domingo, outubro 08, 2006

Arrumações

Com a disposição que tenho e pela hora apropriada, que melhor altura para arrumar um quarto? Mais precisamente o armário.
Será que ainda descubro algum esqueleto lá por dentro? A última vez que vi a D. Leontina (mulher a dias que "visita-nos" duas vezes por semana) faz uns meses. Querem ver que ela perdeu-se no meio daquela "zara" toda que se encontra no meu armário? Não está com odores inadequados, por isso é impossível!
Às tantas encontro aquelas peças que há muito tempo tencionava encontrar. E sempre vou distraíndo a mente.

A odisseia está prestes a começar...

29 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

nuno,não foi o armário, ffoi o vestuário!
duuuhhhhhh! seu trol, tecla 3, def, berlinnnnn!!

Nuno Vrrruummmm disse...

ahhhh,obrigado nuno, tens toda a razão, foi o vestuário.
hihihihi

Pedro_Berenguer disse...

LOL. Sim Nuno... a tua sorte é teres o Nuno para te corrigir!

Nuno Vrrruummmm disse...

pedro_b:
o nuno é a minha consicência.N'ele eu sei que confio
lol

Anónimo disse...

Lolololol...sem duvida n estava á espera de ver isto...lolol...um debate entre nuno e a sua consciencia..lol
Pronto...foi o suficiente pa me partir a rir =)
És demais sabias!? Claro k sabias...lol...k raio de pergunta a minha =P

Continua sempre assim, que assim mais ou menos "louco" é que o people te ker =)
Se não existisses tinhas mesmo k ser inventado! =))

Hugzzz =))

Nuno Vrrruummmm disse...

Já tentaram inventar Nunos com número de série! Saíram todos defeituosos! Ahhh that's me!!

Anónimo disse...

És definitivamente unico e irreprodutivel! =)))

Anónimo disse...

eu queria estar nesse vestuário,prontinho para me pegares e usares quando quisesses.quando te fartasses voltavas a por-me lá!
que tal?

Nuno Vrrruummmm disse...

ok,então fazemos o seguinte:
coloco-te no meu vestuário e antes de te utilizar, selo bem todos os cantinhos para que não haja passagem de ar! Até te asfixiares! A seguir utilizo-te sim... dentro de um saco de plástico e vais directamente para a meia serra!
Que tal? É uma fetiche que tenho para indivíduos como tu!
lololololololololol

Anónimo disse...

lolololol...ganda resposta k deste ao anonymous...lolol...5 stars..lolol

Cada vez k aki venho tenho um momento de boa disposição quase certo e estes comentarios k aki vejo...LOL

Hugzzz

Anónimo disse...

bem... sempre és agressivo como pensava. nem sei que dizer. insinuares que eras capaz de asfixiar alguem, txiiiii, não te fica bem. o comentario era escuso, mas a resposta mais escusa era. ainda não aprendeste que o despreso é a melhor arma para muita coisa? enfim... és uma caixinha de ssurpresas, in dead!

Nuno Vrrruummmm disse...

sim,sou agressivo qdo me "salta a tampa", so what?
gostas que te pisem os calos?pois eu não!
se eu fiz,achei que devia ser feito,era escusado tb o seu comentário ao meu comentário,não axa?assim tb davas o desprezo e não deste, porquê?
porque axaste que deverias ter dito algo, pois bem, foi o que eu fiz também em relação ao anónimo!
Qto à caixinha de surpresas,olha,surpreendi mesmo?
nem sempre é pela positiva...

Anónimo disse...

bem... vejo que andas a ser bem pisado, e vamos por pontos:
nº1: para mim pouco me faz que sejas agressivo ou não, eu so te acho piada e godto de ler o que escreves;
nº2: ainda bem que escreveste o que escreveste, pelo menos mostra que és humano, e a agressividade faz parte de todo o ser;
nº3: comentei o comentario porque ja estava farto de ler cenas com caracter demasiadamente romantico, algumas quase me deram nauseas. achei a tua resposta refrescante, lolololo, digamos mais realista;
nº4: quanto a mim a agressividade q.b. tem um je ne c'est quoi de hummmmm, lolololo
nº5: como se diz "it´s my party and i cry if i want to", neste caso podes dizer "é o meu blog e digo o que quero", lololololololo. so comentei como comentei, porque tb deste o direito às pessoas a comentarem;
nº6: Nuno quando alguem nos pisa os calos, não se elimina quem os pisou, mas sim eliminam-se os calos...
Um abraço, gosto mais deste nuno mais real e não tão certinho, lololololol

Nuno Vrrruummmm disse...

mr. x.
eu de certinho não tenho nada,ainda por cima, que ao contrário das telenovelas,os "bonzinhos" muito dificilmente acabam com um final feliz.
hihihihi

Anónimo disse...

Gande discussão k paki vai...LOL
Mas axo k ninguem é 100% certinho/bonzinho ou 100% "des-certinho"...acho k todas as pessoas são de fases...numas estão mais certinhas e noutras menos.
Pronto, dizes k os bonzinhos dificilmente acabam com um final feliz...lol...e tens toda a razão...mas tambem n me parece que queiras ser "mau"...de certeza conheces pessoas "más" e claramente vês que como elas não querias ser...lol
Olha que os maus podem até não se dar mal, mas ao fim de muito tempo já toda a gente os conhece e bem não se dão de certeza =P
Mas sejas "mau" ou "bonzinho" o que interessa é a tua essencia e continuares a ser como sempre tens sido, k assim é que és o dito Unique!

Hugzzzz =)

Anónimo disse...

Concordo com o Mr. X quando diz que o nuno real é bem mais interessante. Concordo mais ainda quando diz que já estava farto de cenas com caracter demasiado romantico! Acho que sim, há alguns comentarios absolutamente irrealistas e até irritantes de tão lamechas que são.. sorry E.T...
De qualquer maneira, gosto de ti como és, Nuno, e continua assim que vais muito bem. ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

insatiable:

obrigado pelo comment.
que desculpas tens de pedir ao e.t.? lol
pelo que subentendi do mr.x
"nº3: comentei o comentario porque ja estava farto de ler cenas com caracter demasiadamente romantico, algumas quase me deram nauseas. achei a tua resposta refrescante, lolololo, digamos mais realista" axo q ele se referia às respostas,aos comentários,e nós tamos TODOS DE ACORDO nisso, que é sempre muito singelo,perfeito e "lindo de se ver"!
porque se não o próprio mr.x contradiz-se logo no 1º item! hehehehe
Tu também concordas com isso,acerca dos comentários.
Mas as pessoas são livres de escrever o que quiserem,só que não vou colocar aki aqueles comentários muito "bolinha vermelha no canto superior direito" esses sim, que dão tb náuseas.
O ser humano depois tem sempre tendência em javardar o que quer que seja, o melhor exemplo é o hi5 que quando começou era só uma "brincadeirinha" de conhecer amigos e hoje em dia pode muito bem ser "um sítio deengate"... e começaram a fazer isso no meu blog, o que eu poupava/apagava determinadas afirmações.
Só que agora decidi que irei começar a comentar mesmo aqueles comentários mais dúbios e (in)suportáveis à leitura de qualquer um.
Outros, rejeitarei, porque como o mr.x. diz:
"é o meu blog e digo o que quero"!
hehehehe
Mr.x? Correct me if I'm wrong!
E obrigado também por comentares, Mr.X!
:)

Anónimo disse...

Se me é permitido...tambem n percebi mt bem o porkê de me pedirem desculpas...enfim...é de me estarem a chamar comentador lamechas e irritante? é isso?...lolol...como se isso me afectasse...muahaha =P
Não tem importancia, mas tal como foi dito aki cada pessoa comenta como quer e do modo que acha que deve comentar...o Nuno logo critica ou n! Pode até achar lamechas, mas isso cada pessoa interpreta o k aki é comentado de um modo pessoal...ora ora...
Se eu sou lamechas e irritante isso é comigo, tal como tu és insantiable e tens o teu estilo de comentar eu tenho o meu. tá dito!..lolol
Só mais uma coisa, embora os meus coments me possam transimitir como um "lamechas" isso n é bem verdade... e outra coisa...eu tambem n disse que preferia o Nuno bonzinho...muahaha =P

Hugzzz

Nuno Vrrruummmm disse...

Daqui a pouco vejo cabelos a cair pelo meu monitor abaixo...
vá lá, nada de agressões nem puxar os cabelos entre vocês!!!
hihihihi

Anónimo disse...

lololol
Oh, Nuno! Puxar cabelos? lol, que coisa mais mariquinhas. Eu é logo à pancada, haha! (kidding, of course).

E.T. - desculpa se de alguma maneira te ofendi, porque nao era minha intenção. Apenas disse que há certos comentários lamechas e por acaso referi-te por achar que alguns dos teus o são. Não quer dizer que tenha alguma coisa contra!! Se há coisa que respeito é a liberdade dos outros, mas claro que também tenho o meu ponto de vista.

P.S. - Eu não sou insatiable, o meu nick é que é, hihi.

Vruuumm - isto já parece cosultório mas é o que dá seres concorrido, hehe.

Anónimo disse...

Lololol..claro k n levei a mal...e obviamente que concordo contigo quando dizes k alguns (muitos dos meus comentários) são lamechas...sou o primeiro a reconhecer isso...lol...e obviamente que tal como respeitas a liberdade dos outro eu tambem respeito =)
E ainda concordo ctg em mais uma coisa insatiable, acho k puxar cabelos é mt marikinhas...lolol

Hugzzz pa Vrruummm e pa insatiable...lol

Anónimo disse...

bem...
eu quando digo algo nunca é com objectivo de ofender ninguem, a não ser que não goste da pessoa, algo que não é p teu caso Nuno, muito pelo contrario admiro-te! Ja andava farto é de lr cenas demasiadamente brulescas e romanticas. Nuno tu és mais que isso. Por vezes o que escreves parece que não passas de um lamechas meloso, e isso irrita-me, mas quem sou eu, não é? Nuno deves ter coisas bem mais interessantes para escrever...
Exprimi apenas as minhas ideias nunca com a intenção de ferir sentimentos, apenas da-me uma certa raiva de ver um homem como tu nuno, com atitudes de adolescente. o amor é importante, mas na vida ha coisas bem mais interessantes.
um grande abraço

Nuno Vrrruummmm disse...

meu querido e adorado mr.x:
BULL SHITTTTTT!!
Sorry, that's what I think.
Quem fala assim, ou anda só ou tem algum problema por resolver nesse campo!
E fico muito contente com o teu "enorme" elogio de me dizeres que tenho atitudes de adolescente, pois se viste um post anterior que tb deveria ser lamechas, falo na situação ADULTOS CRIANÇAS.
Não aproveites a vida não!! porque para a próxima vida, sabes onde estás??...SIX FEET UNDER!
Adultos à força, não obrigado!
Já me baSta o trabalho, as preocupações dos meus fornecedores a me atasanarem a "cornualha" para pagamentos, ter de arranjar dinheiro para pagar ordenados a funcionários, impostos, carro, agua, luz, sem contar com agua e luz pessoais e mais outras despesas!
Aí tenho de ser adulto..o resto, quero é ser o tal adolescente e curtir a vida, meu amigo!
E se eu estou feliz da forma como eu sou/estou..o resto é mesmo BULLSHIT! Porque sei o que efectivamente querooooooo!
E sim, sou daqueles que o AMOR é a base! Não faço disso filosofia de vida, mas dou extrema releVância disso, porque do AMOR também advém muita coisa positiva. O convívio, amizades e outras coisas.Nem penses no AMOR como algo emparelhado a dois! longe disso! É MUITO MAIS! Eu amo os meus pais, eu AMO os meus amigos, eu AMO o meu trabalho..claro que "amores" diferentes!
Resumindo, AMO a minha vida!
E trata tu também de encontrares o teu amor :)
Fica aqui só mais uma chamada de atenção....é melhor não visitares este blog por uns tempos, porque os próximos então serão mesmo "lamechas melosos" do tipo PUKEEEEE..os tais posts com atitudes de adolescente!
hehe
Mas quero esclarecer que não fico "ferido" pelo que dizes, pois axo que podes e deves te exprimir!
Mas que melhor comportamento teu de adolescente, se não te identificas, e és um mero X??
Hein?
Pensa nisso...
Quando se aponta o dedo a alguém, cuidado, pois podes ter uma valente artrose, e o dedo tar tão torto, que deverá estar a ser apontado primeiro..A TI!
Mas como te disse, e acho que este "adolescente" te referiu... num tou chateado, mesmo!
:))
São opiniões
Obrigado pelo teu comment

Nuno Vrrruummmm disse...

Mr X.:
Quando ia para casa estive a pensar no que disseste e no que eu também escrevi.
E é o seguinte: efectivamente a maior parte dos meus posts são lamechas ou poderão ser interpretados como tais, COMO OUTRAS PESSOAS PODEM CONSIDERAR FENOMENAIS, como outros quase que apetecer jogar o pc contra uma parede. A forma como foi expressa, ao usares a situação lamechas, deu conotação negativa à cena,ou pelo menos EU INTREPRETEI assim. E repara, quando temos um determinado ponto de vista, e depois aparecem e inferiorizam algo que nós achamos ser deveras importante, ui uiii
Eu poderia muito bem criar um post do tipo: Ahhhh,comprei o cd do "martelinho do arraial de santa cumba do monte mais remoto" e achar aquilo de uma tal importância crucial que depois receber um comment assim um bocadito crítico, faz-nos sentir "asnos".
Não tou a dizer com isto que deves responder o que eu quero ouvir! Credo, não quero fotocópias de pessoas!
Mas A FORMA como foi dita desvalorizou a "minha lamechice".
Mr.x o meu dia a dia é muito atribulado, e quem me conhece assim o sabe!Este post é um complemento mais sóbrio de algo que ususfruo a nível sentimental, daí o nome TRANSPARENCIES AT THE ACT. Algo que me aconteceu ou que se está a decorrer, que revelo, não de uma forma directa para tomarem conhecimento,mas utilizando truques de imagens, videos, frases cómicas que podem muito bem apaziguar alguma dor, almofadando com frases e piadas, ou simplesmente ...para ter piada.Mas que gosto que as pessoas interpretam À SUA MANEIRA e despejem isso de alguma forma.
Os assuntos recentemente abordados rondam muito uma questão, mas tem razão de ser...é o que tou a valorizar agora, como poderia ser o tal cd do martelinho.
Mas tou a viver a minha vida dessa forma!
Quero que continues a comentar,mas que compreendas que muito lamecha ou não,é a minha vida,transparente q.b.
Também não ias gostar lá muito, de algo que defendas com a tua camisola e assim que a mostras a alguém,ficas com a sensação que há pessoas que gostariam de por os pés em cima.
Claro que não estou a dizer que puseste os pés em cima, mas que entendas o meu ponto de vista, COMO EU COMPREENDI O TEU!
A forma de abordagem é que eu achei que poderia ter sido...diferente :)
"Há várias formas de vender um peixe"!
Cumprimentos

Anónimo disse...

uiiiiiii, me gusta. Hummmmmmm gosto muito mais deste Nuno mais agressivo. nem sei por onde começar, ja que contradigo muito, lololol. que posso dizer... tens razão no que dizes, ja basta sermos adultos em muita coisa, nalgumas temos de ser menos adultos. eu talves ja não consiga agir como um adolescente. defeito, virtude? nem sei que te diga. Vivo muito bem a minha vida, e vivo muito apegado a saudosismos que ja deveriam estar bem enterrados, mas... vivo de muitos mas...
Adorei a parte do conselho de eu encontrar o meu amor, lolololo. Amor, nem imaginas o significado que ela tem para mim, pena ser usada muitas vezes em vão e ser usada para objectivos, digamos, menos verdadeiros. Não apontei o dedo a ninguem, não sou de apontar dedos, o que tenho a dizer digo logo, foi um rumo que decidi tomar na vida. Ja fui adolescente mas cada vez que me aproximo dos "big thirty" compreendo que se não agimos "like grounups" muita coisa passa por nós, sem sequer nos apercebermos do verdadeiro sentido das coisas. Não tenho saudades nenhumas da adolescencia, talves so tenho um pouco de saudades da forma como era "inocente". Prefiro me ver como adulto, com mais certesas (mesmo que por vezes dúbias), com amizades mais sólidas, e com atitudes mais caerentes. Também tenho os meus momentos mais infantis, mas sei como os controlar, lolololol (indirecta, directa, resposta ao "bullshit"). Sabes adoro o humor britanico, inteligente, mordaz e muito sarcastico. Nuno consideras comportamento de adolescente, não se identificar, alias assumir um pseudonio? hummmmm quem sabe, apesar de eu achar que la por tu te identicares, não quer dizer que todos os façam, mas claro são opiniões. Sabes respeito-te, sempre que posso leio os teus posts, alguns com mais outros com menos interesse. Acima de tudo gosto da forma como te exprimes, mesmo que por vezes o conteúdo pouco ou nada tenha haver comigo. Há uma coisa que adoro em ti, a tua paixão pelos amigos, familiares e pela tua linda sobrinha. Eu chamo a isso "people ho have their feet down on heart", pois sabem quem realmente é importante na vida. Compreendo todo o teu conteúdo meloso (lolololo), exarcebado ao maximo. Felizmente sei o que é gostar e sei demosntra-lo, mas faço-o à minha forma. Por vezes basta me dar uma simples beijo ou um abraço, nem que seja uma simples caricia... tb sou meloso, ma sfelizmente não tanto como tu (lololololol estou a provocar).
Obrigado para me mandares para a cova, lolololol, mas lamento tenho tudo planeado para ser cremado, depois de me retirarem todos os orgãos para doação, lolololo. Quem te disse que sou um adulto à força? Quem sabe se não cresci para apreciar melhor a vida, sabes a diferença das crianças e os adultos, é que os adultos olham para os pormenores e as crianças olham mais para o geral. Para mim os detalhes, por mais pequenos que sejam fazem a diferença.
Sinceramente estimo-te muito.
Um grande abraço meu adoravel "budinha"
;)

Anónimo disse...

Bemmm...kem diria que um post sobre um armário por arrumar iria antes trazer tanta discordia (digamos assim)?
Mas achei certa piada (e não graça) ao modo como dois aspectos simples do teu post servem para caracterizar o k de um modo ou de outro aki se foi desenrolando..lolol...mais concretamente o título e a frase final...lol...É k n podiam estar mais adequados!
O título "Arrumações"...pois é, e dando outro sentido a arrumar, bem parece que cada comentador aqui tenta arrumar alguem a um canto fazendo prevalecer o seu ponto de vista...enfim...sempre ouvi dizer que opiniões e gostos não se discutem...senão ainda acaba tudo em pancada...lol
Isto tudo nos leva para a ultima frase do post propriamente dito...que o Sr. Vrrumm sem nada saber escreveu como que por clarividência (claro, adaptando fora do contexto inicial) parecendo adivinhar o que se aprochegaria...lol..."A odisseia está prestes a começar..."
Sem duvida que já aqui vai uma gande odisseia!
Pronto, é parvoice mas n resisti a vir comentar isto =P

Hugzz (e n se matem =P)

Pedro Espírito Santo disse...

Aiii tanto comentario chato de se ler, que aborrecido, perdi-me ao meio. Minha gente, assinem as coisas ! Assim nem os leitores do blog podem perceber as coisas lol !

Em relação ao post qué o quinteressa, havias era de ver o meu quarto. É assim uma sensação de quem entra na Floresta Amazónia, nunca se sabe se vamos voltar a encontrar a saída no meio da confusão. Às vezes nem encontro o próprio quarto no meio da confusão !

Daí que a tua desarrumação não deve ser assim tanta comparando eheh !

Nuno Vrrruummmm disse...

tens algum koala nessa selva?
axo piada a esses bichinhuuus

Anónimo disse...

Aaah Pedro,podes usar isso como desculpa se chegares atrasado a um sitio, "olha desculpa a demora, nao encontrei a saida do meu quarto" heheh

O meu quarto arrumado está,o problema é que há sitios em que a camada de pó ja atinge os 10 cm, por isso ando sempre a espirrar que nem um tarado!!!!