segunda-feira, setembro 18, 2006

Dia derretido

Este dia foi daqueles que praticamente não se tira nada de jeito. Bem que eu espremi esta laranja e não saiu sumo nenhum. Só palha!
Começou mau, acabando péssimo.

Discussões valentes! Daquelas que nenhum espectador gostaria de presencear. Daquelas que pagariam mas para nos calar!
Às vezes tem de ser assim, para aliviar a panela de pressão.
Ainda fiquei com uns dedos esfolados! Vá la que os descarreguei no tabelier do meu carro.
Para ajudar ao meu estado "low" tive que ser o vector de informação do estado de saúde de uma vizinha minha, que foi vitimada por uma viatura daquelas de transporte de lixo. Não vou ser descritivo.

A núvem está cinzenta q.b.

Este blog não é alimentado só de asneiradas, piadas e coisas bonitas e tal.
É também a realidade do nosso dia a dia.
Vou parar mesmo por aqui.

A núvem está muito carregada de instabilidade!


Julgamo-nos totalmente detentores do nosso auto-controlo, mas há situações que não podemos evitar. É o mesmo que um cubo de gelo jogado na areia em pleno dia de praia! Mesmo que não se queira, ele há-de se derreter e não há forma de o manter unido...Desaparecerá por entre os grãos de areia.!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nunito...mais uma vez venho deixar um dos meus comentário (k raio de mania k tenho de comentar tudo)... mas também só aceitas se quizeres.

Tou a ver que as coisas não andam nada fáceis por aí =((
Infelizmente a vida é assim...=(...há nuvens que chegam aos poucos e poucos...umas vezes sem aviso prévio...outras nem por isso... e se vão adensando devagarinho...as pequenas moléculas de água vão condensando e o inevitável acontece...podendo mesmo chegar a ocorrer uma valente trovoada. Não sei que situação se passou...nem interessa para o caso...mas há dias assim...em que uma pessoa não aguenta mais e tem mesmo que ceder ás pressões que sobrecarregam o ar...afinal de contas (e apesar de me intitular de e.t.) somos apenas humanos...e por mais forte, animado, alegre, positivo e excepcional que se seja (como é o teu caso)...a mais pura e simple realidade é que ninguem é de ferro face aos probelmas que nos pressionam a vida...todos temos os nossos momentos mais frágeis =(
No fundo somos um pouco como o tal cubo de gelo, que bem utilizaste pa fazer a analogia...que exposto a condições adversas acaba mesmo por desagregar e derreter. Mas lembra-te, o cubo de gelo derrete e desaparece...mas tu, tu és uma pessoa...e melhores dias virão...tu ao contrário do cubo não desapareces...derretes um bocadinho...e mais tarde voltarás a solidificar...pronto para encarar a vida de frente e com muita força...disso não duvides!!
Vais ver que em breve o sol volta a aparecer...não que dizer que venha logo com força, porke as nuvens também não desaparecem do nada...mas vai aquecer e aos poucos o teu céu vai ficar mais azul e bonito =)

Uma coisa que tenho reforçado no meu interior ao ler o teu bloguinho é a encarar a vida de frente, a não me render face aos problemas e a acreditar que a vida não é só tristezas. E tu mereces tudo de bom, vais ver que melhores dias se aproximam...desejo-te muita força!

E olha, um blog pa ser interessante não tem que ser só alegre, com posts cheios de piada ou bonitas. O teu blog gosto de visitar pela forma como escreves, pelos sentimentos em si...e a realidade é que a vida tem todo o tipo de sentimentos...não é apenas um mar de rosas...aliás...raramente o é...

Mais uma vez, quero aki desejar-te muita força e felicidade...k tu bem mereces!

Um Gande Abração!

Sam disse...

Há dias assim!

Anónimo disse...

Nem sempre corre tudo bem amiguinho.Vamos a ter força para superar as adversidades que aparecem.
Bejinhos

Pedro_Berenguer disse...

Deixa lá... Já tá a começar um melhor!

Pedro Espírito Santo disse...

Melhor ser cubo de gelo que derrete com o calor, do que pedra dura ! Sempre podemos mudar de estado consoante o ambiente exterior !

Nuno Vrrruummmm disse...

pedro santo: você anda a comer livros de filosofia ao pequeno almoço?
Algum estava estragadooo!!