uma cópia pra ele também..

Anónimo disse...

LOL...nem mais..olha k boa ideia k me deste...LOL
Msmo loukos vocês os dois...farto-me de rir tanto com os post's de um como com os comentários dos dois! LOL...vOceses sois um Espectáculo!

Hugzzz =))

Anónimo disse...

Um espectáculo não. Um SHOW! hihihi
Mas o que eu gosto mesmo é de gatos!! :D

Anónimo disse...

Aqui a GATU sim senhor, agora onde ta ele ..... ??? hehehe

Nuno Vrrruummmm disse...

me GATU you SLUT!
:)

Nuno Vrrruummmm disse...

I beg your pardon:
me GATU you COIRON!

oh yessssssssssssssssss!

Anónimo disse...

Me SLAP you SNIF SNIF......................................................................................................................................................... BITCH!!! lol

Sam disse...

Também dá na TVI, lá para as 3 da manhã... É sempre bom antes de dormir, soltar umas gargalhadas! Não via muito... pq n tenho esse canal, ESSE F$O$X... paga-se para tudo hoje em dia... menos no citi, lool...

Nuno Vrrruummmm disse...

Sam tem razão, no citybank não se paga realmente anuidade, nem neste ano, nem nos próximos!
E mais, no primeiro movimento do cartão de crédito, é-nos adicionado 10€ de oferta. E é sem asteriscos ou letras pequeninas...é mesmo real, sem condições camufladas!
(Sam, depois quero comissãooooooo!!)

Anónimo disse...

lolololol muito engraçado, sou como o sam vejo na tvi. adoro a série. nestes clips adorei uma parte fantastica, aquela em que entram todos no bar e o mais bicha diz para a Madonna que como gay, sente-se muito atraído por ela, lolololololo. Porque será que isso acontece? hummmmmmmm Eu adoro a Madonna, mas prefiro ..... heheheh
hugs