domingo, outubro 22, 2006

Adenda ao "meistre"

Após um bate-papo muito porreiro com a minha personagem alienígena de predilecção, eis que se chega a uma conclusão!

Segundo a lei de Lavoisier:
"Na Natureza nada se perde, nem se cria, tudo se transforma..."

Pois bem, certíssimo! Mas resolveu-se completar ainda mais:


Na Natureza nada se perde, nem se cria, tudo se transforma...
...até os sentimentos!!!!
.
autoria do e.t. com um empurrãozinho vrrrruuumizadoo!!
.
E como dizia o senhor Fernando Peça: E esta hein??

2 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

por isso e.t. cuidado, num instante minha amizade pode passar a fúria e ficas com a cabeça a prémio!
hihihi
Thanks miguuuuuuuuuuuuuuu EXTRA(terrestre)ORDINÁRIO

Anónimo disse...

Lolol...és demais...n me canso de dizer isso!
E n esperava por este comment...mas olha olha, n ameaces mt porke kem tem as armas sou eu...muhahaha...aposto k tu n tens armas desintegradoras pois n!? Bem me kiz parecer k já piavas mais fino =P
Neste caso eras transformado de Vrrrumm a pó! Hehehe...mas por acaso a lei do "meistre" não se aplicava, porke de facto perdia-se algo...uma GRANDE PERSONALIDADE!

Um Big Huggg pa ti seu migão malucuu

p.s- n vou levantar pó pelos direitos de autor..LOL