segunda-feira, novembro 13, 2006

Diga-lhoooo!

Nas horas difíceis da vida deves levantar a cabeça, encher o peito de ar e dizer alto e bom som:


F*da-seeeeeeee!!!
Hoje sinto-me pupuuuuuu!

18 comentários:

Anónimo disse...

já somos dois.
mas eu é MERD* mesmo!

Anónimo disse...

e mais e mais e maiiiissssssss!!

Anónimo disse...

eu não consigo usar essa palavra. Não fica bem numa lady!
Digo mesmo:
AI COM O CARAÇAS!
É mais decente e não muito chocante às pessoas em meu redor.
bjs

laury disse...

Ah! Mais um garfield para a colecção.
Beijo

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

nos piores momentos devemos pensar nos amigos e ver o quanto são preciosos para nós. é neles que me prendo quando estou menos bem. pensa em tudo aquilo que te faz feliz e seguramente sentir-te-ás bem melhor. que tal ouvires a música "jump"? ouve, sente, dança e lança um dos teus sorrisos, ficarás bem melhor.
um grande agraço

Nuno Vrrruummmm disse...

laury:
não atramei! mas tem dias que tou assim, burrinhuu burrinhu... ou sou sempre!
:|

Nuno Vrrruummmm disse...

Eu até penso que sei o que te referes.Se pensas que é disso, enganas-te.Mas prefiro que dês mais pistas :)
Por isso (como a Madame Aupi diz):
Apista-lhhhoooossss!

Tia Cremilde disse...

Como não quero que lhe falte nada, aqui fica a sugestão da tia (publicada a 17 de setembro no blog que a malta adora (modéstia à parte - o da Tia Cremilde)):

Técnica Anti-Stress Tia Cremilde.
Esta técnica consiste no seguinte: pare imediatamente com o que está a fazer... feche os olhos, respire fundo e comece a contar até 10*. No fim da contagem, volte a respirar fundo... bem fundo... encha bem os pulmões... abra os olhos e solte em alto e bom som (como se não houvesse amanhã) todo o palavrão ordinário e execrável que se lembrar (se for preciso mande gente e respectiva mãe para sítios... sugira práticas sexuais pouco ortodoxas...). Termine com um audível e aliviado FODA-SE!!. Depois, muito calmamente, ajeite o cabelo, componha-se e faça de conta que não tem ninguém a olhar para si! Prossiga com normalidade o que estava a fazer antes de iniciar o tratamento anti-stress. Nos casos mais críticos haverá necessidade de repetir a proeza...
Nota: Na presença de crianças, convém fazê-las tapar os ouvidos!

*poderá ser até 100 em conformidade com o número de úlceras nervosas.

Nuno Vrrruummmm disse...

Tuuuiaaaaaaaa Cremi!

Hei-de fazer isso, nem que seja em plena Igreja do Carmo!
Por isso não me "chateiem" ou levam com o calão, o escalão e o escaldão todo madeirense de palavras feias, horrorosas, capazes de envergonhar o mais Saddam Hussein das redondezas!!
Se me pedires titia, eu conto-te uma que aconteceu que foi mais ou menos desse género, ou então, peço ao "PT" que mo descreva aki no post...
Ele foi o único que não fugiu do meu pé!!! (pudera, estava a aguentar a outra ponta do autocolante!!!!!)
hihihi

Tia Cremilde disse...

lol... o que é que tu fizeste? O madeirense a mostrar a sua raça!!

Nuno Vrrruummmm disse...

simmmmmmm!!
Miauuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Um leãozarrrãooooooo na pele de uma gatinho lindo persa branquinho e imaculadooo!
SSNNAARFFFFFFFFFFFFFF!!

Nuno Vrrruummmm disse...

tia depois descrevo-te a situação, agora tenho de ir dar o corpo ao manifesto....
bjs

Nuno Vrrruummmm disse...

Tita, voltei do almoceeeee, vou-te contar o que foi:
Fez agora um anito, aquando da abertura de um hiper aqui na Madeira.Para não variar, deixam tudo para a última da hora,o tal "é pra ontem!!"
E tinha de "forrar" umas vidraças com um material fôsco.Só que não me disseram que onde era para colocar, praticamente precisava tomar redbull e levava eu um escadotezito muito humilde para aquele latagão de vidro. O PT que veio comigo para aguentar no amterial,muito me aturou. Na zona de colocar o autocolante, tava uma azáfama brutal,pq abria a loja no dia seguinte e trabalhar em condições, "cá te vistes"!!
Ora,tava uma rapariguinha muito querida a limpar o chão e os vidros e eu muito cordialmente pedi-lhe que se afastasse para colocar o vinil. Tudo bem! Aquando da colocação, era só fuçadas. Não conseguia empleirar-me numa escadinha pequena com um autocolante com 2,50mx1m, sózinho..e akilo caiu umas poucas de vezes e foi isso:
PUT* QUE ME P*RIU!
C*RALHOS MA F*DAM!
PUT*A QUE TE V@ZOU!
DESORGANIZAÇÃO DOS TOM*TES!
É SEMPRE PRA ONTEM E O PRETO SOU EU A FAZER ESTES C*R*LHO EM CIMA DO JOELHO!
PÓ CAMANDROOO!!!
só sei que a rapariguinha de limpeza, muito assoberbada com o discurso político resolveu largar a vassoura e fugir a sete pés...
E eu olhava para o PT e ele nem esboçou nada para mim...
:(
É assim, quando me salta a tampa, cuidado com a tampa!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

ahhh faltou o que emprego muito:
D*******SSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Anónimo disse...

Atençãaao quando ele diz que tava a lhe aguentar no material era um vinil (?) autocolanti. Porque o rapaz não tem o material a cair (que eu saiba) mas foi sim,confirmo tudo e mais,faz um ano que ando em tratamento psicologico com tantos ..asssssssee que oiço do "pussycat"-vrruumm que parece é mais uma cobra do que um pussy. Nesse dia só nao larguei ai coisas que tava a fazer porque fiquei com MEDO, sim MEDO que esse gatu do cão me rogasse uma praga e depois quem tinha de andar a agarrar nas "coisas" para nao cairem era eu. Mas enfim, para finalizar a história a tal rapiriguinha amorosa, lembram-se? nunca mais ninguem ouviu falar dela,pois é. Talvez esteja num hospicio aqui proximo, ou então foi para câmara de lobos ensinar aos gaiatos o palavroedo todo que aprendeu há um ano atras. Mas é assim mesmo, quando o cano de escape da mota-vrruum esta entupida mais vale se afastar senao ficamos todos sujos com a fumarada que sai de lá.HEHE
E por falar em ..asssssssse tenho aqui atras de mim uma múmia que nao para de dizer mal de toda a musica que dá na radio, tou quase a me virar para trás e a lhe cuspir na cara. E pronto, foi assim a história do pussycat-vrrumm quando vira lionking-vrruum!! Mas é tudo tempestade,o tanzmanian (?) devil acaba sempre por acalmar e virar um verdadeiro pussy!!! LOOL :p

Nuno Vrrruummmm disse...

"you drama queen you!"
:))))

Nuno Vrrruummmm disse...

Esse gajo do tal gajo que diz mal das músicas, devias ser como o Ricardo Andorinho...
Ele bate na barriguinha umas não sei quantas vezes, akilo enche de ar e dá uns valentes traques que afugenta o dito má língua, e até é capaz de sem quereres dessintonizar a rádio.
Mas ter um voz off dum raio a atasanar a cramalheira, é melhor não tê-lo ao teu pé, não haver música e ainda ficares a usufruir só p'a ti o perfume patcholiiiii!
xiiiiiii!

Tia Cremilde disse...

LOLADA!!