sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ai julgas mesmo!

Bem... atribulados, confusos, complicados, decepcionantes, mas principalmente, INCRÍVEIS, têm sido estes últimos dias.
Contudo, resolvi dar um chuto ao negativismo daí inerente e lidar da forma mais displicente que existe. A ironia, ou mesmo e somente, uma risada. Como o riso é bastante terapêutico, extrapolei para um vídeo que encontrei num dos sites mais procurados do ano 2006, e claro está, lá, tem mesmo de tudo!
Para o quorum que normalmente visita este blog, será mais um vídeo a esboçar algum sorriso, passados os 30segundos. Mas não é só...
Falar da boca para fora, é fácil, quando não é connosco, mas quando de repente sentimo-nos aquele homenzinho que entretia as festas da real monarquia e de outros reinos soberanos, e que ao mexer a cabeça, incomoda-nos aquele gorro típico do joker que tem nos baralhos de cartas, o tlim tlim do sininho é devastador! Pois sabemos que somos altos patos,e só nos resta uma coisa: Grasnar!
Já disse, e torno a referir... apontar o dedo é fácil, mas antes de apontá-lo a alguém, experimentem partir o dedo de tal forma, que ele rode 180º e aponte primeiro a si próprios!
Após tais acontecimentos sucedidos, faço minhas as tuas palavras querida Margot:


A minha alma está parva e o meu espírito desgrenhado
É necessário dizer mais?


8 comentários:

e.t. disse...

Pois...nem sempre tudo o que parece é!
E é triste, MUITO TRISTE como certas coisas podem ser de tal modo falsas que chegam a meter impressão.
É muito fácil apontar o dedo, rir, troçar, destruir, é tudo muito fácil quando se tem um "manto de invisibilidade" a incobrir as atitudes tomadas. MAs geralmente, como a mentira tem perna curta, o manto acaba por ser pisado mais tarde ou mais cedo...e o "ser" que debaixo dele se escondia acaba por ficar á vista de todos! Aí meus amigos....não lhe resta senão sofrer as consequencias!E, embora me custe dizer isto, é bem-feita! Quem brinca com o fogo, mais tarde ou mais cedo, queima-se!!

É como sempre ouvi dizer: cada um faz a cama em que se deita!

Ha muitas coisas que não consigo entender, não consigo mesmo! Não consigo entender a necessidade de estragar certas coisas que existem, estragar verdades, fazer mentiras....estragar vidas! Prejudicar!

Claro que eu aqui não estou bem a comentar o post, estou tambem a transmitir uma opinião acerca de determinados assuntos...assuntos que não consigo entender o verdadeiro porquê! Axo que não havia necessidade...!!

Em relação ao video que colocaste tambem entendo o ponto de vista... basicamente diz que é muito fácil fazer julgamentos á primeira vista...e nem sempre são os mais correctos! Tambem se pode entender que há certas coisas feitas ás escuras e que depois se vêem á luz e parecem ou são totalmente diferentes! O pior é quando o que vem á luz é uma TRISTE realidade!...enfim...não consigo entender....

É preciso é teres força para ultrapassar o que te atormenta.
Muita força meu AMIGO é o que te desejo! Sim, porque tu és um verdadeiro AMIGO e és espectacular! Eu não entendo como é que alguem consegue deitar fora a amizade que consegues proporcionar. Enfim...
MAis uma vez, Força!!

Um Abração Enorme! Força!

Anónimo disse...

ahahahahahaha
Fogo em 15 anos de viagens algumas atribuladas, é pena que isto nunca se tenha passado comigo, enfim que mais posso dizer.
Mas que pena

Anónimo disse...

é muita pena mesmo!!! quantas mais penas tenho mais penas me deito!?era assim não era ?? hum... não me lembro!?ahahaha

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
tá-se bem, ou pelo menos, aparenta-te isso, :)

marco:
tens razão, dessas personagens "cadentes" no colo, nao acontecia.o máximo que pdoeria acontecer, era algum colega q tomasse a bebedeira "lá atrás" no avião e q depois ao se sentar descaíse para cima de nós...e como dizia a minha querida "outra":
OHH NOOOOOOOO!
:P

anonymous:
essa da pena, tambem conheço assim assim!
mas prefiro adaptar uma, e que tem a ver com penas:
com pena peguei na pena, na pena de escrever, sem pena larguei a pena,e sem pena, preferi te ofender!
e esta hein?

Anónimo disse...

ahahahahahaha
ahpoize, e cantavamos todos a uma só voz. "CANOA" e o Prof. prudente com aquela carinha de mete nojo.
haahahahaha

Anónimo disse...

nada dura para sempre, nem mesmo a amizade, infelizmente aprendi isso, custou mas agora sei. hoje em dia tudo se baseia no interesse, raras sãos as pessoas que dão algo, sem pedir nada em troca. como ja disse uma vez, volto a dizer, tenho uma boa ideia acerca de ti, pena as tuas amizades. sei a resposta. mas volto a repetir o que disse. um abraço

Anónimo disse...

ps. nem todas todas as amizades, mas tens algumas duvidosas a valer. ja sabes como é, diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. pga o justo pelo pecador

Nuno Vrrruummmm disse...

Marco,essa memória anda a falhar...é "CANÁUUUUUUUUAAAAAAAA"!!
o que o André Trojanovsky ria, hihihihi!

Anonymous:
as minhas amizades são sempre irrepreensíveis, até prova em conrário ;)
para tudo há uma razão, mesmo que não seja razão.
Eu peco, tu pecas, ele peca, nós pecamos, vós pecais, eles pecam!
não me interessa essa história do diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és, pois sendo assim, já fui adúltero (lol), drogado, prostituto e por aí fora.
cada pessoa tem as suas características específicas, mas não nos faz igual a elas...
Take care