terça-feira, novembro 21, 2006

AUPI AUPAAAAAAA!



Palavras bem adequadas para ti cara AMIGA!
Hoje é o teu dia!

Que hoje seja um grande dia na tua vida, iluminado e repleto de alegrias. Desejo um aniversário inesquecível assim como as melhores lembranças que tu guardas no coração. O que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.

Posso te confessar uma coisa, AMIGA? Estou perdido!! Eu perdido, acreditas?

hihihih

Com medo de errar nas minhas palavras!! Por querer decifrar-te!!! Mas como decifrar-te? Minha linda amiga!! És um anjo lindo que apareceu na minha vida!!! Uma flor pura... Perfumada!!! (ainda por mais, com uns "energisins" cremes FA-BU-LO-SOS!)

Compreendi, que tu és uma AMIGA de verdade. Em algumas horas mais difíceis da minha vida, tu, sem saberes o que estava realmente a acontecer, chegavas com o teu sorriso tímido, olhavas-me com um olhar de ternura, de protecção, como se me dissesses:

Estou aqui, para o que fôr necessário.

Tua aura é fantástica. É complicado decifrar um coração enorme como o teu. Aguardo pela evolução da tecnologia para descobrir ainda mais essas camadas, que em 9meses que te conheço, tive o privilégio de ser-me reveladas algumas!! Tua Amizade!

E o teu carinho? Bemmmm, teu carinho! Estou abençoado!

Porque é que hoje um dia lindo? Com certeza é porque um anjo lindo ganha mais um ano de vida...Pela primeira vez gostaria de recitar estas palavras lindas!!! Amo mesmo a tua amizade!! Parabéns amiga!!Feliz Aniversário!!!Parabéns!!!!! Tudo de bom na tua vida, SEMPRE!!!Feliz Aniversário!!!!! Ahh vou cantar parabéns para ti tá?

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Festa das nossas almas
Vamos dar à Laury(inha)
Uma salva de palmas!

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique

É hora, é hora, é hora, é hora, é hora

Ra-ti-buuuuuuuuuum



Feliz Aniversário AMIGA QUE AMO!!

...e por fim... AUPI AUPAAAAAAAAA!

P.S: Vês? Tu dás côr à nossa vida!! Vê-se pela foto! :))

Babeeee, 'ocê mesmo com essa carinha larocas de bad girl não engana ninguém! A sua tshirtzinha é reveladora do que vai por dentro, e não por fora!

Ahhhhh e está estrabicazita, assim como eu gostuuuuuuuuu!

Vá passem por lá, e prestem a vossa homenagem!!

Laury's Blog

7 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo! =)
Assim mesmo é k é, dar valor a pessoas que merecem! Eu não a conheço mas se é como aqui dizes no post, pessoas dessas são sempre uma mais valia na vida de quem quer que seja! Aproveito tambem pa lhe dar os parabéns e desejar que cumpra muitossss mais!

Hugzzzz =)

Anónimo disse...

Lindooooo!!! isto é que é uma verdadeira "declaração de AMIZADE"!! Apesar de nao vos conhecer, aqui deixo os Parabens à Laury, e a ti tb por saberes valorizar aquilo que a VIDA tem de mais IMPORTANTE!! :)

***

Anónimo disse...

muito bem!! vindo de ti não me estranha ... apenas acrescenta maior e mais consideração por ti!! meu virummm!! ahahah 1 abração amigo!! ai que tou zouziiii!! ahahah

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous e star:
os cumprimentos é para a aniversariante, hoje! só p'a ela!
mas obrigado à mesma!

abreijos

Anónimo disse...

Quando cá tive antes ainda n tava esta segunda foto...e como tal n consegui ficar indiferente...carinha mesmo engraçada =D
Tanto na primeira foto a sorrir com a fazer a "careta" fofa na segunda foto axo k transparece algo de muito positivo...e parece ser uma pessoa bem simpática! =)
Mais uma vez refoço a minha posição, Vrrumm axo k fazes mt bem em dedicar este post a ela e gritar aos sete ventos a Grande amizade k têm! =D

Beijinhos pa Laury e Hugzzz pa Vruummm! =)

laury disse...

Com esta é que fui tramada!

laury disse...

Eu bem quero, mas não consigo, pô-lo em palavras.
Beijo grande e abraço daqueles que até aperta o coração.