domingo, fevereiro 04, 2007

Hoje estou assim

Julgamentos àparte, quanto à conduta deste mister, há uma certeza que dificilmente seria incapaz de desmistificar.
O rapazinho, em muitas músicas/vídeoclips dá muito de si, e transmite bem o que pretende:
dinamismo, ritmo, sensualidade, sexualidade, calor...

Será por ser gay? Já que todas as pessoas referem aos gays como os homens "mais divertidos", alegres (daí a palavra gay - gaie em francês quer dizer alegre, contente). Será mesmo?
Se fôr, surte efeito as músicas dele. Desde os WHAM! até à sua carreira a solo.
Não sou grande fã dele, aliás, tem dias!
Há alturas que retorno aos cd's antigos, daquela década, e dá-me literalmente um aperto na barriga, pois ao ouvi-las, torna-se terapêutico. E ponho-me a dançar e a cantar desafinadamente. Até como já comentei a um daqueles anónimos tão queridos: Cagay! Sou assim, a dançar e a cantar desenfreadamente!
Mas hoje, hoje, não sei... Será por causa deste dia? Será que estou??....hummmm .
Apetece-me transmitir duas coisas, e aproveito os dois vídeos do "mestre" alegre:

This is what I want from you...

...and not only this... I want the hole package!

Ele próprio diz:

Sex is something we should do

Sex is something for me and you

Sex is natural - sex is good

Not everybody does it

But everybody should

Sex is natural - sex is fun

Sex is best when it's...

One on one

One on one

(Hummm one on one, isso agora é muuuuuituuu subjectivuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, huhuhuhuuu)

...and for that...I'm your mannnnnnnnnn!

Váááááááááá, então façam-se de gays pelo menos uma vez, e divirtam-se, dancem "alegres", ponham a música alta e façam como eles.... esqueçam o que vos apoquenta por ora...ENJOYYYYY!

BABYYYYY...I'M YOUR MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNN!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

fiquei confuso! isso de falar da terceira pessoa faz-me confusão.
os santos não existem, existem sim pessoas mais verdadeiras que outras.
o trabalho por vezes é a nossa única e verdadeira fonte de prazer
;)

Anónimo disse...

Eu sou gay e não sou la grande fã de george michael, mas existem duas músicas que adoro. "Freedom" e "Too Funky", são marcos da minha adolescência, fabulosos anos 90. Aconselho os video-clips destas músicas. Naomi campbel, cindy crawford, christy turlinton, linda evangelista....... e muitas mais. Quem não sabe quem são?
Gosto de te ver dançar, há alguma forma de dançar gay? ja agora se souberes explica-me, deveria aprender! Sempre me disseram "nunca digas que desta água não beberás".
Fica bem

Tia Cremilde disse...

Na minha condição involuntariamente imposta de virgem desconcolada, qualquer coisa que me aparecesse à frente a gritar "I'm your man" teria, no mínimo, direito a um beijo na testa...
Quanto a "sex is good"... ainda estou para ver... tipo S. Tomé!

e.t. disse...

Bemm...atrevia-me a dizer k temos aki um post não aconselhado a menores de idade...devia ter uma bolinha vermelha ao cantinho superior direito! =P

Não que seja um post obsceno nem nada disso, porque diga-se de passagem que até está bem fixe...hehe...e axei algumas partes particularmente engraçadas =)
Tás aqui um grande velhaco tou a ver...hehehe... mas também é verdade que a vida é feita de tudo... sendo que para ela própria possa existir é mesmo necessário sexo...hehe
MAs tu...possaass, tu tás aí ca pica toda!! =P ...ou pelo menos é o que transmites com estas músicas (que são bem giras).

Há pouco tempo tambem vi na tv um videoclip desse George Michael que me chamou a atenção por ser um tanto ou quanto sexual...um bocado estranho até...mas como só vi aquilo quase a acabar nem percebi bem de que tratava a musica.

Para terminar o meu comentário...Nuninhe...lembra-te...usa sempre protecção! Senão ainda arranjas uns priminhos pa tua Bekinhas =P

Hugzzzzzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

1st anonymous:
recapitula-te no que escreveste...
estás aí com analogias que não entendiiiii.
"Falar da terceira pessoa"...
Eu escrevo as coisas q eu penso, e quando quero abranger o "senso comum", não convém personalizar muito , mas ok.... não percebi realmente a tua mensagem.
Quanto ao trabalho ser uma fonte de prazer, pois, isso também depende. Se já tiveste diversas/os parceiros/as, de certeza que o prazer não é sempre o mesmo, né?
É como no trabalhinho..e quem diz trabalhinho, diz qualquer coisa que nos predispomos a atingir, e que o resultado é bem positivoooo!

2nd anonymous:
Também prefiro Freedom(em que me sentava em frente da tv a me babar para o mulherio todo), isso naquela altura!Agora não há muito tempo para ver tv's...prefiro "babar-me" in real life! ;)
Obrigado pela atenção de gostares de me ver dançar. Efectivamente nem sei dançar...mexo o corpo de acordo com o ritmo da dança. Meu irmão não me deixa mentir... bem que ele gozava comigo lá em canárias, quando dei os primeiros passitos de dança... ui uiiii..que vergonha futebol clube!!
Mas pus estes videos, porque como expliquei..tava num dia, assim, mais para o "hot"...talvez de elevada testosterona nestes ultimos dias...e como não havia modos de diluíla na corrente sanguínea, alterou-se para apetite sexual.
Nem mais!!

tia cremilde:
não diga q o "sex is not good..." até as abelhinhas gostam. veja veja, o próprio louva-a-deus, não se importa de perder literalmente a cabeça, para uma "shag" com a outra!
desde que haja consentimentos de ambas as partes, ui ui, um cadinho de promiscuidade até apimenta as coisas! :))
(isto é a minha líbido a falar)

e.t.:
pois, que vamos fazer.. nós caranguejos devemos tar a passar algum momento muito quente.
desde que eu não vá parar à panela e virar sapateira!
ahahaha

Nuno Vrrruummmm disse...

errata: diluíla, leia-se diluí-la!
baaaaaad boyyyyy!
culpa-se a testosterona!

Anónimo disse...

NUNO comentaram-me tanta coisa acerca de ti que nao acredito em algumas que me contaram.a maior parte é muito boa e algumas tenho dúvidas.Ao que percebi do 1ºcomentario,acho que queriam dizer porque falavas nesse assunto na terceira pessoa e porque nao sendo esse assunto da primeira pessoa.Acho que é isso.Olha,verdade verdadinha é que EU gostava muito de ter o privilégio em ter-te como amigo,independentemente do resto.Eu sei por fontes seguras que no campo da amizade,nao se pode apontar-te o dedo.Queria ter essa sorte!
um bem haja para ti, caro "amigo virtual"!
O que realmente interessa é isso,e por inveja,as mesmas pessoas que te colocam num pedestal,sao as primeiras a te tirarem de lá.
Viste o caso do SaddamHussein?Os que o veneravam e ergueram a sua estátua,destruiram-na tempos(anos) depois.
As inseguranças,invejas suscitam isso!

e.t. disse...

Nahh nahh, n podes ir parar ao tacho! Isso era o que mais faltava! =P
Tens é que tomar uns banhitos frios e meter uns travões no mini-vrruummm =P

Bem, hoje n digo coisa com coisa...lol

Hugzzzz =)

laury disse...

Assim, numa primeira leitura, compararam-te ao Saddam.
Ahahah. Genial.

Nuno Vrrruummmm disse...

laury:
sóóóódades!!
Pois,agora sou comparado por um criminoso daqueles. Tás a ver o meu fado?é ser enforcado!
Down with his neck!!Catchunk!!

e.t.:
gostei desa do mini-vrrrrummmm. Não digas mais, uma vrrrummm de 1500c.c.(é das motas "mais grandes,né"?Não percebo cú disso)
ahahahaha

anonymous:
só te digo isto:não vás tudo pelo que te dizem ao ouvido ;)

laury disse...

E quando o fores, filma-se, coloca-se na net... e é vê-los morrer uns atrás dos outros... history repeats itself. E não fui eu que o disse.

Unknown disse...

Oohhh....Mas q bilhardice pegada é esta??? Antão??? Quem é q nunca dançou ao som do George Michael??? Quem????

Olha...Pa mim n é natal sem o "Last Christmas" dos Wham..ah ah ah ah ah...Mal ouço, faz-se luz na minha cabeça e já é natal...Enfim...Coisas minhas..lol

Agora, Nuninho...Seres comparado ao Saddam...???? Fiquei de boca aberta...Caramba...A tua testerona está em alta, mas acho q n é o suficiente para matares alguém..ah ah ah ah...Cuidado é com a cabeça que te querem "enforcar"...lol

Jokas...

Anónimo disse...

É verdade, e dou enfâse "NÃO VÁS ATRÁS DE TUDO O QUE TER DIZEM PELO OUVIDO". há quem o aconselhe e faça!
Como os antigos dizem, é o espirito santo de orelha, há quem emprenhe, outros não.

Nuno Vrrruummmm disse...

sim simmmm.... dessas pessoas que dizem q não fazem e são as primeiras, tb conheço.
Falsos moralistas é como identifico.
E o que és tu? ;)

Anónimo disse...

Bem... Como me posso descrever? Falso moralista não sou, não tenho qualquer problema com o que faço, desde que não incomodem (adoro o meu cantinho)sou optima pessoa. Não me faço passar pelo que não sou. O moralismo para mim é algo muito próprio, passa por fazer so aquilo que me apetece e ninguem me obriga a nada (detesto ordens!). Uma coisa não faço, não falo de ninguem sem conhecer previamente, mas há pessoas que mesmo sem as conhecer acho que não vale a pena me aproximar delas (não é o teu caso). Sempre fui assim. Não emprenho por nenhum lado, lolololololo, a genética assim não o permite, lolololol. Abraços