quarta-feira, fevereiro 28, 2007

sit lazy, siiiit.... good snail!

Há quem os tenha domesticados: cães, gatos, papagaios, elefantes, tigres, macacos, golfinhos, baleias...

Ahhh, foste apanhar o pauzinho...lindo menino!


Será assim tão complicado também nós próprios aprendermos alguma coisa? Para quê sermos orgulhosos ao ponto de não querermos ter umas lições de "rebolar, saltar pelo arco, brincar com a bola, buscar o pauzinho"?


Até os animais, ditos, irracionais conseguem!


Porque não se despem do seu orgulho?


Pelo que minha mãezinha disse, eu nasci nú...

4 comentários:

e.t. disse...

Ora aqui está um post bem realista e ao mesmo tempo muito engraçado =)
Pois é, todos nós deviamos aceitar ceder um bocadinho... submetermo-nos a uma espécie de ensino ou de auto-ensino, para sermos mais tolerantes e menos orgulhosos. Quantas vezes, por causa do nosso orgulho nos deparamos em situações bem piores que aquelas que se gerariam se cedessemos um pouco...se nos "amagássemos" ou fossemos buscar o dito pauzinho? Muitas, né verdade?
Acabamos por ficar mal vistos..."uns orgulhosos"...quando podiamos ser vistos com outros olhos...
Algum dia, mais tarde ou mais cedo, vemo-nos em situações em que o melhor mesmo é meter o orgulho de lado, mas há pessoas extremamente orgulhosas, que têm, a todos os custos, fazer valer o seu ponto de vista perante tudo e a todos, têm que deixar uma marca, que nem sempre é boa!

A tua mãezinha tem toda a razão..lol..todos nascemos nuzitos, sem maldade nem preconceitos...mas com o passar do tempo as pessoas mudam..."vestem-se" e "equipam-se" para vencer no mundo, para marcar uma posição...muitas equipam-se com escudos de orgulho ou de mentira. Mas sejamos francos...um pedacinho de modéstia nunca fez mal a ninguem! É a modestia e o saber dar a mão á palmatória!
Gostei muito deste teu post, conseguiste juntar uma imagem engraçada com umas palavras muito bem escolhidas ;) Sem dúvida tá mais que assinado pelo teu estilo de escrita! Tens mesmo jeitoo pahh =)

Hugzzzz =)

Anónimo disse...

Atão ainda não aprendeste a brincar com o pauzinho!?! :D

Sunshine disse...

Ao educares um homem, educas uma pessoas. Ao educares uma mulher, educas uma nação. Conclusão... Contrata uma gaija para dar cabo do orgulho do dito cujo :P
(Piada sexista eu sei... mas não resisti! :P)

Anónimo disse...

isto do orgulho nao pode ser "demais" nem "de menos"!!... perante a vida temos de ser humildes o suficiente para aceitar que ha smp algo a aprender... mas nada de desatar a correr atras do pauzinho, cada vez que alguem o atira!! :P por isso é que somos RACIONAIS!... "supostamente" temos a capacidade de discernir em que situações fazer valer o nosso ponto de vista...
anda é muita gente por ai que ainda nao descobriu essa "capacidade"!!......