sexta-feira, outubro 20, 2006

Eureca

É um feito! Consegui comer um croissantzinho misto em 35minutos. É obra digna de CLAP CLAP CLAP!
Pela primeira vez, senti-me daqueles senhores e senhoras requintadas que comem as coisas às migalhinhas, porque fica bem e não se deve encher a boca com mais de um berlinde.
São nestas situações de "aperto" que damos valor ao nosso corpo e que não nos apercebemos que um dedo, um dente, ou outra parte anatómica, tem a sua função e que quando essa parte falha, parece que tudo se desmorona feito castelo de cartas.
Temos de preservar o nosso corpinho, pois não somos como as estrelas do mar que quando um dos membros se perde, volta a reconstituir-se...
No meu corpo, I'M THE BOSS!

...ou o senhor dentista, quando manda-me sentar na cadeirinha de avião, para retirar o meu dentinho do siso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai...=S... tou a ver k isso está mesmo mal =S
Tu demorares 35 minutos a comer o dito croissant...xiçaa...espero nunca ter que remover os meus dentes do siso (mesmo porke os meus n estão estão fixos de forma normal).
Pode ser que recuperes rápido...e isso é o k te desejo! Em breve recomeças a comer os croissants em minuto e meio..vais ver! =P
Força aí Vrrrumm...ninguem merece isso que tás a passar!

Big Hugzz

Anónimo disse...

rápidas melhores nininho