segunda-feira, novembro 20, 2006

Balãozinho do Pensamento V

Que falácia!

14 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAHHH,sim, sabes que eu estou sempre perto, como dizia a publicidade, mais perto do que é importanti, não percebo é como chegaste a querer que eu ficasse longe,como ia ser a tua vida? lol :p

Anónimo disse...

Referes-te a quê? às bananas, às bolachas, aos dióspiros?
:D

Nuno Vrrruummmm disse...

pt_comovido:
és o ar que eu respiro, és a água que preciso de beber, és o desodorizante do meu sovaco, és o papel higiénico para as "borradas" do dia-a-dia, como alguma vez poderei querer-te longe de mim?
:P

anonymous:
vais começar na palhaçada?
:))

Anónimo disse...

Porqué é que "aquilo" que mais desejamos nao pode simplesmente acontecer na hora e no momento EXACTO???????????????

Nuno Vrrruummmm disse...

star:
gostas de ter as "coisas" como garantidas?
deixaria de haver a SURPRESA (tanto negativa como positiva).
Não gosto da minha vida com cordelinhos!
EXPECT THE UNEXPECTED, pelo menos!

Anónimo disse...

compreendo o que queres dizer!!... ate porque com "garantias" a Vida perdia grande parte da sua "piada"!!..Mas custa sempre um bocado quando lutas tanto por "algo", e o retorno so "aparece" quando ja deixou de fazer sentido!!... Ou entao quando nao sabes reconhecer a verdadeira "oportunidade" no tal "momento exacto", e so muito mais tarde te apercebes daquilo que perdeste... daquilo que te passou ao lado!tudo isto faz parte da Vida bem sei... Mas "custa"...

Nuno Vrrruummmm disse...

star:
não faças disso o lema da tua vida, quando aparecer alguém, ou algo que até gostavas de ter, MAS NÃO ESTAVAS à ESPERA, o sabor da realização é muito melhor.
Isso não me preocupa de objectivos não correspondidos.Mais cedo ou mais tarde, calha a nós.
Como uma amiga minha dizia:
HÁ SEMPRE UM CHINELO PARA UM PÉ DESCALÇO!
:)))
E se não tiver chinelo,olha,ando descalço, e vou experimentando "pés esquerdos"!
ahahaha
kidding, até que sou bem comportadinho :Þ

Anónimo disse...

hehe de certeza que a Vida encarada dessa forma tem muito, mas muitooooo mais piada!!! ;) Tenho de usar umas lentes "à vrruuummm"!!lol

ah... e nao andes descalço que "chinelos" nao te faltam de certeza!!!;)

*****

Nuno Vrrruummmm disse...

;)
nãããã, ando descalço porque quero, tenho pé de cinderela:
Onde está O sapato ideal para o meu pézinhuuuuuuuuuuuuuuuuuu??
hihihi

Anónimo disse...

uiii!! por favor diz-me que da cinderella so tens o pe!! é que as 2 irmas ranhosas e a mae bruxa nao fazem falta nenhuma!!!:P (pensando bem, de certeza so tens mesmo o pe...a tua mae deve ser fantastica e o resto da familia tb!!;) )
Ou seja... o que esta mesmo a faltar é o "sapatinho ideal"...
sapatuuuuuuuuuuuuuu???apareceeee!!!

;)

Anónimo disse...

oi nuno tudo em cima?
vi este video do youtube k axei fabuloso..... espero k gostes!

http://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

Nuno Vrrruummmm disse...

star:
não tenho nada da cinderella,ainda por cima a tipa tem joanetes e eu não tenho!
hehehe
sim,minha mãe é fantástica como todo o resto do clã,cada um à sua maneira ;)
Quanto ao sapatuuuuuuuuuuuuuuuu,isso não me aflige :P

lost:
sim a música é gira, a letra poderia ser mais bem elaborada.mas percebebi a mensagem,ou não fosse da HOLANDA!

Anónimo disse...

por falar em holanda... lembra-me 1 tal de rua vermelha... não é ??

Anónimo disse...

Já tinha certas saudades destes balõezinhos do pensamento, que com uma frasezinha "simples" transmitem muito! =)
A vida tem destes "jogos"...é preciso é saber jogá-los e acima de tudo não ser mau perdedor, k desses não reza a história. Gostei tambem deste pekeno debate entre Nuno Vrrummm e Star...pontos de vista interessantes =) E concordo contigo Nuno, axo k esse modo de viver a vida é o melhor, claro k nem todos conseguimos...mas pode-se sempre tentar!

Ahh pt_comovido: LOL =)

Hugzzzz =)