domingo, fevereiro 11, 2007

Devo...

Devo, não nego, pago quando puder, mas estou louco pra pagar!!!!


Tens troco para desligares-te do mundo, esqueceres-te dos compromissos, deitares fora as roupas à entrada de casa, desligares o telemóvel, e "cobrares" durante horas!?!?
.
Depois adormecermos exaustos e totalmente sem folêgo, não por causa de um dia muito difícil de trabalho, mas sim após um momento de total entrega ao teu lado.
Dormiria feliz, porém nunca saciado porque quem te deseja como eu desejo, quer sempre mais.
É um desejo que se renova a cada dia.
Esse seria o remédio para o meu dia atribulado: TU, com tudo o que eu tivesse direito!

13 comentários:

Anónimo disse...

... e não é isso que todos nós procuramos? alguém a quem nos dedicarmos a 100%???

Nuno Vrrruummmm disse...

não é dedicação... alto lá!
fazer as coisas de mãos dadas :Þ

Anónimo disse...

... uma questão de interpretação!
Mas sim ... cumplicidade ... conivência ...

e.t. disse...

Ai ai...vou contar, vou contar...o teu blog anda a ficar erótico =P
Kidding =P

Agora a sério...quando se deseja alguem...quando se gosta, se ama...é natural esse tipo de sentimentos... e axo que o que escreveste está muito bonito...com metáforas muito bem escolhidas..! Tu escreves bem...possas!
Já merecias ter que ir pagar! E como deves ter os pagamentos em atraso, devias pagar-lhe tambem com juros =P

Força aí meu amigo! ;)

Hugzzzzz =)

Anónimo disse...

ahhhh agora ja vou percebendo o porquê de chegares cedinho a casa, oh tadinho deve de andar cansadinho

Unknown disse...

Ohhh....Deixem lá o rapaz gozar a vida em paz...Dá-lhe!!!

Unknown disse...

Ps: Qts mais dívidas melhor!!! Por isso...Usa e abusa...

Nuno Vrrruummmm disse...

soph!a a minha "anja da guardaaaaaaaaaaaaa"

Unknown disse...

Já és o segundo homem que me chama de anjo da guarda...Interessante!!! O q será q isto significa???

Anónimo disse...

Pois amigo,
faz como eu...arrisca e rasga as notas de credito, parte os cartoes de debito e paga as dividas de coração inteiro.
Os trocos tilintam extasiados com a agitação frenetica do desejo...(Era capaz de jurar que ja senti o tempo parar naquele instante)


(Ainda hoje trago comigo as borboletas que me percorrem inteira... livre(s) da(s)
divida(s)...)


Céli ;)

Anónimo disse...

E digo mais, fiquei rica no dia 17 de dezembro!!!

Fora com as dividas!!

ehehehehhe

Céli!

Nuno Vrrruummmm disse...

soph!a:
Antes anjinho que alto diabo!!
:)

Céli babe:
benvinda à blogosfera!! Também eu quro pagar as minhas dívidas,mas o "banco" não aceita planos de pagamento, aliás, não se predispôe a que eu salde a dívida!!
hehe tomara que todos os bancos (não) fossem asim!
Sim, acredito que 17Dezembro, pagaste as dívidas todas,impostos,segurança social, pensões de reforma, e a mais importante:
LOVE!
Parabens, estás ilibada de dívidas!
bjinhus

Sunshine disse...

Cansaço agridoce ;)