domingo, outubro 22, 2006

Absolutely no regret!

Se se esperar pelo fim do vídeo, é isto que a Rainnha do Pop diz, e bem!
Mentira?
Hummm, não venhamos com paternalismos que há "coisas" que não se deve dizer. O maior desafio, é a forma como se diz o que se sente.
Por portas e travessas descobri que eu afugento as pessoas por dizer o que sinto. Será que estou a ser muito forward?
Será melhor ser falso?
Obviamente que não nos devemos revelar de uma vez só, porque senão, que é das próximas surpresas, quando ja se conhece a pessoa integralmente? Mas quem disse que não há mais surpresas?
Ser uma descoberta gradual e progressiva? Concordo!
De uma forma ou de outra, o fim será o mesmo!
Por isso e por muito mais que não vale a pena saber, e quem quiser que descubra e lute e chore e rie e estrebuche e grite e insista e agarre e persista e beije e ame e que fique ofegante de ler estes tantos "e"... E MESMO QUE AFUGENTE se for o caso, de sermos genuínos:


EXPRESS YOURSELF, DON'T REPRESS YOURSELF!!
It is (my) Human Nature, with no regrets!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo! Cada vez sou mais apologista do "no regrets" e do "don't repress yourself"!
Claro que tudo tem k ter uma conta um peso e uma medida...mas lá que é bom pa um não sufoco pessoal o exprimirmos akilo k pensamos...ai lá isso é!
Cada vez mais sou chamado de desbocado por dizer akilo k penso em determinadas situações em k alguem tinha mesmo que dizer alguma coisa e ninguem se atreve...mas olha, se tinha algo dizer digo...desde k diga a verdade está tudo bem (e estou-me nas tintas para akilo que achem)! E mesmo em termos de vida mais pessoal acho que é importante que as pessoas não se reprimam ou mostrem um "eu" diferente dakilo que na realidade são. É fundamental que não exista um anulamento da essencia de cada pessoa mesmo que isso, como bem dizes, afugente alguem!

Hugzzz =)

Anónimo disse...

Aproveitando um dito da sabedoria popular: "Arrepende-te apenas daquilo que não fizeste", amigo!
Enquanto não houver alguém que te reconheça o devido valor, mais vale que pertença mesmo ao passado, porque o TEU futuro apenas a TI pertence. E és tu quem faz as escolhas. Se tens que fazer - faz, se tens que dizer - diz, se tens que chorar - chora. se tens que rir - ri (até porque faz bem, hehe)!
Quem não quiser te acompanhar.... "step backward"