sábado, outubro 07, 2006

Shhhhhh,pronto...

Hoje estava completamente estoirado, ao chegar a casa pelas 6h30. Loja prontinha!
Foi ajogar-se para a cama e o célebre "soninho só"!
Mas não foi bem assim de soninho só.
Durmo em um beliche, praticamente naquela chamada posição fetal, que mais é fatal!
O engraçado, foi ouvir as tentativas da minha sobrinha Beatriz a tentar entrar no quarto, para o célebre "acorda dorminhoco", mas entretanto era interpelada pela vóóó ou pelo papá para não incomodar. Até que uma determinada altura, senti-a abrir a porta, colocou uma cadeira e devagarinho debruçou-se em frente das minhas costas e deu-me um beijinho na zona da cintura acariciando-me e ouvi-a dizendo assim "shhhhhh, pronto, ...dorme tio!"

Com estes momentos, até nos apetece ser acordados!

6 comentários:

Anónimo disse...

Deste post apenas tenho a dizer k está muito kerido e k a tua sobrinhita deve ser de facto muito keridinha =))


Hugzzz

Nuno Vrrruummmm disse...

Quem sai aos seus não degenera!

Anónimo disse...

hummm....
quem me dera trocar pelo lugar dela,ficava maluco se pudesse te beijar,na cintura,onde quer que fosse.És todo...

Anónimo disse...

BOM!

Nuno Vrrruummmm disse...

caro anonymous-que-nao-tem-mais-nada-que-faça:
1º Não voltes a comentar situações em que falo da minha sobrinha!
2º GET A GRIP! Aliás, GET A LIFE!
Só por te manteres em anónimo mostra os escrúpulos que tens!
Dispenso pessoas destas por aqui.
Obrigado

Anónimo disse...

Sei k n tenho nada com isso, mas como disseste pa metermos em ordem kem dissesse paki asneirada...lol...tambem acho de muito má indule alguem fazer esse tipo de comentarios num post k está associado a uma criança! Pronto, é a minha opinião! Tá dito!

E em relação ao comentario ao meu comentario...lol...tens razão acho k a tua sobrinhita parece ser muito bem dispostinha e kerida...por isso deve mesmo sair a alguem...sendo k ainda deve ter mesmo umas costelinhas aí desse tio babado, k tem um gande coração e é tão vivaço =))

Hugzzz