sábado, fevereiro 10, 2007

Eu?? Cá nadaaaaa!

(...)
(16:41) Nuno Mig_Hell Vr: algum, tive almoço de negocios
(16:41) ... Just Someo: ahh ele hoje teve um almoço de negócios...pareces um verdadeiro magnata..hehe
(16:41) ... Just Someo:
(16:41) Nuno Mig_Hell Vr: looooooooooooool
(16:42) ... Just Someo: e logo mais pa tardinha sabes se estarás por aki?

(16:42) Nuno Mig_Hell Vr: pode seeeeer
(16:42) ... Just Someo: hehe
(16:42) ... Just Someo: olha, eu digo-t já o novo e-mail...espero k o consigas memorizar...lol
... Just Someone in The World ... diz:
Just Someo: então o e-mail é: caranguejohorny@gmail.com e a palavra passe é: xxxxxxxxxx
(16:43) Nuno Mig_Hell Vr: putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(16:43) Nuno Mig_Hell Vr: :$
(16:43) ... Just Someo: pronto, tá um cadinho foleiro mas foi do ke me lembrei

(16:44) Nuno Mig_Hell Vr: :p
(16:44) ... Just Someo: hehehe...axei agora piada a esse nome...LOL
(16:44) ... Just Someo: mas se keres eu posso arranjar outro e-mail (16:58) Nuno Mig_Hell Vr: :D
(16:58) Nuno Mig_Hell Vr: nãããã
(16:59) ... Just Someo: pois...eu lembrei-me dakele nome porke n sabia o k escolher...e como as conversas dos ultimos dias têm andado á volta dakilo dos caranguejos...enfim...tive mente "preversa"

(...)

...E dá nisto...

Até criaram-me uma conta de e-mail muito suis generis:


Deve ser do Carnaval, pois ninguém leva a mal!
Thanks e.t.

4 comentários:

e.t. disse...

E ficam as pessoas a pensar..."com que carga de águas vai o outro criar um e-mail a este...e fica a saber a palavra-passe?"...=P

Prontos prontos, eu revelo...lol..é pa enviar musicas, porke pelo msn é muito lento e assim n se está a ocupar um e-mail de trabalho (digamos assim) com musicas e eu fico logo a saber se chegam ao destino ou n =P

Xiii...o que vão agora as pessoas ficar a pensar do e.t. com o nome feio que me chamaste...=P

Hugzzzzzz my friend! =)

P.s - Este Carnaval vais-te disfarçar de kê? =P

Anónimo disse...

disfarce?

Nuno Vrrruummmm disse...

estou a ver que há pesssoas que não descansam...
LOOOOOL

get a life!
if you can manage to have one...
;)

Unknown disse...

O carnaval é perigoso meninos...cuidem-se...!!! ahahahahahah