terça-feira, fevereiro 06, 2007

Theres is really something about youuuuuuu

Nunca vos aconteceu terem alguém com uma tremenda influência positiva em vós?
Do tipo, como a letra desta música:

I could talk to you for days
You make me laugh one thousand ways
And I realise - you fill me up
Like hot water - in my tea cup
I'm enchanted by your smile
I must admit it took a while
For me to see that - this was something
More than - he's my friend, it's nothing
I hope to God you feel the way I feel
Caus this could be amazing
Something so super real
There's something about you and you don't even know it
I'm telling you now that you got me good
There's something about you and I can't help but show it
Damn right, you got me good
(...)
E é isso mesmo!
Sentar-se num café e ter assunto para imensas horas de conversa; olhar-me nos olhos e dizer logo:
"- Vá, conta-me o que se passa porque não estás bem";
Sorrir como me faz sorrir;
Ter saudades dessa pessoa assim que ela se vai embora.
Hummm, fazer-nos sentir VA-LO-RI-ZA-DOS!!


6 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

...and you don't even know it!
:|

Anónimo disse...

Pois... Eu prefiro uma pessoa que me diga na cara aquilo que pense e não uma que só me valorize. tu, eu e eles, todos temos aspectos negativos, há quem saiba que os tenha, outros vivem num mundo de ilusão. Numa amizade o que mais prezo é a honestidade isso é o que me faz gostar da pessoa. Ando farto de certas (falsas) amizades.

e.t. disse...

É verdade o que dizes. Penso que todos nós já nos sentimos assim. E não precisa ser necessariamente uma coisa de amores. Por vezes há pessoas que nos fazem sentir tão bem, são tão nossas amigas que só apetece falar e falar e falar.
Há diversos tipos de influências positivas...companhias que gostamos e prezamos em ter: amigos, familia...e até animais (sim senhor!).
É impressionante como, em alguns dias mais cinzentos e tempestuosos, um sorriso de alguem que muito prezamos nos pode revitalizar...essa é que é essa.

Hugzzzzz =)

Liilavati disse...

Concordo...Existem pessoas com quem desenvolvemos uma empatia tão intima e tão especial que pela sua simples presença a nossa vida já se torna mais inteira!
jinhos

Anónimo disse...

dedicado a ti!
"And I think it's gonna be a long long time
Till touch down brings me round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh no no no I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone"
Rocket man, elton john (merece ser ouvida)

EmanuelGouveia disse...

ta certo sim..

como um singelo sorriso ou uma unica palavra podem por vezes ter tal efeito em nos ao ponto de pensarmos..

com este amigo sei k posso contar!!

e ha melhor k isso?