quarta-feira, outubro 04, 2006

Bolas!

Esta noite, eram umas 4 da manhã, quando saí do trabalho e aumentou muito mais.
Acordei e continuo com essa sensação.

Será que foi por algo que fiz?

Algo que não fiz?
Que queria ter feito?
Será do trabalho, com deadlines prestes a enforcar?

É aquele feeling de bola no estômago.
Ainda pensei que porventura fosse bola de pêlo e andasse a lamber o meu couro, sem me aperceber! Os gatos fazem-no tão bem.
Mas não sou gato (embora já me chamassem isso) e não tenho essa elasticidade muscular para andar de língua pelo meu peito peludito e de perna içada, percorrendo as partes "íntimas" e arredores.
Espero que não aumente muito mais esta sensação na barriga, acho que está a me fazer mal.

Antes fosse disso do pêlo, assim sabia a causa e a solução...

7 comentários:

Anónimo disse...

humm...cá pa mim isso é tudo stress...o típico mal dos dias que correm! Se acabaste o trabalho a essas horas é porke deves ter mesmo muito e deves estar com medo de não acabar tudo a tempo e horas...mas penso que conseguirás...afinal de contas, vê-se disso em todo o lado...pessoas atrapalhadas no seu trabalho e que depois como k por milagre acabam tudo nos prazos estabelecidos. (claro k isto é só a minha opinião)

Aii pahhzinho...só tu pa ainda meteres esse tipo de imagem mental nas nossas cabeças...lolol...é que além de dizeres isso da bola de pêlo...lol...ainda descreves o cenário todo...e torna-se mesmo impossivel (pelo menos para mim tornou-se) de não imaginar a cena...lolol...és um doidinho! =P ;)

Cá pa mim andas a trabalhar de mais e com medo de trabalhar de menos...precisas é de dormir...é o k é! De certo o trabalho fica feito a tempo!

Big Big Hugzzzz

p.s-apesar do motivo angustiante do post, conseguiste mais uma vez dar-lhe o toke de dar graça...lol..e como sempre, gostei de ler =)

Anónimo disse...

Gajooo!
Tens uma capacidade tremenda,um sentido je ne sais pas de transpôr para o blog, as tuas emoções.Faz-me sentir como tu,pela forma como descreves as acções!
Essa da bolinha de pelo matou-me às risadas.Estou mesmo a visualizar-te na cena.
beijinhuuuus

Anónimo disse...

O que eu gosto mesmo é de gatos! Weeeeee :D
Quanto a nós na garganta, estômago e arredores não admiro muito.. lol
Mas gosto de ti! ;)

Anónimo disse...

Se foi por algo que não fizeste isso é q é pior!
Se é stress,um pouco disso até faz bem,trabalha esse coração fabuloso que tens :)))
Muito é q não.
bjs

Sof disse...

Na passadeira do gym né? Ou no spining? Ou no rpm? Ou na promenade?

Sam disse...

Estes ares do forum d
a nisto, fica tudo doente... :P

Sam disse...

Estes ares do forum d
a nisto, fica tudo doente... :P