quarta-feira, fevereiro 14, 2007

proibido o que é mais desejado?

São tantas as histórias que conhecemos, desde as mais lidas, às mais vistas na pantalha do cinema, inclusive aquelas que se passam na casa do vizinho, ou mesmo em nossa casa...
Com aquele sentimento de que "tudo o resto é irrisório", insignifacância por parte dos problemas que nos acontecem. Claro que não se pode viver no mundo da lua. Mas queremos viver o nosso mundinho, da nossa forma. E quando se quer amar, e não se pode?
Não são "estupidagens" nossas gostarmos de alguém, por muito que se tente ordenar a nossa cabecinha a manipular os batimentos do coração. E ficamos catrapum-pum-pumbeados! Eu não me importo...
Se calhar (e como já várias pessoas chagaram a minha cornualha) tenho a pontaria para o mais complicado. Hehe, eu prefiro assumir isso, dizendo que tenho a minha própria "selectividade". Eu tenho o meu ISO 9001! E para levar com esse meu carimbo, é complicadíssimo! Sou assim! E eu tenho o meu amor proíbido. Não é nada de transcendental. Não é nada de un-natural. Simplesmente é proibido... ou se calhar proibição não é a palavra adequada...
Mas tenho aquele sentimento de desejo, de ....de......deeeeeeeeee.... olha...de tudo!
Estou no meu mundinho da lua! Pois,julgo que é isso. Mas não vou chateando ninguém. E vou me surpreendendo comigo próprio...
Anexando (alg)um vídeo com esse tema, encontrei da não menos caricata, ímpar, irreverente,e por aí fora...Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie a.k.a Madonna.

Não posso chamar de amor proibido, quanto não muito, amor-que-ainda-não-levou-com-o-iso9001!
"Esse amor proibido que dá asas ao meu sonhar atrevido, ... Esse amor proibido, mesmo que seja bandido, é o meu maior pecado. Por amor será perdoado!"

7 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

e na música da madame ritchie, queria fazer a coreografia "dui" gajes....mas seguramente acabava todo enrolado em braços!
txxxxiiiii.. havia de ser gireee gireeeeeee...

Anónimo disse...

Nuninho...Diz lá, então tens normas que formam o teu modelo de qualidade? Ou tu es PRODUTO DE QUALIDADE?
Mmmm tanta paixão...
Kisses

Unknown disse...

Lissy: O Nuno já tem o selo da qualidade desde de nascença...

É um sinal de família...;)

Anónimo disse...

(44) Nice pic,,,mtooooooooooooooooooooo girooooooooooooooooooooo...

Anónimo disse...

(44) Não se escolhe quem se ama...Sente-se e mainada!!!!!!è ou mão é ;-) Bom Carnaval!!!!!

Sunshine disse...

Olha só o dia em que escolhestes falar sobre amores priobidos...
Não deve de existir coração que não conheça intimamente esse pecado.
Adorei o video!

Anónimo disse...

AMOR PROIBIDO....
Palavras que parecem nao terem mal nenhum e no fim so servem pa nos fazer sofrer!
É verdade quando dizes que o proibido é o mais apetecido..
Mas porquê que será que não podemos dizer ao mundo o que sentimos ou até mesmo à pessoa em questão, pk k é tao dificil...?
Pk k temos k fingir k somos so amigos ou coloridos e nao temos a coragem de admitir realmente o que sentimos??
Pk k temos k ver a pessoa que gostamos a andar com outra e pormos um sorriso de orelha a orelha pa ninguem perceber, kando no fundo só nos apetece fugir ou kerer ser essa outra pessoa..
Pk k será que existe cada vez mais este tipo de amor.... PROIBIDO...
Na minha opinião existe dois tipos... o k é proibido e k ninguem sabe e nunca houve nada e akele k os dois sabem mas nunca ninguem pode saber e os dois sabem k no fundo embora gostem bastante um do outro nunca podem ficar juntos!!
PROIBIDO... palavra fria, distante, tristeza!
AMOR... Quente, alegria, um só corpo!
COMO SERÁ QUE DUAS PALAVRAS TAO OPOSTAS PODEM ANDAR TAO PRÓXIMAS???

P.S- Ja pensaste em falar sobre outro tipo de "SENTIMENTO" que esta na moda... AMIZADE COLORIDA?
BJS
Bjs