domingo, outubro 15, 2006

reticências

porque eu sou só um menino, às vezes perdido... porque me sento aqui e tenho frio e uma tosse psico-somática que persiste e enerva... porque sou tudo aquilo que sei e consigo ser... e continuo a insistir que gostava de ser melhor... mas acima de tudo, e apesar das lágrimas que caem ocasionalmente, porque sinto mesmo o teu amor dentro de mim e de cada vez que penso em todos os nossos momentos não consigo nunca parar de sorrir... menos para tossir, claro...

...quando não tenho palavras para te construir (sem destruir uma parte de mim), já não tento...

...fecho os olhos...

...respiro fundo...

...e rendo-me ao silêncio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Escreves muito bem!!!Passei o fim de semana a "te"ler e gostei muito de te descobrir.Continua!!!