quarta-feira, setembro 20, 2006

anonymous?

Há algum problema em se identificarem no blog?
E quando digo identificar-se, não peço, passagem da retina, impressão digital, ou identificação por DNA! Simplesmente sugiro que deixem de ser anonymous e sejam mais originais. Do tipo, se eu sou alguém que não me quero identificar realmente, que ao menos mantenha um pseudónimo constante. É complicado saber se o/a anonymous do post xpto é o mesmo do post abcd, sejam originais. Inclusive no mesmo post, posso receber uns 4-5 comentários de anonymous, tanto podendo ser a mesma pessoa, ou ser completamente distinta.
Certo?
Custa dar um "fake name"?
Acho que não. Hão-de reparar que as próprias "discussões" serão mais objectivas/subjectivas, embora seja impossível descobrir o que está por trás da "burka" informatizada!

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente...eu por exemplo, vou passar a me intitular por "anonymous"!
boa??

Anónimo disse...

Acho k o Nuno tem razão. Por exemplo eu mantenho sempre este nome "e.t." em tudo kuanto comento, seja neste blog ou seja noutros. Acho k não custa nada inventar um nome assim como eu fiz. Se eu tivesse um sitio onde escrevesse regularmente gostaria de saber, por exemplo,se as pessoas k comentavam seriam as mesmas ou alguem novo. Eu também não me identificando identifico-me =P

Pronto, é só a minha opinião

Hugzzz