quinta-feira, fevereiro 08, 2007

olha para mim...

É engraçado, ou pelo menos, curioso...
Este post encontrava-se adormecido, ou melhor, latente.

A primeira vez que peguei nele, foi a 22 de Setembro, mas em modo draft. Nota-se pela côr esturricada que eu tinha na altura, ahhh pois!


Porquê postá-lo hoje? Páááá, fazer perguntas difícieis agora, não obrigado :Þ


O que eu achei de intrigante foi, ao ver-me a mim próprio na webcam aquando desse momento, estava "na lua".
E reparei algo diferente neste rapazinho de 30anos, com umas valentes entradas na cabeça, e morenaço...
O seu olhar! Estava completamente absorto do espaço, do tempo...
Claro que tudo isto tem uma razão de ser. Se tinha a webcam ligada, provavelmente estava a teclar/ver com alguém.
A pessoa em questão tem o chamado je ne sais quois e pronto. É isso e não passa disso. Obviamente quando vi a minha cara, tinha que gravá-la, pois o meu estado de espírito ficou estampado naquela "save picture"!
E basta-lhe olhar para mim. Por vezes até peço para fazer-me isso! Não sei porque razão, mas deslumbrar-me com o seu olhar, parece que não existe maaaaaaaaaiiiiiii nada. Fico arrepiado, parece que o sangue passa dos 36,5ºC para os 15ºC. O coração esse, feeeeeerveeeeeeeee!
Há pessoas que nos influenciam dessa forma. É questão de química, é física, é biologia, é matemática? Sei lá. Acho que é tudo, acho que não é de nada!!!

Sei que quando digo "olha p'a mim!", não queria ficar por aí...


"You make me feel a better man!"
in "As good as it gets"(Melhor é impossível)
diálogo entre jack nicholson e helen hunt, quando esta pede-lhe para dizer algo giro acerca dela...

14 comentários:

Anónimo disse...

;-) Giiirooo

Unknown disse...

Ahhh pois...Eu sei o que isso é!!

Eu tb tenho umas fotos dessas guardadas, precisamente pq tava a falar na cam c/1 certa pessoa (a tal)...E tava com um sorriso no rosto, enormeeee...e que n nasce à toa...é uma sensação de uummhhh....em q só apetece a nham nhammmm....Enfim...Só coisas boas...Fiz-me entender certo???

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous:
quemmm? euuu? heheheeh

sofs:
não há melhor baú de recordações que a própria memória.claro que ajuda termos algo palpável, para ajudar a relembrar.
neste caso específico:
fotografias,sonhos(!),músicas,sorrisos,toques,alguns objectos,sms's,etc,e particularmente....o odor!
mamma miiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e.t. disse...

Hehehe, sim senhor...! =D
Esse ar de apaixonado é algo lindo de se ver..hehe...Não enganas ninguem! =D
Fizeste muito bem em guardar essas imagens...que assim a pessoa em causa pode tambem ver como te deixa e pode-se derreter toda com o teu sorriso =P

Desejo que essa alegria e esse teu estado durem e durem e durem...e se possivel que sejam correspondidos um dia...e não fikes só pelo olhar.. ;)

Hugzzzzzzz =)

Unknown disse...

Por ex. Se algum gajo passar por mim, com o perfume Le Male do Jean Paul Gautier...Uiii....É logo apanhado, msm q esteja no meio de 50 pessoas...E msm q eu n queira, uummhhh.....fecho os olhos e lembro-me de coisas que foram fantásticas....adoro aquele perfume plo q me faz lembrar.. ;) (ganda maluca!!)

Liilavati disse...

Coisas da ciência do amor!:)
Linda e expressiva foto!

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
apaixonado? nãããã me parece que seja iso, mas que me deixa "positivamente alterado" isso deixa sim senhoreeeesss!
;)

sofs:
já tenho uma catrafada desse perfume prontinho a usar. Assim que eu chegar ao teu trabalho para pagar facturas, daí a pouco vou ver uma rapariga a voar (tipo desenhos animados atrás do cheiro) ao meu encontrooooo!
Pago p'a ver!
:P

lillivati:
ciência do amor, da química, da física...como já disse não sei.. mas que parece outro NunoMota, parece sim senhoreeees!
beijinhos miga iluminada

Anónimo disse...

Realmente esse "brilhozinho nos olhos" não engana ninguém. O rapaz tá mesmo apanhadinho, lol.
Abraço.

Nuno Vrrruummmm disse...

juanito:
tás a ver akelas cenas tipo desenhos animados?se a tenho À minha frente, os meus olhos é só pop! pop! pop! pop! a querer saltar da minha cara!
hehe

Anónimo disse...

le male? que coisa mais do passado! adoro os perfumes do jean paul, mas o meu do momento é o gaultier ao quadrado (sim aquele que no fim do nome gaultier tem como exponente um 2). experimenta e depois diz. ja agora usa e passa bem perto de mim.... lololololololololololololol
(é unisexo, pois isso a menina sof tb pode experimentar)
existe da mesma gama um óleo de massagem, que chega a ser pecaminoso, não aconselhado a pessoas com problemas de coração. é arranjar um parceiro/a e massajar e ser massajado e qunato ao resto deixem-se levar.

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous:
ohhh rapaz, se fôr para falar em perfumes, digo-te os meus de eleição.
Para sair à noite, não quero outro senão o PHOTO do Karl Lagerfeld!
Para um jantar e tal, e que se possa prolongar pela noite fora, não dispenso o BY da Dolce&Gabbana (sim, akele frasquinho tipo "zebra")
Para o Verão, há alguns interessantes, como o Davidoff Cool Water; uso no Verão e tempos amenos, o L'Eau D'Issey...
Mas o que se se me destacam mais, são indubitavelmente o PHOTO e particularmente (por razões, para mim, mais que óbvias) o Minotaureeeeeeeeeee!!!!!!
Este já foi descontinuado, por tristeza minha (da Paloma Picasso), mas há sempre meios para obtê-lo!
;)

Anónimo disse...

lolololololololololololololo
pois como ja desconfiava! eu sou mais de perfumes doces.
uma pessoa que usa muitos cheiros, tem muito que se lhe diga...

Nuno Vrrruummmm disse...

então porque não és uma pessoa grandinha e partilhas essas tuas insinuações???

Unknown disse...

Uiiii.....Com tanto falar em perfumes,o meu nariz já está baralhado...

Nuno: Isso,vais lá pagar as facturas, mas n vês aqui a menina Soph!a, pq nunca ou raramente estou ao balcão graças a deus...Sabes,é q sou mt sensível do nariz,e há clientes que prontessss...n sabem o q é bem um banho ou desodorizante, por isso.......prefiro ficar no back office..mas atenção meu caro...se lá fores,avisa!!! Terei td o gosto em te ajudar...E se tiveres com o Jean Paul Gautier....Uuuiii....lololololololololololololololololol

Mas gostei da tua selecção de perfumes...Bastante boa...

Ahhh....Um alerta, o Jean Paul Gautir só fica bem em determinadas pessoas...noutras, em vez de melhorar, apenas estraga, por isso.......Cuidado com o q se usa....

Eu fico-me pelo Woman do Hugo Boss, aquele transparente...E alterno consoante a ocasião...

Bedjosss..

PS::: Mas lamento Anónimo, gostos n se discutem, e eu ADORO o Jean Paul Gautir mesmo sendo do passado....Vou até conhecer esse tal q dizes...Mas o Le Male é...Especial...!!! E sabes,nem td o q é antigo, deixa de passar de moda, se fosse assim,os homens e as mulheres, tinham data de validade, e graças a deus que há homens, q qt + velhinhos mais bonitos e saboros ficam..como o vinho...