terça-feira, setembro 26, 2006

This is

This
This is
This is the
This is the first
This is the first day
This is the first day of
This is the first day of the
This is the first day of the rest
This is the first day of the rest of
This is the first day of the rest of my
This is the first day of the rest of my life

Não é ser repetitivo, nem fazer isto em jeito de desenho muito bonito!
Estava a ouvir a música ontem, e só me ecoava na cabeça esta frase!

Em tom de eco...aqui está!

O que passou, passouuuuuu! É pretérito mais que finalizado. O que importa é a base deste triângulo rectângulo. Não há necessidade de saber medidas de catetos ou ângulos!
O valor da base, é o que nós dermos, sem teoremas de Pitágoras, sem réguas, sem contas de sumir, sem nada.

Eu dei o meu valor. É a variável mais invariável nesta equação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa variável é muito inconstante!
pelo menos para mim
A base do meu triângulo tem dias que é maior outros menor!
Gostei da forma como explicaste o que sentias!
És muito gráfico,o que para gente muito burra,providencias a papinha toda para se compreender o que sentes!
beijinhos

Anónimo disse...

olha, gostei e pronto!

Anónimo disse...

olha, gostei!