terça-feira, novembro 14, 2006

Banana

Em adenda à conversa do produto regional enviaram-me um comentário, mas que foi para o e-mail e nunca apareceu no Blog.

O que pensar desta afirmação?

"Nuno, quanto às bananas dos madeirenses, têm de ser consumidas consoante umas regras:

Banana pela manhã é ouro...

Banana ao almoço é prata...
Banana ao jantar, mata!
Quando é que comes as tuas bananinhas?"
E pergunto eu a vocês:
Quando é que a bananinha passa pela vossa boquinha?
De manhãzinha, à tardinha ou à noitinha...conforme a vontadinha??

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL...nem sei o k comentar aki...LOL
Por acaso acerca das bananas só tinha era ouvido dizer k não se devia comer bananas e beber água...nan me explicaram foi bem porkê...mas deram uns lamirés de k isso mata =P
Ahh boa pergunta k deixaste no ar...LOL

Sem duvida k esse comentario nunca antes visto merece k lhe tirem o chapeu...LOL

Espero k chegues a conclusões com a tua pergunta...lol

Hugzzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

eu gosto de banana a qualquer hora do dia.até dentro de pão com manteiga.
Há quem ponha na sopa!
Bahhhhhh!
O que não se faz para comer uma banana.
Será que é por comer em hora imprópria isso que ando abananado??

Anónimo disse...

Blehhh...k nhaca...banana com pão...axo k n ia gostar nada. Eu com pão o máximo k como é amêndoas...agora banana? Blheca
MAs se gostas fazes bem em papar =)

Hugzzz

Anónimo disse...

banana não tem
caroço meu bem
e passa em
qualquer pescoço meu bem
além de outras coisas mais
UMA BANANA SÓ JÁ SATISFAZ!

Nuno Vrrruummmm disse...

Uaiiiiii, amêndoas com pão? Essa desconhecia...
A mistura mais caricata que vi, veio de meu pai, ele comia broas com queijo!

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

provem amendoas com requeijão e mel de abelhas e depois barrem no pão. hummmmmmmm deliciem-se
as amendoas teem de ser torradas!
para quem cozinha bem fação pão de amendoa, ou com amendo-as cést magnifique!