sábado, setembro 09, 2006

Tsunameee

Após a passagem pelas uvas, o calor estava a querer empurrar-nos para um mergulho. Como é do conhecimento de qualquer madeirense, o mar do Norte é muito mexido. E nesse dia também, o mar não faltou à sua palavra. Torna-se complicado entrar na água, não tanto por estar mexido, mas pelos pedregulhões que lá estão, e imagine-se a entrar na água, vir uma onda e cair uma pedrita nos nossos calos! Nã é para mim, logo eu que estimo tanto os meus pés. Então o que foi feito? Sentava minhas cachadas numa rocha e aguardava pelas ondas a vierm ao meu encalço. Numa foto da sequência, note-se a expressão do figurante, todo entretido por estar a engolir água daquele tsunami. Mais abaixo, dois vídeos muito esclarecedores das ondas. O segundo vídeo não fui capaz de censurar, pois tem piada o timbre de voz do camera-man após ter ficado encharcado. De tanto ele gozar de mim, que as ondas tornram-se minhas amigas e vingaram-se. O resultado está à vista...e ao ouvido.







Apreciem a carinha do rapazito, todo expectante pela vinda do tsunameee


gluuuu....gluuuuuu...gluuuuuu...gluuuuuuu.....gluuuuuuuu...
....gllluuuu!!


Toca a recompôr-se...
será que alguém viu??
(nisto uma voz off - a do meu camera-man - só desancava a rir-se)






Aqui está um vídeo giríssimo de um palhacito a se divertir com as onditas do mar:




e como existe um Neptuno, querido e adorado, meu amicíssimo, resolveu de sua justiça, brincar com o meu camera-man... e agora quem ri-se de quem??

ahahahah...

ehehehhe...

hihihihihi...

ohohohohohho....

huhuhuhuhuhuhuhu....

Isto é rir, com todas as vogais possíveis!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ah rapaz...30anos?
que corpo.... que gargalhadas..que tudo!!
gostei muito de ouvir também o cucuuu no primeiro video...
é uma das tuas frases de impressão digital

cucuuuu cucuuuu cucuuu!!

Anónimo disse...

não vá o mar levar-te!!!

Anónimo disse...

lolol...ai rapaz...andas-t a esmerar nos ultimos posts...é como digo, tens uma veia cómica que a propria natureza faz questão de realçar...e felizmente consegues captar esse tipo de momentos e partilhar aqui c'os leitores do teu bloguinho =)
Este post está mesmo 5 estrelas, a sério =) e naturalmente que me remeteu pa gargalhada...lolol
Aqueles comentários que fazes referentes ás fotos são mesmo LOL...e a foto que mais piada achei foi mesmo a da carinha expectante...lolol
Os videos...enfim...que mais se pode dizer e que tu não digas com o teu "ahahah" que ouvimos no segundo video!? =)
Mais uma vez quero dar os parabéns pela forma como consegues transmitir "boas energias" a quem visita este espacinho da net (pelo menos falo por mim)...=)

Big Abraço!!

p.s- também concordo com o comentário anterior, aquele cucuu ficou bastante giro, num tom mesmo engraçado =)

Nuno Vrrruummmm disse...

yooooooooooooooo!