sexta-feira, outubro 06, 2006

É j'ámanhã


Foi um stress, foi foiii!
Descobri uma das causas da tal "bolinha" no estômago. Desinchou um cadinho, mas há outros factores insufladores da tal bola, que por ora estão letárgicos.
A causa-mor deve-se à abertura de uma nova loja no Forum Madeira. Design e decorações muito fresh onde se salientaram como elementos decorativos, os próprios produtos!
Diga-se de passagem que as imagens aplicadas na parede bem como os letreiros, serão de nossa autoria, o que só veio valorizar ainda mais a própria marca,hihihihihi! (que já nos teceram elogios relativamente ao bambu. Não sabem ao que me refiro, mas apartir de amanhã, deem lá um saltinho e regozijem-se) Bem como os franchisers.
Julgo que ficarão adeptos dos produtos, porque além de terem um leque variadíssimo de aplicações, o preço é realmente muito convidativo.
Se quiserem espreitar pelo buraquinho da fechadura chamada internet, arranjem um banquinho e sentem-se confortavelmente a apreciar o que a marca tem para vos oferecer.

Minha sugestão, o Produto TOP DE VENDAS: FUJIYAMA

site RITUALS:
Rituals Homepage

Para aceder ao produto fujiyama:
Após entrarem no link, na parte inferior da página encontrarão um dos temas. Clicar no "energising rituals". De seguida, no canto superior esquerdo "cuidados corporais". Aí nessa página, no centro, clica-se nos "mais produtos" até chegar aos produtos de 15-18. No canto superior esquerdo, aparece-nos o Fujiyama - espuma de duche estimulante. Existem outras aplicações do Fujiyama, mas mergulhem com a descrição e com o preço!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai tanta baba a escorrer dessa bokinha =P É melhor comprar um babete (n sei se é assim k se escreve)e enviar-to pelo correio =P

Agora a sério, acho bem k o vosso trabalho seja reconhecido! Tenho pena é de n poder eu proprio apreciar a categoria do dito cujo...lol..tinha k apanhar um vião!

Força aí e a ver se a bolinha continua a diminuir!

Hugzzz

Nuno Vrrruummmm disse...

E.T:
Não fazes juz aos teus "poderes" alienígenas!
É só meteres o turbo E.T. e já cá estás.
Assim,compras uns produtozecos e alastras pelos teus E.T. friends!
hihihhi
bigado pelo apoio man, ou melhor extra-man!
ahahahah

Anónimo disse...

Lololol...mt bem respondido sim Sr.!
É mesmo impossivel superar uma resposta dessas...lol...fikei sem palavras! Um terrestre (vá, um bom exemplar, mas mesmo assim terrestre) a querer chamar "Dahhh" a um ser como eu...enfim...sem palavras! =P
O k acontece é k uma vez t emprestei o turbo E.T. numa sessão de abdução (tu tavas hipnotizado, daí k n faças a minima ideia de k faladro aki =P) e tu perdeste-o e foste recuperado pela policia inter-planetária...daí k eu já n o tenha...e tenha k me deslocar de vião para aí!

Ai ai essa cabeça...kidding =P

Mais uma vez, força aí pa terminares tudo a tempo e horas para a abertura da loja! =)
Pode ser k um dia tenha hipoteses de aí ir e compre os tais produtos pros E.T.'s meus amigos =)

Hugzzzz

Nuno Vrrruummmm disse...

E.T:
Você não é ordinário...
Você é EXTRA(TERRESTRE)ORDINÁRIO!
Got it?
EXTRA...ORDINÁRIO!!!!!!
hihihihi

Anónimo disse...

bem se ainda fosse la prairie, kanebo ou swiss line, ainda pensava duas vezes, mas rituals? naaaaaaa, da rituals so gosto dos produtos para casa. a primiera vez que os comprei faz 6 anos em londres e gostei, mas prefiro locitane, muyito melhor. estou curioso para ver o letreiro e o "decor". logo te digo, lolololol
hugs

Sam disse...

Tipo tou deslocado aqui, depois destes comments, mas parabéns por teres acabado a tempo... Ansioso por ver o que fizeste aqui no meu jardim... loool

Anónimo disse...

OOPS.... ainda hoje chamei a esta loja "rustico" lol, vai dar ao mesmo,ainda nao fui la,mas ja ouvi dizer que esta mt linda,com mts coisas interessantes!