conselho de amigo
Sejam(os) cidadãos exemplares, paguem(os) as multas a tempo e horas.
Melhor seria se tivéssemos o discernimento de evitá-las...
CONFESSIONS ON A BLOGFLOOR Esta página está dedicada àqueles momentos: Acontecimentos que se passaram no espaço de um segundo ou de horas. Pensamentos que não são fáceis de passá-los para a boca. Excertos, flagrantes da vida real! Coisas que me apetece dizer, nada mais!
Sejam(os) cidadãos exemplares, paguem(os) as multas a tempo e horas.
Melhor seria se tivéssemos o discernimento de evitá-las...
Revelação do Nuno Vrrruummmm no confessionário, pelas 12:01
6 comentários:
...é o que dá, pensar que só vai acontecer aos outros e nunca a nós...
Pois é...essa é que é essa. Muitas vezes pensamos que nunca nos vai acontecer isto ou aquilo, que só acontece aos outros (como muito bem disseste), mas a verdade é que cada vez temos que olhar mais para as nossas proprias acções. De facto nós fazemos parte dos outros. Se pensarmos bem, nós somos o "outros" para biliões de pessoas..portanto a probabilidade de acontecer é muito grandee (digo eu).
Estas coisas de multas é sempre uma chaticee...
Hugzzz my friendd
É o q dá ser um fora da lei...qq dia tens um cartaz com a tua foto pla rua a dizer: Nuno Mota: Wanted, dead or alive!!! ah ah ah ah ah
...dead or alive!!!
De preferência "alive" pra poder ser sujeito a tortura!!! Toma! Vai lá pagar a multa e bico, senão já sabes o que acontece.
Ó Mota o que é que andaste a fazer? Onde é que andaste a parar o carrito? Andaste a fazer rally na via expresso? Ou quem é que atropelaste desta vez? O canário do vizinho? hum hum não havia nexexidade Nuninho
... compra uma mota!
Enviar um comentário