segunda-feira, novembro 13, 2006

ai pode podessss!

Que melhor contraste possível e imaginário pode existir quando vamos a uma patuscada (neste caso ao meu terreno no Arco de São Jorge), com muita vinhaça à mistura (saídinhas da pipa), espetadinha yuumilicious, pãozinho de casa para receber o molho delicioso da carninha, umas patinhas de porco que só D. Deolinda (a.k.a. mãe do Jana) sabe fazer, e rematando com uns bolos à maneira, tudo isso, resguardados (idealize-se 30pessoas desde miúdos a maduros) num alpendrezito todo zincado em frente ao barbecue, meio desenrascado com uns blocos de cimento, tendo como sombra a vinha, as pêras-abacateiras e papaieiras, e então sorvendo com o bom som melodioso do vanguardista e ultramoderno iPod Hi-Fi.
Que bem se conjugou o rústico com o moderno. O silêncio do campo com as cantariolas dos personagens. O som "ao de leve" do mar com os gritos estridentes da sobrinhada do Clã Vieira.

Mas tudo contrastes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem bom =))
Kem dera a mim fazer tambem convivios desses, num cenário assim tão natural e bonito como é o caso da vossa ilhita da Madeira =)
Boa papinha, boa musica, sons do ambiente, galhofada...ke belo contraste! =)
Sabes o k tenho?? Inveja....lol =P

Hugzzzz =))

Anónimo disse...

Gostei do pormenor do "Fairy"!
Vais ter de usá-lo MUITO pra esfregar essa boca de onde já saíu tanto palavrãoe!!
Muahhhhhhh :D