quarta-feira, fevereiro 14, 2007

...cupid!

It is my newest job! Being a bloody cupid!
Mas até acho que correu tuuudo benzinho. Pediram-me para servir de intermediário. E aceitei sem hesitar! Tentei fazer uma filmage, só que tenho de admitir que não fui feito para falar com uma câmara. Senti-me assim pó ridículo, só que queria que ficasse registado o desenrolar do novelo. O resultado está lá, no vídeo.
Foram vários, desde o momento que soube que tinha-me saído aquela rifa, até há algumas horas atrás. Não se ligue muito aos diálogos, sendo, além de um favor serem dois favores, se não puserem volume. Já não sou muito fotogénico, imagine-se webcamarogénico! Ficam os momentos, para mais tarde recordar...
Happy Valentine's Day (para quem grama isso!!)

















A rosa azul, essa não se vislumbrava bem, pelo olhar da câmara. Ei-la!

Alta prendinha p'a mim neste dia.

Pelo menos a mim próprio, não posso deixar de dar miminhuuuus, senão quem mos dará?

Próxima vez, de cupido, prometo por umas asinhas meio badalhocas!

8 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

já tou farto de ouvir "olá...."
parece que falava mesmo com a estupida da câmara...
Serão indícios de uma insanidade irreversível?
:\

e.t. disse...

Ahh, que nada, qual insanidade qual quê??? Tá muito girooo sim senhor! E muito bem tiveste tu nas filmagens...hehehehe =D
Eu não conseguia dar nem metade do parlapier que tu dás para a câmara ;)
Sim senhor, um cupido assim é uma coisinha rara de se ver, mas fizeste um optimo trabalho, sem dúvida! E ainda bem que registaste em video, ficou mesmo muito giro (pelo menos eu gostei de ver). E olha...mas olha bem...abre bem os olhos e lê o seguinte: Deves estar maluco se achas que se vai ver os videos sem som! Hehehehe....Era o que mais faltava..ohhhh seu Cupidooo! =D
É tão engraçado de ver o teu entusiasmo e ansiedade quase infantil pelo momento derradeiro...hehehe...ficou muito girooo (e se alguem discordar...azarinho! Eu pelo menos gostei de ver e tou a dar a minha opinião).

Nunca tinha visto rosas azuis..já tinha aqui ouvido falar delas, mas não imaginava que fosse assim. Imaginava uma outra tonalidade mais clarinha de azul =P Fizeste muito bem em te auto-presentear...hehe...mas olha, quer-me cá parecer que além de cupido és pinokioo, de certeza tens quem goste de te mimar..hehehe...Decerto que essa tua amiga que foste surpreender é uma das pessoas que te tem muito carinho e certamente dá-te um ou outro miminhoo =)

Eu queria mesmo mesmo, era ver-te com essas ditas asinhas badalhocas...hehehe...havias de ficar tãooooo engraçado..hehehe...Ahhh, mas se vestires as asinhas pro ano que vem...não vistas tambem uma fralda, que deve-te ficar muitooo mal...hehehe...veste algo mais moderno =P

Um Grande abraço para ti, seu cupidozinho doidooo..hehehe =)

Unknown disse...

OOhhh....O Cupido mora msm ao lado...!!! Então?? N me acertas com uma setinha?? Aliás...Eu posso te pedir um favor??? Atiras sobre uma pessoa q eu cá conheço, e pimba..!! Fica maluquinho por mim cm eu sou por ele...

Eu nem me importo que o aleijes, pq assim dou miminhos...hi hi hi hi hi...Fazes isso?? Fazes??

Espero q tenhas tido um dia mto feliz...O meu foi bonito...simples...Sem prendas nem jantares tds malucos...Mas, um simples convite pa almoçar fez-me voar td dia...Uuhhhmm....

Liilavati disse...

Nunca pensei que tivesses tão versateis talentos!:D

Tia Cremilde disse...

só mesmo tu "maidárlingue"!

... que saudades de ouvir falar madeirense... hummm... tão bom!

Merchi disse...

... passagem obrigatória! Parabéns pelo blog!

Sunshine disse...

Eh? de cupido... LOL, até podes ter feito uma boa immitagem mas quem pões o malandreco no desemprego foi eu! :P

Sophia! Diz-me onde é que ele está que eu vou já acertar-lhe o radar para onde tu estais!

Segredos disse...

lol e mil milhões de lols. Tá superrr. Só mesmo tu Mota para te entregares a uma missão tão difícil como esta. E a tua naturalidade perante a câmara, bem...digno de um óscar. A sério muito bom. Já pensaste seguir a carreira da representação? lol. O resultado final traz satisfação a qualquer cupido. O brilhozinho nos olhos da "atingida" pla seta não negava o seu estado de espírito. Agora não sei se era pelas flores, por quem mandou ou por causa do cupido, lol.
Abraço.