quinta-feira, março 01, 2007

eita,cas modernices!

...e ainda dizem que estamos evoluídos a nivel de mentalidades?
Em pleno século XXI ainda existem aqueles pseudo-inteligentes que constroem as máquinas, mas ainda não lhes puseram o filtro da censura. Quero dizer que, na realidade, o ser humano deu alguns passos para a frente, mas as máquinas ainda não são capazes de se adequar aos seus novos dogmas. E ela(s) deixa(m) de funcionar!
Malvadas elas, mas éééééé!
Não sabia que tinha material de impressão, com determinada orientação sexual. Compreendo que assim o seja. Todos têm direito a ser impressos, com igualdade de oportunidade, sendo os materiais, gays, drogados, com passados obscuros, até mesmo materiais pedófilos... O que interessa para mim, é a função complementando-se com a qualidade.

Mas que me apeteceu instaurar um processo à dita máquina, isso apeteceu-me. Máquina retrógrada, mesquinha, picuinhas, mas é!
Por castigo, levará com o "paper not straight" indefinidamente.
A sentença de "prestar serviços comunitários aos grupos da minoria" é a lição mais que apropriada.


Vou expilicar o que se passou. Meninos, não é mesmo verdade. A máquina não tem esse filtro. O coelhinho da páscoa, também não existe, hehe. Quando estava no processo de impressão, o rolo de papel não estava nivelado, fazendo com que no final do trabalho, a máquina alertasse que não estava direito (paper not straight). Ahhhh... mas vocês realmente acreditaram na minha máquina preconceituosa...hihihihi

E tu, já confirmaste a origem das tuas resmas de papel?

2 comentários:

e.t. disse...

Hehehe...tão tontoooo =D
Tá um post bem engraçaduuu..hehe =)
Depois de vir de uma aula secante de sociologia sabe muito bem visitar este bloguito e rir um bocadinhoo..hehe

Hugzzz =)

Anónimo disse...

Como te compreendo!!!
Trabalhando eu (blergh) com uma coisa grande dessas todos os dias, só tenho a dizer que o próximo passo é dar uma pancada das grandes na bixa, a ver se ela morre de vez.
Fora com essas coisas monstruosas e preconceituosas!!