quarta-feira, setembro 06, 2006

just like me

As notícias nesta terra percorrem todos os cantinhos da ilha. Pegou moda os sites das "comparações":

- Ahhhh já conheces?

- Ouviste falar no...

- Também recebeste isso...

Pois é, nesta terrinha, sabe-se de tudo, mas mesmo do que não se sabe! Podes até dar um "traque"(leia-se flatulência que é mais chique) que a velocidade da bilhardice é mais rápida que a velocidade do vento aromático, e no outro lado da ilha, já chegou o cheiro, quase que até se sabe de que oríficio veio! Aliás, até mesmo do outro lado da ilha, dizem que viram o dito cujo a abrir-se!

Perfumes à parte e vamos ao que interessa.

Recebi este site de uma amiga (sim, baby, de facto estás parecida à Betty Beckinsale, mas estás melhorzita que ela), que falava das parecenças com determinadas celebridades de renome internacional.

Curioso como sou, queria ver o que um computador me dava como veredicto final a tal celebridade.

E estimei. Claro que em termos de percentagem, mas não foi mau. Obviamente que de percentagens menores até tinha o Abramovich, mas eram só "sessentas e alguns por centos", nada de relevante.

O resultado está à vista.




Para já, a minha rica amiga Margarida, não ficou nada mal servida.

Eu tive com maior percentagem o rapazito da boysband Backstreet boys. Veja-se as semelhanças (ou não?). Como tenor, não tenho...Ele é um tenor na sua área, eu sou um tumor na área dele.

Com uma percentagem um cadinho menor, quem não se recorda do Colin Farell? Semelhança onde? Não faço a mais pálida ideia. Provavelmente o computador que analisou esta fotografia, era pitosga!

De percentagem ainda um coisita menor, o célebre Keanu Reeves (Sandra Bullock, onde tátu??). Admito quando o senhor Keanu fez o Speed I, com o cabelinho rapadito, algumas semelhanças existiriam, quanto mais não basta, ter dois olhinhos, uma boquita, la la la laalalalalala!

Resumindo, este post valeu para rir-se um bocado à minha custa!!

Se existem parecenças relevantes, you'll be the judge of that.

Uma coisa é certa, por uns meros minutitos, o meu ego inchou.. mas voltou ao normal! Ah poizé!!

Se quiserem fazer o teste da verdade, vai a:

http://www.myheritage.com/


No título Face Recognition, clicar em baixo, onde diz Find the Celebrity in You.

Have Fun.... I mean.. loads of fun!!

11 comentários:

Anónimo disse...

n era com o enrique iglesias? ahhh eu bem me lembro..... q lindo q eras...
e ainda PERMANECES!!

Anónimo disse...

Bemmmm...lolol...com um post destes não há de certeza quem resista a sorrir ou até mesmo gargalhar =)
Cada parágrafo mais engraçado que o outro (pelo menos na minha opinião). Logo a primeira parte do post...lolol...dá cá uma influência pa uma imagem mental da cena, que nem te conto...lolol
Em relação ás celebridades...lol... até que existem algumas semelhanças sim Sr. Não sei é bem especificar o quê de cada uma das celebridades...mas já agora vou tentar dar a minha opinião..lol

Então é assim:

-» Howie Dorough - talvez a forma da cabeça, bem como o cabelo e um pouco a zona dos olhos.

-» Colin Farrell - talvez a parte das sobrancelhas e a forma como ficam as chamadas "maçãs do rosto" aquando do sorriso...lolol

-»Keanu Reeves - talvez a forma da cara, das orelhas pa baixo =P

Lolol...pois, todos têm uma boquinha, dois olhinhos, etc...lolol...mas não querias mais nada...olha pa ele a querer a Sandra Bullock só por ser parecido com a celebridade...Ainda tens que comer munto pão!...Just kidding =P

Podes crer que dá mesmo pa rir á tua custa, ou melhor dizendo, rir contigo. Gostei mesmo mt deste post! =)

Tens é que ter cuidado quando fores dar sangue, porque isso deves ter por aí uma veia cómica...e não convém (digo eu) que as pessoas se comecem a rir durante uma simples transfusão de sangue ou ainda mais grave, durante uma operação =P

Abração, e continua a postar =)

Anónimo disse...

sim simm.. só se foi mesmo para o gozo. meu lindo, és incomparável.
Até o teu nome próprio ajudou-te nisso. és (N)UNO, único, raro, especial!

Também concordo com a primeira pessoa que comentou. Recordo-me quando parecias o Enrique Iglesias, que até dizias que tu não te achavas parecido com ele.. tu achavas que ELE ERA PARECIDO CONTIGO!
hehehe

Estás lindo, ou como tu bem empregas.... estás lindãozarrão!
cucuu?

beijos da Ju

laury disse...

dizem que o colin tem-na grandeee.

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous I : pois, há quem dissesse isso.Se o enrique tb tivesse com um "aeroporto" na cabeça,mais parecido ficaria. Ahh obrigado pelo "permanecer"!
:)

e.t.: você é mesmo de outro planeta.. muito meticuloso, preciosista mesmo! Será que os pêlos do meu nariz são parecidos com alguém? kiiidddinggg!!

anonymous II: mais uma pessoa que me acha parecido com o enrique...sim, sim.. ele é que parecido comigo.. é um privilégio para o menino!!

laury: boa gargalhada que desanquei aqui no meu trabalho. olha, esse assunto, parece que sim, ou não tens conhecimento de um vídeo que circula por aí? existe photoshop para fotografias...não conheço nenhum "videoshop" para adulterar vídeos! Por isso é bem verdade! Será que é essa a característica que eu tenho em comum com o Collin?
hummmm...

laury disse...

se tenho conhecimento?
Fui eu que filmei babe... zoooomalhheeee :)

Nuno Vrrruummmm disse...

laury: cá para mim, deitaste graxa no corpo e eras a preta que tava com ele...
uiuiuiiiiiiiiii... tenho de reparar de novo como 'ocê tá a andar!
toma-lhuuuuuuuuu!
:)

laury disse...

preta... foi no carnaval? jejejeje

Anónimo disse...

Pois claro que simm!!..lol...tive a comparar (pois..pois..) e os teus pêlos do nariz são iguais á junção dos pêlos do nariz dessa gente toda...como se esses famosos se tivesse juntado todos num bacanal ou assim e o resultado fosses tu...ou melhor...os teus belos pêlos do nariz do nariz =P

p.s- N me perguntes kual deles te daria á luz...(!?)

KIDDINNGG =P

p.p.s- tão...tinha que ser um pouco meticuloso se estava a querer achar pareceças entre ti e akeles sujeitos =P

Sam disse...

Isto tá viciado... esse colin sai a todos, ah pois é!

Nuno Vrrruummmm disse...

é sam... o gajo é vulgar!
quem é que gostaria de ser parecido com ele...? NINGUÉM!!
ainda por cima a laury disse-me que ele tem-na grandeeeee!
pffffffffff....... BIG deal!