quarta-feira, outubro 04, 2006

Apetece-me tanto...

Almocei bem, alto caldo de carne feito pela Paulinha.
Ainda na digestão e estou com um enorme desejo de comer:

Pão com pasta de fígado
Isto não é normal!
Que se passa?
Estarei de "esperanças"?
Como uma amiga minha disse-me uma vez: "Engravidei por causa de um respingo!"
Mas não tenho feito nada que me desse azo a isso! Aliás, em jeito de brincadeira, com o calor que tem feito, saíria em pó!
Que estou com este desejo, é mais que certo que simmmmmmmmmm!

11 comentários:

Anónimo disse...

Rapaz!
Que desejo é esse?
Adorei a parte do leite em pó!
:)))))
Eu também tenho um desejo enorme:
Tu fazes parte desse desejo!Deixo à tua imaginação criares uma imagem. Pode ser essa mesmo que estás a pensar! :)))
bjs

Anónimo disse...

Hummm,essa do desejo apetece atiçar!
Ok,vou manter a qualidade de comentários:
O meu desejo é algo
que se prova,mas não se come
que se lambe,mas não é gelado
que se morde,mas não é animalesco
que se trinca,mas não é bolo
e que se beija e tudo isso é CONTIGO!
:(

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ahahaha
Um pão a comer outro pão,mas com pasta de fígado!
Ahahaha

Sof disse...

Uma susbtância no estado líquido, com o calor, passa a vapor né?

Sof disse...

Perdão, vira gás!

Nuno Vrrruummmm disse...

uma substância quando desidratada, pode ficar em pó, babe!
De certeza q nas práticas de laboratório, deves ter usado algum pó xpto desidratado
:P

Sof disse...

buf! não acerto uma! Nunca me passou pela cabeça desidratação... ATÉ PORQUE NUNCA MAIS PASSEI POR ISSO! Há meses que não consigo!

Sam disse...

Daqui a 9 meses falamos...

Nuno Vrrruummmm disse...

sof:
Não acredito! :))

Nuno Vrrruummmm disse...

sam:
queres ser o padrinho? manda-me o teu extracto bancário primeiro!
huhuhuhu