terça-feira, outubro 17, 2006

inside my closet

Finalmente saio do armário!!

Para quem está a interpretar de uma forma multivariada, refiro-me ao espaço que lá estava, muito bem ocupado com roupitas desde as camisas de golas de aviador (sim, Marco, tudo pó lixuuuuuu), a pijamas de 10 Natais consecutivos, a calças que só uma perna minha caberia, sem descurar os triliões de sabonetes jogados no chão do vestuário, que parecem que se multiplicaram! Sim, minha mãe julga que aquilo dá aroma para a roupa! Só dá é maçada para tirar aqueles LUX's, ATRIX, DOVE... Imagine-se o Channel 5 que sai dali!
Cheguei a colocar no saco (para ser entregue a quem necessitar) camisas que ainda tinham etiqueta de compra. Isso, censurem-me à vontade, se não quisesse, e preferisse dar o ar de meninuuu certinhuuu, nem diria nada, né? Tudo desalojado. Estes reféns foram finalmente libertados!
Agora tenho espaço para colocar mais roupa. Falta são euritos para poder preencher essas lacunas.
Tá(-se) bem assim!

P.S.: Nada de esqueletos!

4 comentários:

Luís Silva disse...

Por pouco assustaste-me com essa expressão Nuno ;)
Olha...e manda vir ai uns sabonetes do canal 5 :P
LOLOL
Um abraço deste teu amigo!!

laury disse...

Solteeeeem os prisioneirooosss
(agora todooss)
soltaaaa (...)

Anónimo disse...

Lololol....gande libertação que andaste aí a fazer...kem diria!
Camisas ainda com a etiketa...sinseramente!lolol...mas olha, pelo menos quem ficar com elas pode-se gabar de ter roupinha nova, mas mesmo nova!lol
Acho que fazes muito bem em doar essas roupas a pessoas que delas precisem! Acho que é o que se pode destacar daki deste post, apesar de tambem se poder dizer o seguinte: Da proxima vez que comprares roupa vê bem se é essa que queres comprar, que assim não desperdiças dinheiro, podendo comprar roupas que queiras mesmo!
Inda bem que não achaste nenhum esqueleto aí dentro....lol...deve ter sido os sabonetes que os afugentaram! =P

Big Hug

Pedro Espírito Santo disse...

Devias ir mais às compras comigo LOL ! Eu ajudava-te a escolher roupa que depois não deixasses de gostar ! Eu já tive há uns tempos um consultor de roupa ! Verdade ! Comprei tudo verde !

Apesar de não ter roupas com etiqueta, aposto que o meu armário está ligeiramente pior que o teu. Apesar de ser o local do meu quarto onde ainda reina alguma organização.