sexta-feira, setembro 01, 2006

bungee jumping heart


Quando vamos de viagem para algum sítio, existe sempre a tortura das despedidas. Quem diz viagem, pode muito bem, também ser aquela partida sem retorno de algum familiar/amigo querido.
Pela experiência de primeira pessoa sei que sofre-se mais quem fica. Quanto mais não seja, aqueles que vão de viagem, terão a "distracção" da deslocação, a chegada ao seu destino e a estadia no mesmo! Mas quem cá está começa a sentir a falta.
Quando para a partida é uma contagem decrescente e seu eminente 3, 2, 1.... fico com o meu coraçao envolto de um cabo espesso.

Na tua ausência queria que ele te acompanhasse, como aquelas cordas bungee jumping! Quando precisasse dele, voltava para mim!

E tu...voltavas para mim?


3 comentários:

Anónimo disse...

Sei k já está mt batido a minha frase "simplesmente genial"...mas é o k este post está...(e repetindo-me)...está simplesmente genial E (atenção)---» lindo =)
Mais uma vez conseguiste transmitir mt sentimento naquilo que escreveste (pelo menos na minha opinião)...e tens razão...as despedidas podem mesmo ser uma tortura.
Como bem referiste, há diversos tipos de despedidas e cada uma, a seu jeito, causa ou mais ou menos inquietação/dor para aqueles que permanecem.
Há aquelas despedidas em que, infelizmente, nunca mais se vê as pessoas nossas queridas (essas são inequivocamente as piores) e quem mais sofre são aqueles que ficam para sentir a falta. Por vezes, nesse tipo de despedidas, recuzamo-nos mesmo a dizer um adeus com o coração...porque mesmo tendo partido, há quem nunca parta.
Mas quer-me parecer que este tipo de despedida que referes tem mais a ver com uma viagem ou assim. MAs não deixa de ser uma separação espacial e temporal...e, como tal, há sempre uma ou outra inquietação e anseiedade pelo regresso de quem partiu...e a forma como escolheste transmitir o que te vai no coração e a importância que tem para ti alguem que vai partir (isto sou só eu a supor) comoveu-me. Achei bastante interessante essa ideia do coração "desportista-radical" praticante de bungee jumping...era bom que as coisas pudessem ser assim =)
Gostei mt deste seu post Sr. Motinha... e, por vários motivos, comoveu-me.
Um grande Abração!...e olha, continua assim, que o teu coração é mt grande...se calhar essa coisa do bugee jumping era perigoso demais pa ele, porke ainda poderia partir o elástico por ser tão pesado de grande que é...=P...=)

Luís Silva disse...

Gostava de estar no lugar dessa outra pessoa, pois geralmente sou eu que acabo por ficar a imaginar como seria sair de cá.
Mas enfim... estou tentando fazer por isso.
Um grande abraço amigo!

Anónimo disse...

sabes que corre o risco dessa banda rebentar, não sabes?
gostava de ter sido eu a "apertar" esse teu grande coração. Eu sei que seríamos tão felizes.
Mas tu nem me "vês"!
Fica ao menos a saber que existe alguém que pensa muito em ti.
:)