quinta-feira, setembro 21, 2006

Astronauta


Desde pequenino queria ser astronauta.
Será que o meu sonho concretiza-se!?!?
Como ando meio aluado, tenho a indumentária apropriada.

Assim posso estar lá,

o tempo que quiser...
o tempo que puder...

5 comentários:

Anónimo disse...

tou na luaaaaa,nao me chateies que eu agora tou na luaaa... e em breve vou chegar ao céu...onde tu estás todo giro...tira o véu!!!
ahaaaaaaa
MD

Luís Silva disse...

Nao me digas que agora vais viver pra lua...
Oh my god!!
Ca pra mim andas aluado como aquele homem da novela "Pedra Sobre Pedra" - o Zé "Cabélêra" - que no ultimo episodio voou até a lua!
Cuidado nao te transformes em lobisomem!
LOLOLOL

Anónimo disse...

Olha ele já se veste de astronauta e tudo =P (montagem mesmo engraçada...lolol)
Se pensarmos nos post's de há algum tempo, em que mencionavas uma lua que te iluminava o coração com o seu luar, mas que tinhas receio de lhe expôr os teus sentimentos sinseros...e agora já te vimos aqui de fatinho e tudo...será que isso quer dizer que arriscaste ou vais arriscar a te declarar á lua!?
Seja como seja (esteja eu a supor aqui coisas ou não) se te fores mesmo declarar á luazinha, que se vê a milhas que tanto adoras, desejo-te que sejas correspondido como mereces ser! Até pode ser que possas partilhar o tal porta-chaves =)

Ficas mt bem de astronauta...lolol...devias era ter aproveitado pa fazer qualquer outro tipo de publicidade aí nessa bandeira...lol...podias...sei lá...fazer publicidade a tua empresa..hehe =P

Hugzzz e força aí =)

Anónimo disse...

Olá Nuno,venho cá algumas vezes ler o que escreves e é bom ver que mesmo sendo um estranho os teus sentimentos parecem ser sinceros,a maneira como tu escreves parece que estou a ter uma conversa contigo no momento em que leio o que escreveste.Mas desta vez tinha de dizer alguma coisa.Pelo que escreves neste teu ultimo texto acho que tem a ver com o que escreveste anteriormente e parece que estás na lua, acho que é bom se sentir assim, como tu dizes um astronauta,eu também quando era miuda queria muito ser astronauta,mas agora para o concretizar so se for uma daquelas turistas espaciais,mas primeiro tenho de ganhar a lotaria. É engraçado estares a te sentir assim porque eu neste momento também me sinto assim e há aquela pessoa que me deixa completamente aluada,lol mas no bom sentido claro. Só queria te dizer que te compreendo e como disseste no teu outro texto que consigas subir pelo braço e percorrer o peito e aquecer o coração dessa rapariga sortuda. Vai nos mantendo a par da situação para saber se o austronauta desce a terra ou se fica pelo espaço.
Um beijinho grande para ti.

Ps:As vezes usas palavras tão complexas que nem sempre sei o que quer dizer.

Nuno Vrrruummmm disse...

debby: obrigado pelo comment
mas não recebi comentário do post anterior.....e tinha muita curiosidade em recebe-lo.
bjinho para ti!