segunda-feira, outubro 02, 2006

Hoje em dia...

Era chegada a hora do almoço. Resolvemos ir ao restaurante para almofadar o estômago. Fizémos o pedido. Nisto, entram dois pinguins (entenda-se por dois business men de fato e gravata) e sentaram-se na mesa da frente. A rapariga, curiosamente pegou numa vela que estava ao centro da mesa e disse: "Mais vale tirar isto daqui que não é necessário...". Ao que um dos pinguinzinhos respondeu: "Seria mau é se fosse acender a vela para nós!"
A tipa então retorquiu "Até que nos dias de hoje já não se considera assim tão mau.", ao que a rematar num tiro bem suis generis: "Mau, seria sim, hoje em dia, sermos infelizes! Isso sim, é o MAU!!!"

Dá que pensar?

A mim, não deu!
Concordo com ela.

5 comentários:

Anónimo disse...

De inicio n tava bem a perceber a conversa da vela...lol (por vezes, para não dizer sempre, consigo ser um bocadinho dahh).
Dada a situação em causa e dada a minha forma de ver as coisas concordo perfeitamente com a resposta que a rapariga deu. e de facto não dá que pensar. Cada pessoa seja feliz á sua forma dede que não ande a prejudicar ninguem!
E o mau é mesmo isso que disseste e que ela disse, o mau é ser-se infeliz! Por vezes é dificil ser-se feliz, já k isso não depende unica e exclusivamente de cada individuo...mas há sempre um ou outro modo de se procurar a felicidade!

Hugzz

Anónimo disse...

Simplesmente genial!!
Totalpletamente de acordo com a "tipa". :)

Anónimo disse...

Pois eu concordo plenamente com os pinguins... por terem ficado bem caladinhos depois da resposta da "tipa"!! ( e se nao ficaram caladinhos, tambem nao devem ter dito nada de jeito!! :P) Contra factos, nao ha argumentos!! e tenho dito!!!

Ah.. so mais uma coisa!! Apetece-me pegar num titulo dum outro post teu (que achei super interessante e pertinente): LIVE LIFE!!! e acrescento ainda:
LIVE AND LET LIVE!!
LOVE AND LAUGH AS LONG AS YOU LIVE!!
TRÊS TRISTES TIGRES!(esta foi so para quebrar o ritmo dos "L" :P)

Beijooooosss
E.

Sam disse...

Onde é o restaurante, ahhhh?

Anónimo disse...

"amigo" Nuno
Utilizando o termo do teu título:
HOJE EM DIA,cada indivíduo não se destaca pelo que normalmente qualquer pessoa faz.Sim,pelo que qualquer um tem a capacidade de fazer e que muito dificilmente qualquer um faz. Desviei-me um pouco do assunto,mas achei apropriado. O que quero transmitir,e usando as palavras da "tipa",é que qualquer que seja a tua maneira de estar na vida,o que tem relevância,isso sim, é a FELICIDADE!
Como ela bem o disse, o que é mau, é ser-se infeliz, nos dias de hoje. Com tantas permissividades em todos os campos,só não faz, quem não quer, ou tem medo...
bjs