quinta-feira, setembro 14, 2006

Give me a Break!!!!!


É inato! Percorre-me o sangue todo! E mesmo que me esvaísse em sangue, a minha medula óssea produziria outra vez os mesmos elementos! Big Flaw!! Grande defeito.
Será uma doença? Ou será uma mais valia? Nem eu sei...
Há alturas que quando me apercebo, já estou entrosado novamente no ritmo. Inclusive cheguei a pensar se não seria uma forma de eu querer chamar a atenção. Decididamente que não é. Eu nem gosto que estejam de olhos postos em mim, não gosto mesmo. O ar todo sociável e extrovertido não poderá estar directamente proporcional a essa carência. Porque eu não a tenho!! Quem me conhece sabe que se me sinto observado(por mais do que alguns pares de olhos), desato a ter suores e a soprar feito mulher parideira! Daí que não é nenhum grito de "socorro, olhem para mim!"

Mas digo e (re)afirmo, é inconsciente. Tenho um chip, sem modo de desactivá-lo.

Tou sempre a falar! É isto!!

Sento-me num café, começo logo a "parlapear" e não mais páro. Não há travões! Quantas vezes eu estou a conversar e dou "a volta a meia ilha de conversa, só para chegar ali, ali mesmo ao lado, no Lido"! E ainda tenho a lata de perguntar assim: "Olha, disse isto tudo, porquê?" Não existe assunto para conversar, não faz mal, eu arranjo. BORING? Sei lá!
Só sei é que inclusive acontece-me ser bom ouvinte de algum AMIGO meu, a situação é que daí a 10minutos, fiquei novamente sem travões, e minha boca vai a 100km/h, outra vez!
"Nuno, eu é que deveria tar a falar" ; "Ah rapaz, quem tem problemas sou eu" ; "Ei, mas afinal não se fala de mim?"... and so on, and on, and on...
A conversa sempre chega ao fim, mas em vez de ir em linha recta, criou-se um emaranhado de conversas enchocadas, que algumas situações não há forma de lhes tirar o nó!!
Serei monopolizador de conversas??

Is it all about me?

A grande resposta, é que não é só acerca de mim...

MAS ESTOU CONSTANTEMENTE A FALAR!


Conheço-te há minutos, não te preocupes, conversa vai haver!

Até na internet apercebo-me que a minha janelinha de msn, no outro lado dos computadores, deve tar sempre a piscar, qual Árvore de Natal! Salvo excepções em que estou ocupado a trabalhar.

Mesmo quando amigos meus vêm de férias, até parece que eu tenho mais novidades que eles.

Não obstante, conversa há-de sempre haver! Sem travões! Por isso adverto, travem-me! Give me breaks! Não se preocupem, ponham o pé no travão, utilizem o ABS, ou mesmo o travão de mão!
Embora quando digam, parar é morrer, neste caso, já que não se tem pálpebras nos ouvidos, parar é dar a vez...

Conversas haverão, é assim que muitos sorrisos surgem do nada!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está um aspecto interessante...e uma boa forma de exprimir uma gande verdade!
Cada pessoa é o que é e nunca, por mais que se keira obrigar a mudar...o conseguirá de forma brutal...no entanto sempre há pekenas coisinhas que se podem fazer...mas isso depende das caracteristicas de cada um.
Gostei da forma que escolheste pa descrever tal facto.

Hugzz..tudo de bom =)

Anónimo disse...

Bemmm...ou eu estava pitosga da ultima vez que aki vim ou então não sei...lol...atão k vem a ser isto!? Uma pessoa vem fazer um comentário a um texto micro-minusculo e depois quando volta já não tem nada a ver....e ainda por cima o maroto aceita-me o comment anterior...há com cada maluco =P just kidding...É pa saberes que agora quem fala, ou melhor, escreve e se pronuncia sou eu...tu fica lá ao teu cantinho caladinho!! Agora ouves!! ou melhor...lês =P

Agora a sério, penso que não há problema nenhum em seres assim, de facto penso mesmo que é uma qualidade alguem ser como tu consegues ser, tão espontâneo, falador e divertido. Quer-se dizer...há faladores e faladores...mas na minha opinião não és dakeles que mereçam ouvir "Oh amigo...please...mete lá aí uma rolha na boca e cala-te um bocado...tá!? É que não tens piada e já me doi a cabeça!!". Desses não és de certeza!!
E isso de dares as voltas ao assunto e o enovelares todo, o que interessa é que acabas por falar tudo o que querias dizer, e se as outras pessoas não falarem é porque não querem...lol... não deverá ser mt dificil travar-te...afinal és apenas humano... quer dizer...pelo menos pareces ser =P

Agora em relação ás fotos que escolheste, acho-as mesmo muito engraçadas...cada sorriso mais engraçado que o outro...e sei lá, basta-me olhar para essas fotos pa me dar vontade de sorrir =)

Gande post sim Sr!! Gostei bastante e mais uma vez deu pa sorrir =)

Hugzz

Pedro Espírito Santo disse...

Ai Nuno, tá calado ! Falemos de mim ! LOL

Anónimo disse...

Este post tem muito a ver contigo,sem dúvida!
Mas não és BORING!Pelo contrário,és uma vasta e complexa rede de conversas,desde as mais simples às mais complexas, das mais risonhas às mais sérias.
Não só és um bom falador,como bom ouvinte.
Pronto, ÉS TODO BOM!!

Sam disse...

Ganda monopólio, até fiquei aborrecido, looool, bom conversador pareces ser, bom ouvinte nem todos podem ser ;) mas isso n é um defeito... é mm boring!!! hehehe, abraço!