domingo, novembro 12, 2006

Call on me

...e buscando uma música muito dançável há uns tempos atrás, no you tube, encontrei o "take2" relativo ao vídeo do Eric Prydz Call on me, sendo este muuuuuuuuito melhor 50mil vezes! Não sei porque preferiram optar pelo outro vídeo onde elas são todas perfeitas, quais corpos danonezitos, que se emprega melhor corpos danaditos! Para quem não tiver pachorra de ver o vídeo, ao menos que se desprenda e aproveite o ritmo da música, pois eu, alteei-a ao mais alto e bom som e até troquei uuuuuns passitos de dança.

Mas sem aquelas coreografias de afugentar pardais!!



2 comentários:

Anónimo disse...

LOL...sem duvida uma versão um "bocadinho" diferente...=P
Sempre keria ver-t a fazer a coreografia...isso sim superava os dois videos (este e o das gaijas boas =P )a milhas...era upa upa de anos luz de distância =P
Qualquer dia tens k filmar uns desses teus passitos de dança e postar aki o video...nan sei porkÊ mas palpita-me k o teu blog ia ter um gande afluente de visitas...lol...nem k fosse pa tentar ver-t meter a patinha errada no local e momentos certos...e com isso espantar um gande bando de pardais...até haviam de sair de sitios improváveis (tipo de gavetas, puff's. lonas, etc...big exagero, eu sei =P)

Big Big Hugzzz! =)

Anónimo disse...

aqui está o que nós queremos:
HOMENS DESSES!
(vês se fossem produtos regionais não seria necessário usar as tais moçoilas danonitas)
ahahah
bjs