domingo, fevereiro 04, 2007

At last, done!

Finalmente por entre placas de MDF, impressões das imagens, coloca ferros ali, cola placas acolá, martela ali, enrosca mais um pouco, nivela isso, mede a altura, bater para não cair, furar os acrílicos, aplicar as imagens nos vidros, desarticular escadotes, acartar malas de trabalho, esburacar a parede, colocar pernos, prender ao tecto e aos pilares, boooooooooooolas já me cansei novamente.... Chega a hora de dizer: Está pronto.
E o que mais gostamos de ouvir, naquela altura, nem é, "És um máximo na cama", ou "Vamos já para mais uma?", ou "Isso é tudo teu?"....hehehe, é simplesmente ouvir o cliente dizer: "Está tudo espectacular". Parece que não, até esquecer-me-ia do efeito do orgasmo, se todos os clientes reagissem daquela forma.
Trabalho terminado, foi tirada a foto de um dos trabalhinhos, em que só ao tocar na madame, coloquei-a nas nuvens!
Ahhhhhhhh poizzzééééééééééééééééé.
Foi um dia e tanto, completamente a "dar-lhe" desde manhã!
Mas posto isto, nem é preciso perguntar à pessoa aquela pergunta da praxe: "foi bom para ti, como foi para mim?". Viu-se que gostou!


NEEEEEEEEEEEEXT!!!!!




5 comentários:

e.t. disse...

Sim senhor =D assim é que é! Trabalhar no duro, dar tudo por tudo...e depois...ouvir umas palavras que alimentam o ego..hehehe...assim mesmo é que tem que ser! Só assim consegues mais trabalho. E tantas vezes k se vê trabalhos desses tão mal feitos ou feitos á pressa. MAs esse está muito bem, pelo que se vê na foto =)

Certamente levaste a senhora ás nuvens...hehehe...tu querias era ir lá ter com ela...seu makinho velhaco...hehe

Outra coisa...Pa verdadeiro Budinha pouco te falta aí nessa foto...hehehe...tás quase sentado na mesma posição em que aquele ser está nas estátuas =P

Hugzzzzzz =)

e.t. disse...

Era pa ser "makakinho"...e n "makinho" =P

Hugzzzz =)

Unknown disse...

nice work

Nuno Vrrruummmm disse...

babe sof:
este foi UM dos trabalhos que fizémos.... tá tudo muito gireeeeeeee...só indo lá para ver :Þ

e.t.:
you know me! ;)

Unknown disse...

pois, tb é verdade....shame on me...;)