domingo, setembro 17, 2006

me and whoooooo?!?!?!?!


Apeteceu-me! Tava naquela de gastar 8,50€ em alguma coisa! Deu nisto. Na passada sexta-feira, tinha ido com um AMIGO meu "matar o tempo dele" enquanto a florista preparava-lhe um bouquet de rosas vermelhas. Sim, vermelhas porque faziam 30dias de namoro! Um cafézinho e tal no centro comercial, e 'bora comprar algo mais para oferecer à sua dama. Entrámos em uma loja a ver a prendinha ideal. Não vou dizer que foi na Dakota, pois não convém fazer publicidade de marcas ou serviços. (tlim tlim tlim...cachet p'a mim!!)
Estávamos deliciados com os acessórios, quando esbarrei nos porta-chaves. Fiquei preso àquilo, tipo chave em porta-chave!!! Ainda mostrei ao meu amigo se ele queria algo daquele género, ao que me respondeu que essa mariquice não era a prenda que ele entendia em oferecer. Respondi que a mariquice tinha uma simbologia implícita. São aquelas maricadas de dividir o porta-chave a meio e cada pessoa fica com uma parte. Maricada? Não ficamos um bocadinho maricas nestas ocasiões? Todo macho vira "boiola"!!! Sei que fiquei viciado naquela coisa e não descansei enquanto não comprasse. E fui hoje lá, preocupado se já teriam vendido todos. Estavam lá todos. Afinal eu sou mesmo um maricas para aquilo!
O caricato é que não tenho ninguém para oferecer! Está aqui, sempre comigo, ainda embrulhado no pacotinho. Para já, o (meu) coração está inteiro... um dia poderei dividi-lo, para ficar maior! Curioso, não é?
Divide-se...para aumentar!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiii nuno! ja a algum tempo que so venho ver o teu blog e nada escrevo, mas hoje não resisto, lolololo, é mais forte que eu! bem... por onde começar... hummm o porta chaves seria para usar às escondidas? lolololo. como ainda podes estar solteiro rapaz? com tantos predicados e adjectivos ja deverias estar casadissimo, mas... gosto da ideia d partilhar com alguem algo que se completa, mas esses porta chaves seriam mais para as minhas priminhas, lolololo. se ainda comprasses um conjunto da cartier que se completam, aí sim, seria uma bela ideia, acho que faria fila, e eu claro estaria bem à frente, lololol
um grande kiss
fica bem, continua a ser como és!

Anónimo disse...

Nem sei como começar o comentário...é que gostei tanto deste post, que tou sem palávras...a sério! É certo que sou sentimental demais e este tipo de expressões pessoais tocam-me cá no coração...nem sei explicar bem porkê =S
E gostei deste post, não só por estar bem escrito (como é já hábito teu)...mas mais ainda porke transmite um pouco dakilo que és...uma pessoa com um enorme coração!! (não que não se tivesse ja visto isso antes =P)
Há quem possa achar esse tipo de coisas, como é o caso desses porta-chaves, uma bela treta... lamechices ou mesmo mariquices, como aí dizes... mas eu não acho nada disso. Na minha perspectiva oferecer uma coisinha dessas é um pekeno gesto... mas com grande valor sentimental como pano de fundo. Não são precisos rios de dinheiro pa se mostrar a alguem o kuanto se ama... de facto até sou da opinião que quando se ama de verdade basta os sentimentos e as demonstrações de amor e carinho por parte da outra pessoa.

Achei mt engraçado essa coisa da preocupação de já os poderem ter vendido todos =)

Olha, se tu és marikinhas por gostares desse tipo de coisas...n te rales...há muita gente que poderá pensar como tu...então somos todos um bando de mariquinhas =P

Agora podes não ter ninguem...mas certamente um dia partilharás a outra metade com alguem mt especial para ti...e quando o fizeres...será certamente com um gande sentimento de amor e carinho =)

Este post comoveu-me...porke demonstra que até aquelas pessoas que mais fortes aparentam ser...afinal...no que toca ao amor têm um coraçãozinho de manteiga =)

Força aí e nunca mudes!! ;)

Hugzzz

Anónimo disse...

Ohhh meu amigo!
ADOREI a tua inciativa.Só demonstra a pessoa:
carinhosa
querida
amável
sensível
romântica
ternurenta
especial
acima de tudo, SURPREENDENTE!
Quem é que HOJE EM DIA teria tal atitude para o CORAÇÃO!?
Nestes tempos de agora que se liga a noites esporácidas, és uma espécie a preservar.
QUE TE MULTIPLIQUEM!
Claro que existem muitos por esse mundo fora, mas tu?
A sério,SURPREENDESTE-ME de tal forma que,bahhhhhh,até chateaste-me...
jejeje
Quem me dera um dia me oferecesses um porta-chaves,aliás,O PORTA-CHAVES.
Logicamente não será para mim, agora quem recebê-lo,terá um tesouro imesurável.
ÉS DEMAIS!
Gostava muito de me revelar,mas não posso.
Ficas com estes elogios,só por eu fazer isto,sinto-me bem!
Que bom existires!

Anónimo disse...

és um doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
daqueles que não nos importamos de ficar com a diabetes mellitus!

Pedro_Berenguer disse...

Mariquinhas! LOL
Tipo, tipo, tipo onde tá o sol?

Sam disse...

Acho q o coração tava entregue, se o anymous quisesse, loool!

Nuno Vrrruummmm disse...

Pedro_b: O sol tá eclipsado!

Atchimmmm! até me constipo com o frio que faz!!

Sam: Não entrego assim,ainda por cima alguém que se chama "anonymous". Não soa bem. Adoro-te anonymous! Blarghhhh! E um diminutivo... ohh minha coisinha linda, nymosinha!
NO! REPROVED!

Agora mais a sério, não há. E é giro procurar,encontrar,descobrir,supreender-se.Mas vou-me sentar,senão apanho varizes!!!
hihihi

Anónimo disse...

PROCURA-SE WHOOOOO....

Não precisa ser homem nem mulher - basta ser humano, ter sensibilidade e ter coração.
Precisa de saber falar, de saber calar e, sobretudo, de saber ouvir.
Que goste de poesia, do alvorecer, de pássaros, do sol, da lua e do murmúrio das brisas.
Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir a falta de não ter esse grande amor.
Deve guardar segredo sem sacrificar-se.
Não é imprescindível que seja em primeira mão, nem mesmo em segunda; e pode até já ter sido enganado.
Tem de ter ressonâncias humanas; seu principal objectivo deve ser a amizade; deve sentir a tristeza das pessoas e compreender o imenso vazio dos solitários.
Procura-se .... que tenha os mesmos gostos e que saiba conversar de coisas simples.
Precisa-se de .... que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque se tem também uma pessoa amiga.
Procura-se .... que, a sorrir, nos bata no ombro e creia em nós.
Precisa-se de .... para se ter a certeza que ainda se vive.

....Pelo menos era o que eu procurava ....

Anónimo disse...

quem mais procura, menos encontra ;)
kisses

Nuno Vrrruummmm disse...

Quem diz que se procura?
Mas concordo com isso.Quem tenho encontrado,são fotocópias,nada de originais.Em questões de amizade,isso sim,tenho encontrado uns poucos,mas genuínos,é o que é!!

Pedro Espírito Santo disse...

Hum... vou saber pa quem é isso !
É assim mesmo, não ter vergonha de sentir as coisas de forma lamechas, às vezes sabe bem, né ?
(este comment já não precisa ser censurado)

Anónimo disse...

Talvez alguém achasse esse porta-chaves lamechas pela simples falta de originalidade!Para que comprar algo multiplicado X vezes em série? Quando ao criarmos algo do nada colocamos um pouco de nós?Não é isso que simboliza a oferta do próprio porta-chaves?Entregar as chaves do nosso coração?Não vamos usar a mesma chaves que todos usam,mas sim uma chave moldada por nós única e inigualável que abre portas que jamais foram usadas.



O mundo é a tela para a nossa imaginação e o amor a musa para nós incitar a criar......

Nuno Vrrruummmm disse...

full moon:
não é questão de originalidade.é a questão da oportunidade!do momento! Isto é, nakele preciso momento, minhas energias, meu pensmento centrava-se (uma vez mais) em alguém de estimado valor.
Por vezes, até pode-se oferecer um pionaise, e chegar À pessoa amada e dizer... OLHA ESTAVA A PENSAR EM TI e piquei-me no pionaise.
E o porta-chaves, foi o pionaise!

Anónimo disse...

Nuno Vrrruummmm :

Oportunidades criam-se

Diz o velho ditado:

Quem espera desespera

Se procuras oportunidades basta cria-las

Nuno Vrrruummmm disse...

Full Moon said...
"Oportunidades criam-se(...)
Se procuras oportunidades basta cria-las"

Quem disse que não as crio? Faltará feedback?

Anónimo disse...

...quantidade de comentários!
concordo com a full moon.
Se queremos muito, mexemo-nos para adquirir.E não há obstáculos, chamemos derrapagens no percurso!