sexta-feira, setembro 22, 2006

Adultos crianças

Nem toda a hora, mas de quando em vez, ou de vez em quando, ajo inconsequentemente. Vou ser mais específico. Ser criança, ou então, comportamentos de criança.
Divertir-me chegando ao ponto de me dizerem "aquilo não é comportamento de um gajo de 30anos"! E qual o problema?

Quem é que, após ultrapassada a fase de criancinha, não voltou lá, mesmo tendo 30, 45, 60 anos?
Quem é que não saiu à noite e não fez aquela figurinha triste?
Quem é que já não se pôs à frente de um espelho, armado em Robbie Williams, todo engatatão, fazendo mesmo um olhar irresistível ao seu reflexo?
Quem é que nunca se lambusou de chocolate e foi a correr atrás de outra pessoa e esfregar-se na cara dela?
Quem é que nunca se escondeu por trás de uma porta e depois salta à frente de um amigo, pregando tal cagaço, que por pouco seria necessário usar umas fraldinhas à incontinência urinária?
Quem é que nunca pediu à mãe para lhe pentear, ou sentir a falta dela, quando vamos ao médico e algo de saúde nos atormenta?
Quem é que nunca dançou em plena sala sózinho, feito John Travolta?
Quem é que já não se sentou em frente à tv e ver desenhos animados?
Quem é que não faz birra?
Nunca te puseste a cantar aquela música quando eras puto?
Ir no carro, tirar os sapatos, e colocando os pés com as meias, fora da janela do carro, e sentir a brisa do vento, subir pelas calças acima?

Acho que há pessoas que gostam de censurar as outras por "não saberem se comportar".
A conclusão que chego, é que muitas delas, gostariam é de estar no lugar das tais misbehavioured! E criticam tudo o que se mexe.
Uma vez cheguei ao ponto de me dirigir a uma pessoa que tinha o tal olhar de juíz e disse: "Tua vida não te chega? Ou tá muito mal preenchida?". Teve de ser. Até aí, fui um bocadinho inconsequente, mas marquei uma posição. Temos de sermos nós próprios, e nem amigos, namoradas ou ninguém nos deve cortar as pernas, por causa do "olha que estão a te ver"! Vamos ser crianças. Quem faz as confusões são os adultos!

No fim de semana passado, miúdos e graúdos, voltaram a ser crianças. Bem sei, um bocadinho etilizados. Mas não havia juízes, e deixámos a boa disposição reinar!!


Efectivamente um bom tema de conversa, comparação de pernas.



Sai uma espetadinha com cheirinhoooooooooo!


Operação triunfo (versão rascaaaaaa)!


As Spice Girls voltaram!!


Eros Ramazotti madeirense!! Melhor que o italiano!

Conversas maduras! Gargalhadas tenras!!



Madeira by night??

Eu sinto-me muito realizado (leia-se feliz) por poder trazer o meu passado, roubado na algibeira, e dar como troco, a quem me pede uma esmola de felicidade!

Espero que nos meus 70anos, me digam tanto em tom de censura, como a entoar a orgulho: "continuas o mesmo de sempre!"

3 comentários:

Anónimo disse...

lololololol. Por vezes esqueço-me do sotaque madeirense. Tenho saudades dos tempos em que fazia essas "patuscadas" com a restante familia. Por outro lado tudo mudou e ainda bem, as patucadas mudaram para outras coisas. Tens uma familia muito bonita!

Nuno Vrrruummmm disse...

Mr X.:

A melhor forma de matar as saudades é revivendo-as!
Aquilo não é minha família (de sangue), mas numa coisa tens razão.. os amigos, sim, são família!
;)

Anónimo disse...

Ha saudades que por mais que queiramos reviver, acabaram no tempo. Tens razão amigos são familia. As palavras são faceis de serem ditas ou escritas, o que mais conta são os momentos passados com aqueles que mais gostamos. Reformulo que disse, tens umas belas amizades
;)