terça-feira, novembro 07, 2006

di volta!

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

I'm back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back back

Não me canso de dizer. As saudades massacravam a minha ansiedade de regressar a este calhauzinho.
Tenho saudades da minha caminha com as covas adequadas para me postrar nela e acordar no dia seguinte. Saudades do meu trabalho. Sim, sou mesmo workaholic! Saudades dos meus ditos amigos com "capital letters", poucos mas que preenchem muito espaço cá dentro.
Resta-me só dizer uma coisa:
I'm back!

5 comentários:

Anónimo disse...

Your back? De costas?

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous:
pois,não sei a tua escolaridade a nível do inglês:

I'm back, não quer dizer MY BACK.

Cada um interpreta como melhor convém ;)

Anónimo disse...

oi nuno... tudo bem? e por onde foram essas andanças?
logo k puderes agradecia k me explicasse como tiraste o video da dove do youtube.... fikaria extremamente agradcido....!!!

fika bem

Luís Silva disse...

bem vindo amigo! :)

EmanuelGouveia disse...

bem vindo nunao!!...

inda tiveste um dia mais k eu........, e foi bom tar la um pouco mais??

vai dando noticias

abc