segunda-feira, setembro 04, 2006

Pais & Pais

Estes últimos dias têm sido autênticos "tchau, até para a semana, diverte-te" ; "Boa Viagem e porta-te mal, porque bem, já farta!!" ; "Até daqui uns dias" ; (...).
O engraçado foi o que se passou ontem no aeroporto quando fui dar boleia a uma amiga minha.
Após o cafézinho da praxe, mais salgadinho à mistura, essa minha amiga resolveu contar o que o seu primo - que estava como director de uma turma, de uma escola de meio rural - descreveu como uma cena bem caricata que testemunhou quando reuniu com um encarregado de educação.
A dita mãe de um dos seus alunos, bateu à porta da sala onde estava o director que aguardava pelos pais, identificou-se e o director de turma pediu para se sentar. Ao se sentar reparou que a mãe não se pôs numa posição nem ergonómica, nem tão pouco confortável. Descrevamos a cena como sentada na cadeira, de lado, com uma "cachada" na cadeira e outra fora da cadeira. E notou o sêlo de agonia estampado na face daquela mulher.

Director Turma: Desculpe, passa-se algo consigo? Magoou-se?

A resposta foi mais simples que a pergunta:

Mãe: Sabe, é que meu "hóme" chegou ontem à noite do mar...


São nestas ocasiões que não me importava de fazer a pergunta que está muito em voga:
Explica-me outra vez como se eu fosse muuuituuuu burra!!


Efectivamente não compreendi aquela do homem que chegou à noite do mar. Será que ela se sentou em cima de algum peixe-espada?
Bem, que ela deve ter limpo aquele aquário bem limpinho..isso eu não duvido!

1 comentário:

Anónimo disse...

lolol...gande post =)
Sem dúvida que seria caso pa essa dita pergunta, que como dizes, está em voga...lol...é que por mais saloio(a) que alguém seja, o mais natural seria pensar um bocadinho antes de falar...pois evitavam-se situações incómodas (se bem que nesse caso a dita encarregada de educação não se deve ter ralado mt depois de ter aberto a boca).
Essa do peixe-espada...lolol

Hugz