quinta-feira, novembro 09, 2006

Take That & That & Thaaaaaaaaaaaat...

Ainda parece que foi ontem que estes meninos reinavam nas MTv's, Viva's e outras cadeias de televisão musical. Quando era mais pititi era completamente fanático por este grupo. Qual a razão? Imensas, que não vou descrever. Só sei que me ponha em frente à tv a tentar fazer as coreografias deles, mas era muito melosa e escorregadia corporalmente que me sentia um autêntico tótó.
Não sei, criou-se empatia, o meu santo cruzou-se com o deles.
Sabia e ainda sei as letras de todas as músicas. Há quem goste dos Backstreet Boys, as Spice Girls, os N'Sync, as Sugababes, mas eu gostava mesmo era dos Take That.
E fiquei muito triste por saber que tempos depois altura o grupo ia-se desmembrar. Oh pá, um dos meus "dramas" de adolescente, de quem não tinha mais nada para fazer, era essa futilidade.
Além de outras vocações que já mencionei noutros posts, houve uma altura que me deu um vipe de pertencer a uma boysband!
Ahhhhhh... imagine-se só!
Mas pus de parte, quase de imediato, aquando da divulgação do vídeo deles, "Sure".
Como era possível um dia vestir uma indumentária daquelas? Uma camisa completamente rendilhada! O pior não era por ser assim toda perfurada, mas o meu tufo de pêlos no peito, ia fazer perder o efeito dessa camisa toda fashion! Ahahahahaahah!




Mas até que eles têm umas coreografias todas maradas. Se fosse eu a fazer acabava num autêntico nó corporal!

Aqui está a música que mais gosto desses meninos. Lembra-me férias e principalmente, ser um jovem inconsequente e descomprometido (entenda-se por obrigações profissionais). Querem saber quantas vezes cantava essa música? Até devo conseguir cantá-la em modo rewind...

É linda não é? Se não gostam, adaptem-se. Tenho os meus defeitos de fabrico, como todos. Não censuro quem goste do Teixeirinha...

Para terminar, ei-los quase 15 anos depois dos seus êxitos FA-BU-LO-SOS! Espero muito sinceramente um dia poder vê-los actuar ao vivo. Às tantas pela idade que têm, já sou capaz de acompanhar o ritmo deles. E desta vez tenho a certeza que devem ter abolido as tais t-shirts perfuraditas.

Estão estragadinhos? Sei não...

16 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso (ou n) não conhecia este grupo de parte alguma...lol =P mas tambem dados os anos k já lá vão desde k se separaram e a minha idade...é justificável....são do tempo k eu keria lá agora saber da musica pa alguma coisa. Se calhar já tinha ouvido musicas deles, mas n fazia a minima ideia de quem fossem (mesmo porke em termos de musica sou um azelha).
MAs tenho k concordar k essas musicas k aki colocaste são bem giras, pelo menos eu gosto.
Tu numa boysband..LOL...havia de ser giro havia =P mas se calhar n t safarias assim tão mal como aí dizes...lol...havias de t adaptar a fazer os movimentos gelatinosos!Questão de pratica meu amigo...prática! Com treino ias lá, de certeza!
A proposito, ainda tou á espera k avizes pa kuando o Show relativo ás musicas da MAdonna!
Esse dito Teixeirinha é k tambem desconheço kem seja...=S

Hugzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

Marco:

tadinho do Robbie, tanto que sofreu que ultimamente anda com uma depressão terrível. É não saber o que fazer ao dinheirinhuuuuu! ;)
Quanto ao Netinho, já sabes o que eu chagava aquela nossa irmã do estupor. Então quando põe os pólo norte, joão pedro pais, netinho e zézinho e mindinho, ponho-me a milhaaaaaaaaassssss!!!

laury disse...

Eu gostava dos New Kids on the Block!! oh yeaahh! cof cof

Nuno Vrrruummmm disse...

sim simmm, alembro-me...que depois passaram a se chamar NKOTB (duuuhhhhhh, New Kids On The Block). Estes Americanos pensam muituu mesmuuuuuu!

laury disse...

Oh sim, oh sim... "i love you donnieee!" ah lembranças bonitas :D

Nuno Vrrruummmm disse...

babe laury, apareça, já tenho imensas, terriveis, estrondosas, milhentas saudades tuas. Não quero que passes a uma lembrança (bonita)!
No sir!

laury disse...

Cucu, voilá. :p

Nuno Vrrruummmm disse...

tenho q aproveitar estes momentos todos, vou-te sugar o tempinho todo, nem fica palha para contar história!
SLLUURRRPPPPPP!
hihihihi

Anónimo disse...

Take That? Estranho

Anónimo disse...

desculpa... os take that rulam!!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous:
porquê estranho?

Nuno Vrrruummmm disse...

xixi de iónnnnn!

Exactamesmoooooo!

Tia Cremilde disse...

LOL... querido sobrinho, que deus, na sua infinita bondade lhe conserve o bom gosto! Realmente os moços marcaram uma época e ao ouvi-los desperta em mim e a estes cabelos brancos belas memórias!

;)

Nuno Vrrruummmm disse...

tiazinha cremilde:
bem aparecida ao meu blogzito.
tenho perguntado aos meus 3564primos como você estava e finalmente resolveu marcar a sua presença.
Olhe, só não quero que lhe dê um treco nesse seu coraçãozinho, ao ver estes meninos. Já não basta a sobrinhada que já tem?
Ai aiiiii.
Continue a passar por cá, abençoando-nos com os seus desabafos, certo?
beijinhos ao Tio Vestelino!

Anónimo disse...

Só sei que o maior desgosto de sempre da historia da humanidade foi quando a Geri saiu das Spice Girls,foi terrivel, o principio do fim ..... e biqueee!!!!! :p

Anónimo disse...

take that?
Ahahahah não te imaginava fã deles.Mas imaginei-te a fazer as tais coregorafias oleosas!
Quadro digno de se fazer muitas cópias e vender no ebay!
Ficava riquissima!
Eu não era muito fã dos take that, talvez porque seja mais desviada para o rock. Ainda bem que o meu grupo favorito continua a actuar e muito me encanta.
BON JOVI 4EVER!
Que musicas, que rock, que baladas!
Boas memórias dessa altura!
Obrigada por me transportares a essa altura!
bjs