terça-feira, fevereiro 13, 2007

L.O.L.

Sei que não se deve rir com a desgraça dos outros, mas neste vídeo, não há hipóteses!!!
É rir à fartazana. Minha cara quase que se rasga de tanto rir mesmoooooo!!!
E ainda ria-me mais, com a expressão da louraça que CA-GOU no stress do "menininho" e só se ria desalmadamente! I can´t blame her!!
Lembro-me de uma vez, uma amiga minha..tadinha dela...estávamos todos esponjados de álcool. Ela a implorar-me para sair do carro porque queria "chamar o gregório"(para os cubanos que lêm isto, leia-se vomitar!). E fiz-lhe a vontade. Abriu a porta e nem se lembrava do cinto de segurança preso nela. Claro está, ao tentar levantar-se, desiquilibrou-se...e caiu de lado para a levada...ficando literalmente de cabeça para baixo e aos berros a rir!!
claro que eu, cavalheiro que sou, deixei-me ficar lá e só dizia... "Pára mulher, eu vou-me mijar de tanto rir!"
e ela só pedia para acudi-la, mas nem eu, nem o meu amigo do banco de trás nos demovemos.... Foi rir quase até a nossa bexiga rebentar.
Por isso darling louraça, não te censuro!




...just for the record...a minha amiga ainda levou dois pontos no queixo!

uááááá mãeeeee!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

loooooool!!!!
é daqueles videos para "arreganhar a tacha" até nao poder mais. a risada da loura é fenomenal.
já tive uma situação parecida com a tua, só que neste caso foi em plena via rápida e antes que conseguisse encostar o carro já estava ele a "gregoriar" para a porta. depois aquela alma ingénua abriu a porta com o carro em andamento.. que foi bater ao rail e voltou pra trás. o resto adivinha-se.. levou com a porta na cara! lololololol

Liilavati disse...

lolololol

Bem...ainda esta semana conversava sobre isso... A impossibilidade de ficar séria perante um espalho, mesmo quando são aqueles espalhos altamente dolorosos e desconcertantes...
Primeiro que consiga parar de rir!
Só depois oferecer ajuda (que já ninguem acredita ser sincera!)
È automatico e incontrolável!

Anónimo disse...

O piqueno deve ter-se borrado todo...lol

Sunshine disse...

LOLOL... a vida tem dessas quedas! :P

Anónimo disse...

Não há-de ser dificíl descobrir quem foi se levou dois pontos no queixo! :P