segunda-feira, outubro 23, 2006

Another Jump

Primeira vez que vi o vídeo, foi no Sábado à noite e fiquei estarrecido!
Pena não poder começar a dançar nem a cantar (também não podia, mal podia abrir a boca) porque encontrava-me numa pizzaria e não convinha nada aquilo ficar desertificado de uma hora para a outra. Passava a ser persona non grata e até que eu gosto das pizzas de lá do estabelecimento.
Gostei do vídeo, da analogia do JUMP e aqueles estuporzinhos a percorrerem os cantos da cidade feito macaquinhos. E aquilo pratica-se mesmo! Já foi a altura que tinha aquela elasticidade, agora, à medida que vou saltando vão me ficando rastos de Nuno pelo caminho. O andebol deu cabo de mim! (e as "loucuras" também).
Mas para enriquecer mais o vídeo, a Madame "Ritchie" parece uma pineca de 20 anos. Ok, parabéns maquilhagens e truques de luz, mas a questão é que o resultado está na pantalha. E a roupita toda ano 2020?
Foi nessa altura quando a vi dançar e usando aquelas indumentárias que comecei a rir sózinho, feito tontinho lá no restaurante.
Pensava eu assim: "Bemmmmm, até que ela usa ali uns passitos de dança que me fazem lembrar euzinho aqui. Aquele mexer de ombros ao ritmo da música é-me familiar! E a roupa? Tenho umas tshirts, inclusive um colete FA-BU-LO-SO cor de laranja com umas fitas pretas todos malalalalucos que comprei no site da cyberdog. Não tenho uma peruca assim pó branquinho, mas a minha amarela do Carnaval de 2005 dá conta de recado!
Por isso, Madonna, ouve-me com muita atenção! Não tens paciência de ir ao TRL cantar esta música? Tens muitos afazeres? Nãããããã te preocupes! Fica com os teus filhinhos p'a cuidar, continua a ir ao ginásio malhar esse corpito para te manteres com 20anos por mais 50anos. Não faltes aos teus Yôgas, Pilates e Cabalas! Eu faço por ti aquilo tudo! Ui uiiii!
Até tenho aqui uns ferritos da minha serralharia, e levo comigo para dançar naquela encruzilhada de varões e tal. Descansa! I'll be there for you!





Queres ver como fica o resultado final? Claro que tive que arranjar a minha amiga "Britne", porque acho que aquando de uma determinada altura da música, quase no final, no refrão se diz "My sista and me..... My sista and meeee" eu já treinei a coreografia com ela! Ahh poizé! Não se brinca em serviço. Depois eu envio-te um mail a mostrar-te a coreografia! "HÁ-DES ESTIMAR!"

Ei-las MADONNA & BRITNEEEEEEEEEEEEE!


As luvas não consigo arranjar nem tão pouco mais ou menos parecidas às tuas. Posso pôr aqueles punhos da Nike que também não ficam mal. Só não me peças para dar aquelas piruetas e "cambriolas" no ar, que aí, ainda bato com as fuças no chão, e lá se vão mais um rebanho de dentes pó maneta.

Envia-me então a coreografia para o meu e-mail, pode ser em formato *.jpeg, *.eps, *.ai, *cdr, *.pdf. Não me arranjes desculpas que não dá para enviar porque não tenho o programa ideal ou sei lá o quê que há-des-ses inventar. Eu cá me arranjo!

Vá, kiss kiss bang bang!

P.S.: Para os mais cépticos, este e-mail depois é traduzido automaticamente em Americano (blehh), por isso ela compreenderá tudeeee o que disse, mesmo as palavras mais lindas do nosso "calão madeirense"! Ahhhhh, com esta já acreditas??

37 comentários:

Anónimo disse...

My darlings! Tenkiu so much, my preciousss. I louve you tu! :D

Nuno Vrrruummmm disse...

MADÓÓÓÓÓÓÓÓÓNÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

ai lave iu sau mache!

Nuno Vrrruummmm disse...

Ahhh tão a ver cómela também vem aqui ao meu blog?
huhuhuhu

Anónimo disse...

Aahhh, não posso!
a madonna em pessoa a visitar o teu velogue.. tsh tsh
ninguém merece!
coitada, mas esta história de andar aos saltos deixou-lhe um bocado tola das ideias! já nao sabe escrever "americano" nem nada.. tshhhh, tadinha da moçoila.
oh, Nuno, já que és assim tao intimo da menina, manda-lhe um beijinho meu e diz-lhe que tou disponivel para adopção!! :D

Nuno Vrrruummmm disse...

insatiable:

TAKE A NUMBER!!
(traduzindeeeeeeeee, pôe-te na "filha"!)
hihihihi

Nuno Vrrruummmm disse...

Sister Britnee, comé?

I can make it alone
I can make it alone
I can make it alone (My sister and me)
I can make it alone (My sister and me)
I can make it alone
I can make it alone
I can make it alone (My sister and me)
I can make it alone (My sister and me)

É mesmo nesta parte que nós as duas rulamos!!
wuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Anónimo disse...

LOLOL...se o post tá original...o facto da Madonna já ter aki andado a espreitar ainda mais me parte o coco de tanto rir...LOL
Não sabia que eras assim tão famoso, k o teu blog chegasse ás Américas e aos ouvidos/olhos dessa Madonna...LOL
Ai ai...mesmo de mais este post!
Gostei mesmo da forma como o construiste e dedicaste a ela...só tu mesmo...fãzito irremediável!

Quem havia de dizer ao people k tu estarias a dizer a verdade nakele post script? Eu n diria de certeza, mas de facto isto deve mesmo ter sido traduzido pa Amaricano (o vosso calão e tudo...lol) daí k a visita dela tambem tenha sido personalizada...digo eu...lolol
Havia de ser giro ver-t a fazer akelas piruetas...lolol...mas tadinho, n era bonito de se ver tu a bateres cas fuçaszinhas no chão =P O unico de positivo a destacar seria se a fada dos dentes aparecesse a tempo e horas e enrikecesses ás custas dela =P

Se fores fazer o espectáculo avisa, k é desta que me meto no vião...pago ate se for preciso pa ver o espectáculo...LOL....é k uma Madonna e uma Britney com essa categoria...upa upa, kem dera ás originais!Mesmo lindas k vocês estão...é pena n se ver o corpo...=PP

Força aí e olha, n eskeças mesmo de avisar do espectáculo! E espero k a Madonna te envie a coreografia...programas pa abrir imagens n t devem faltar de certeza...lol

p.s- o comentario do insatiable tambem tá mesmo LOL...lolol...ai ai, k loucos =)

Hugzzzz

Anónimo disse...

E.T. - muchas gracias (em americano - "tenk you very nice") mas a culpa disto é exlusivamente do Nuno!! Só este maluco pra me pôr a rir neste fim de mundo.. lolol
Abraço pra criatura alienígena e pró terráqueo miranbulante! ;P

Nuno Vrrruummmm disse...

E.T.:
A Madonna não anda pelas Américas, ela vive (mais tempo) em Londressss!
Foi a minha Tia Aida que vive na capital que me disse! Um dia minha tia tinha ido ao Supermercado e a Madonna tava aflita para buscar um pacote de açúcar mascavado (sim, porque a D(r)amaQueen cuida da saude) à última prateleira, só que não chegava. Por isso é que minha tiazinha aida, tomou um frascote de red bull (sim,porque minha tia também é uma pikinuchita) e lá foi buscar o pacotinho p'a outrra!
A outra só disse arrrrrrrlá merrrrlá - qualquer coisa em cabalino, upsss, cabalês. Depois a Madonna deu um JUMP dali p'a fora!!
Foi isso foiiii!

Nuno Vrrruummmm disse...

insatiable:
anda p'a cááááááá e deixa esse PXO d'um raio!!
com este ventinho "há-des" engolir muit'areiaaaaaaaaaaaaaaa!
wuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anónimo disse...

Ahhh então foi assim que soubeste...=D...tou bokeaberto...LOL
Por acaso não tinha a menor ideia de onde essa bixinha se movimentava, comia, dormia, etc etc a maioria do seu time... ou melhor, n imaginava seker kual o seu habitat de eleição...mas pronto, já fikei esclarecido...lolol...Londress seja!
Enfim, uma pessoa fala sem conhecimentos de causa e depois dá nisto...erros imperdoáveis!
Pois é, tou a ver k n és só tu k a conheces...até a tua tia convive com ela...bendita seja a tua familia! =P
Até os hábitos alimentares da senhora Mandona tu sabes...lol...sim Mandona porke mandou a tua tia trabalhar pa ela...deve-se mesmo achar uma Queen mais k a conta! Ela k tomasse o red bull e fosse buscar...=P
Vá lá ter sido a tua tia a vê-la, porke se tivesses sido tu...LOL...tava mesmo a ver a cena e as tuas reacções...hehe...nem vou aki tar a dizer =P
Tens k ver se a tua familia se aproxega ainda mais a ela, e depois convidas ela pa ir almoçar a tua casa e eu faço-me de convidado e tal =P

Hugzzzz seu doidinho =)))...és mesmo LOL ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

coitada da outra cá em casa! há uns tempos caiu um tecto....havia de ser giro, ela a comer e levar com umas ripas na cramalheira!
ia sair de lá tantos
F*CK
SH*T
STUPID WAN**S
YOU BL**DY PORTUGUESE PEOPLE
GO TO H*LL
xiiiii
Nã keremos isso, keremes ela, saudável e apta para rular no stageeeeeeee!
ohhh yessssssssssssssssssssssssss!

Anónimo disse...

LOLOL...ai pahh...kuando penso k é impossivel surpreender-me mais e rir mais com algo k digas aki...heis k tava enganado!
Não acho propriamente piada a k tenha caido um tecto aí em casa (porke isso é uma gande chatice) mas a forma como chamas outra á outra, a tua "Idolo" (digo eu)...LOL...sem palavras!
Tadinha...lol...se lhe caisse o tecto em cima secalhar já nem capacidade de praguejar ela tinha durante um valente pedaço de tempo...=P
Tá bem tá...ai de ti se sei k ela foi almoçar aí a tua casa e eu n me pude colar feito emplastro...desculpas é o k é! =P

Hugzzz =)

Anónimo disse...

Ai as duas MATRAFONAS de cá do bairoo!
Mas são muito melhores que a Madonna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Essa foto não podia ser deste ano porque estiveram estampados em plena entrada do Café do Teatro mas faz dois anos pelo menos.
Este ano pelo que presenciei,era um preservativo meio desengonçado a dançar pelo teatro e a fazer o baptismo a alguns frequentadores do sítio.
Ahhh,tivémos direito a coreografia que por coincidência era uma música da Queen Madonnnnnnnaaaaaaa!

Anónimo disse...

UAUUU AMAAAZING
Hello Nuino! My sistah madonna telefonou-me para dizere que estavas a falar dela "in your blog" entao enquanto estou a amamentar o meu "second baby" que pari ha um mes resolvi passar por "here" para ver o que tinhas escrevido. Muito bem "amaaazing" mesmo, quando houver show tambem quero veir, ficas "completely" fashion assim vestido, e com esse cabelo pareces a Daisy, a ama dos meus filhos. "I loved your friend also" mas achei mais parecida com a Paris Hilton ;p depois de uma noite de "drinks" e de "madness" do que comigu.
Aaahh... "food ace" respiguei o pikeno com leite e o raio do pikeno caiu na chao, sou mesmo uma "clumbsy" ja é a terceira vez esta seimana, ainda bem que o "father" do pikeno ofereceu-lhe um capacete quando ele nasceu. Ele é tao "smart". Bem tenho de ir limpar as "titts".
Byeee Nuino, it was a pleasure!!!

Love

Britney

Ps: Descuilpa o meu "portuguese", ainda so vou no meu 8º ano de "learning" por isso nao sei escrevere bem

Anónimo disse...

hello!
Why I'm never copied by anyone?
It is not difficult. Just buy a barbie, and I am the brunette version of her!
She is in fact the blond version of me. Although she is older much older me! I am 31 and Barbie was created in the sixties, I wasn't even been born!!
I miss my fans!
Who want's to be my fan???
buhuhhuhuhuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Madonnas-Britneeees-Chers...
caramba! e cadê ELES??

Anónimo disse...

traçava-te mesmo vestida à Madonna!
só ias cantar:

BEAUTIFUL STRANGER please I'M LIKE A VIRGIN. I am MATERIAL GIRL but you can have me in the RAIN!

After that, I'll go on HOLIDAYs to HOLLYWOOD.

Coisinha boa que és!!!

Anónimo disse...

pikene como tás lindo!
assim eu serei "fúfia"

Anónimo disse...

EU AMO-A, EU AMO, AMO AMO AMO AMO, AMO ELA, SABIAM QUE EU A AMO???? AAAAAAAAMMMMOOOOOOOOOOOOOOO, WOOOHOOOOOOOO, SIIIIM, AMOOOOO, LALALALALA, AMUUUUU ELAAAA, AMO AMO, WOOOOO, É VERDADE SIIIM, EU_AMO_A. KATIEEEE .... SABIAS QUE EU TE AMOOOO???? HÃ ???? SIM????? AMOO!!!!! ELAAAAA!!!!

hmm... este é o blog da OPRAH não é ???

Anónimo disse...

OOHH NOOOO!! Esse louco outra vez nãaao. Quase me destruia o cenário da ultima vez que esteve cá.
O que vale é que perdi uns kilos com os abanoes que ele me deu. Maaas... vim aqui ver o blog do Mr. Nuino, que em Hollywood nao se fala noutra coisa. Ele fala sobre a vidaa do dia a dia e tem gente famosa a comentar.
QUERES ME ROUBAR O LUGAR ?????
Mas de qualquer forma, gostei, muito melhor que o Dr. Phill (blargh)!!
Qualquer dia convido-te para vires ao meu programa,quero ser a primeira a ter uma entrevista exclusiva contigo,também convido as outras sistah's madonna e britney, okaaay a Cher tambem pode vir (mas que emplastre) depois mando o meu jatinho te buscar!!
Take Care

Anónimo disse...

EH Láaa...Só gente famosa...Upaaa Upaaa..k isto tá a subir de nivel! =P Até vêm aki dizer mal uns dos outros...LOL
Nunca tu imaginaste (ou talvez sim)que fosses assim tão famoso! Aliás, nem tu nem ninguem...LOL
É "pena" (ou talvez n porke aí eu seria mesmo horrivel) eu não ser o E.T. do filme, que assim era mais uma celebridade a comentar o teu blog..lol
Qualquer dia com tantas celebridades amigas ainda começas a aparecer na tv, capas de revistas e tal...havia de ser giro...lol =)

Hugzzz, cuida-t e n deixes os Hollywoodescos levarem-t lá pas américas ou afins!

Nuno Vrrruummmm disse...

E.T.

Já tive a minha fase de figura pública (leia-se bem REGIONALIZADO).
Agora prefiro tentar ser como "os outros" - LOW PROFILE!
São os mais sonsinhos e os que vingam mais na vida. Resumindo, os espertinhos! Mas o que vale é que a carapuça cai sempre, cedo ou tarde...

A minha caiu faz muuuuuituuuu tempuuuuu e sabes o que estava por baixo da minha máscara? Outra evz a minha cara, igualzinhaaaa!
;)

Nuno Vrrruummmm disse...

Só sei que gostava que o Enrique Iglesias aparecesse por cá...

Nuno Vrrruummmm disse...

e os Take That!Sim,sem problema nenhum eu admito que era fã acérrimo deles.E na altura até sonhava fazer parte duma boysband!
Mas isso de sonhos,devem ser altos recalcamentos...eu até já quis ser padre!!
Muita volta que os meus sonhos deram...
Mas como costumam dizer, "o sonho comanda a vida",e aguardo que o Enrique Iglesias e os Take That venham cá me visitar!
huhuhuh

Anónimo disse...

LOLOL...sem mais comentários...Padre?? LOL

=P

Nuno Vrrruummmm disse...

...que ELE te abencoe...
porque eu se fosse para abençoar-te.... ias STARIGHT TO HELL!!

Nuno Vrrruummmm disse...

E.T.
Sabes porque queria ser Padre?
Quando eu era mais pkanino ia sempre de boa vontade à missa do Sábado(com cordas, amarras e coleira ao pescoço!!) com a minha mãe!
No entanto NUNCA ficava a assistir a missa.Dizia à minha mãe que tinha fome e ia lá acima (não é ao CÉU!!) ao sítio onde os "senhor padres" viviam e tava sempre lá uma senhora que quando me via, já sabia que eu ia porque queria um papo-seco!
Daí que durante anos e anos (até a actualidade) os padres que ainda me (re)conhecem, AINDA ME CHAMAM de papo-seco! VERDADE!!!
E tás a ver, para mim, ser padre, tinha como benesse..papo-secos!!!!

Anónimo disse...

Comentando a primeira das respostas (LOL)...assim n tenho quem me abençoe =S...sabes, eu n acredito no Ele...mim ser ateu ou lá o que quiserem chamar a alguem que não tem qualquer religião...por isso...tás a ver...
Mas essa de ir Straight to Hell...LOL...sem mais comentários =P

BEmmm, mas esta segunda resposta k deste é mesmo de bradar aos céus...LOL, mil vezes LOL...ai pahh, és demais!
Por acaso partilho dessa experiencia de ir de "amarras, trela, etc" á missa...ia mesmo só por obrigação, bem como á catekese.
Mas imaginar um Vrruummzito pikanino a ir á missa e a kerer ser padre por causa de papo-secos...LOL...nem sei o k diga ou faça...LOL..se me mije a rir ou se leia isto mil vezes ate ver algo diferente ali escrito..lolol...és mesmo uma personagem de desenhos animados =))))...saiste de kuais? já agora gostava de saber, porke ainda devem ser melhores k a série do post acima...=P

Big big Hugzz, continua sempre assim! =)))

Anónimo disse...

Papo secos?!? Que podridão... tsh tsh. O "meu" padre subornava-me com rebuçados de caramelo!! (sim, caramelo, nham, nham) pra eu ser seminarista!! loooool.... Nem imagina ele a sorte que teve em não ter alcançado esse objectivo.. hoje bem que ele seria um padre amargurado e arrependido dos erros do passado, hihi.

Anónimo disse...

Bem, a conversa foi do cabaré para o convento !!!!! LOL

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous,sabes como é!
baixa o nível da conversa,AUMENTA logo o interesse da conversa!!

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.
Tu és Ateu? Não acreditas em GOD?!?

MY GOD, eu não sou ateu...mas sou AMEU! A minha religião, sou eu o Deus e o crente! Não me prendo a essas coisas para me ajudarem a resolver as crises.
Agarro-me a mim (passo a redundância!!) para solucionar os problemas. Comigo, conto de certeza. Budas, Alás e outras companhias divinas Lda, deixo para outros associados!
hihihi

Anónimo disse...

Sim Sr.! Yess, isso mesmo, I don't believe in GOD!! Esse bixo é coisa k n existe, pelo menos na minha percepção do mundo. Estupidamente, quando tambem ia de "trela" á missa (como tu) ainda acreditava nalguma coisita...mas a vida abre bem os olhos ás pessoas...e esse Deus, tenha ele k nome tiver não passa mesmo de uma invenção para, como bem disseste, ajudar a resolver crises, com uma fé que ohh pleasseeee...!!
Prontos...há pessoas que "desperdiçam" a sua vidinha em prol do "Senhor"...mas essas enfim...ao menos andam entretidos e respeito essas pessoas. Já os jeovás a historia é outra...LOL
Acho mt bem essa ideia de seres AMEU =D ....até és um deus e tal...LOL..mas a sério, acho que fundamentalmente a pessoa tem k se agarrar ás suas capacidades e empregar as suas forças pa resolver os problemas...nada de esperar pela Virgem e n correr...lol

Nunca t conseguiria ver como padre...LOL

Hugzzzz =))

Anónimo disse...

O Nuno Mota padre? Acho que ele tem é cara de Sacristão papa hóstias. Sem ofensa claro.

Nuno Vrrruummmm disse...

papa hóstias nunca achei piada a essa treta colar-se-me no céu da boca!
pena não poder cuspir akilo pó chão, caso o fizesse, minha mãe dava-me logo com os 5Mandamentos nas minhas fuças que até levantava do chão!!