terça-feira, janeiro 30, 2007

Muita Bão!

Nestes dias em que o frio aperta, mal se sente as mãozinhas, os dedos dos pés, a ponta do nariz sempre enregelada, sem contar detalhadamente que algumas partes do nosso corpo "escondem-se", há aquelas alturas em que o frio é realmente benvindo.
Pois, caso não estivesse assim estas temperaturas, não se ia apreciar tanto determinadas comiditias.
À hora do almoço, caíu que nem ginjas!
Um prato de milho (cozido) quente, acompanhado com um delicioso e bem condimentado bife de atum, com o tradicional molho à "vilhão".
Para quem não experimentou ainda, então que experimente. Fica-se bem aquecidos lá por dentro.
Claro está, que para nós madeirenses, temperaturas baixas, já se considera uns humildes 13º. É como se fossem -50º. Experimentem vir cá acima ao meu trabalho, apartir das 19h... hehehe
Dizem que o frio não conserva?
Já me dão novamente 13anos (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!)
Vai "milhinhe cozideeeeeee bem quentinheeeeeee"????

Muita bããããããããããããooooooo!

5 comentários:

e.t. disse...

Tenho que ser sinsero! Apesar dessa comidinha não ser propriamente apelativa aos meus gostos culinários...a foto está linda! Parece mesmo uma foto de anuncio! Um sorriso muito giro (com um ar meio velhaco e tal)e convidativo a provar akelas paparocas que estavas a comer! Sem duvida, foto 5 estrelas!
Pois é, o frio dá-nos vontade de comer coisas que não comeriamos habitualmente....se bem que essas papas, axo k nem a morrer de fome eu as comia =P(mas eu sou um eskezito pa comidas...lol)
Pois é, vocês aí estão habituados a temperaturas bem mais quentinhas. Aqui estão quase sempre uns 16º dentro de casa, mas dá pa uma pessoa de habituar.
Sim senhor, gostei muito do post e da foto! Parabéns ao fotógrafo! ;)

Hugzzzzz =)

Liilavati disse...

Milho cozido com espigos...È a versão vegetariana!:)
Uma delicia!
Bom apetite querido e jovem amigo:D

Anónimo disse...

Não sou muito "milheiro" mas hás-de concordar comigo que uma sopinha de trigo também calha bem nestes dias de frio polar. Pa mim o milhinhe tem de ser frite (durinhe) e não tão papudo (papento, em papa, mole) como o da foto. Mas, bon apetit mon ami.

Unknown disse...

ummmhhhh...........adoro!!!! até já sinto água na boca....adoro milho c/bifes de atum.....nham nhammm.....TB QUERO!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Excelente Picture! Tens um sorriso maravilhoso e muito contagiante...tanto k até me abriste o apetite mesmo sem ser apreciadora de milho! Kisses