segunda-feira, novembro 13, 2006

Pânico no WC

Tenho uma fobia daquelas mesmo fóbicas! Hiperfóbicas! Tremendofóbicas mesmo!
Tenho terror, nojo, medo, receio,pavor de aracnídeos. Esses insectos tiram-me do sério. Mas de sério passo é a histérico!

Quando ia ao WC no meu trabalho, deparei-me com um gigante de 50metros de altura. Sim, 50metros! Ocupava a parede toda e conseguia ver os seus 20 olhos a me fitarem! As quelíceras desse mamute salivavam gotejando para a sanita mesmo por baixo. E as perninhas? Todas peludas, mais pareciam autênticas hastes de tabaibeiros com veneno em cada pico! A estuporzinha nem se mexia! Nem mesmo quando comecei gritar estridentemente ela moveu-se. Julguei que usasse as perninhas para tapar os ouvidos e cair pela garganta sanitária, mas nada! De certeza que se usasse dum-dum, para aquele Golias, ia aceitar aquilo como um desodorizante.
Era ela ou eu!
Consegui após 3854fotos, uma que não tivesse ficado tremelicada. Aquela camela não arredava pé, ou patas! Ainda pensei em dar-lhe uma vassourada, mas de certeza que se desviava feita Neo em Matrix, e depois apoderava-se da vassoura e dava-me umas valentes pauladas! Tentei escalar uma pirâmide de palavrões a ver se aquela coirona ficava corada e escondia-se, mas malvada assentou uma tenda na parede. E cócegas? Teria cócegas? Sendo assim, qual o sovaco a escolher? Grande dilemaaaa! Mal cabia ali no WC do quão enorme que era. Só de imaginar uma aranhita a percorrer alguma parte do meu corpo entro logo em coma vegetativo! E falo de uma aranhinha normal. Agora aquele aranhão saído dos X-Men, preocupava-me bastante. Só visto! Ficava afónico em 30centésimos de segundo com os decibéis a rebentar a escala, de tanta seria a gritaria.
Acho que devo ter sido alguma borboleta noutra encarnação. Devo ter sido apanhado numa teia e sugaram-me as vísceras internas.Ok, um lepidóptero lindíssmo com asas bem hirtas e de cores aguerridas, mas isso não vem ao caso.
Só pode ter sido essa justificação, pelo que me aterroriza aquele balázio de 30pernas, 20 olhos e 50metros de altura!
Sorte a minha que tinha o meu príncipe encantado lá no atelier. Engolindo o orgulho e continuando a apertar o terceiro olhinho para não me acagaçar mais, pedi seu auxílio.

Mas este meu príncipe não vinha de cavalo branco majestoso e belo! Não senhores! Que falta de chá! Vinha sim com o ASPIRADOR INDUSTRIAL que nós temos!! Chegou lá e vuuuppppptttt, cano acima!! Obra feita e arrumada! Vá lá que temos dois WC's, pois durante 371 anos não ponho lá os pés, nem para abrir o terceiro olhinho em situação de aflição! Sei lá se aquele aranhão de 75metros de altura não faz parte de uma casta pura de novos alienígenas de 40patas,30 olhinhos e 95metros de altura por cima do tecto à espera de me atormentar ainda mais? Só sei que agora até para me ajogar para os puff's e descansar, vou agir como os golfinhos. Por uma boa temporada, a nanar com um olho aberto e o outro fechado. O outro nem se descreve, apertado de pavor que vai tar! Nem o sol lá brilha!!

22 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

Esta história é contada por um madeirense, tal como se passou, sem exageros nenhuns, não senhores!!!

Este gajo tem de fazer juz à fama que lhe andam a imputar!

Anónimo disse...

LOLOL...ahh pois, sem duvida alguma...nada de exagero...LOL
És de mais! LOL
Kem diria k um home tão grande e valente tem medo de um aranhito tão pukanito =P Pronto pronto, já sei k tinha 50 metros e mais algumas coisas assim pavorosas...mas nunca pensei k esses bixinhos t colocassem em tal estado...LOL
Ai ai...havia de ser giro ver essa gritaria toda de afliação (supondo k tu gritou mesmo...he he)
Bem...lol...tu descreves tamanho bixaroco e depois falas em perninhas? LOL
E se tu não t conseguias aproximar como tencionavas fazer cócegas a um dos seus sovacos? Ahh poizé! Acho k t borravas todo logo ali, só d lhe tocares =P
E esta parte: "Ok, um lepidóptero lindíssmo com asas bem hirtas e de cores aguerridas, mas isso não vem ao caso."...LOL...és demais pahhh...esta descrição...sem palavras!
Tu não devias aki falar o modo como a eliminaste...acho k ainda "alguem" vai fazer queixa á protectora dos animais...ainda por cima sendo esse um exemplar tão raro com 50 metros! Dizias antes k pegaram nela (tarefa complicada pelo k estou a ver) e a tinham libertado na natureza =P
Axei particularmente interessante a capacidade de crescimento de tal criatura...ahh poizzéé! Do inico ao fim cresceu 25 metros!Beeemmm k proeza magnifica! XD
Ai ai...só tu mesmo pa uma coisa destas....LOL

Ahh...só uma coisa...se isso for uma nova raça alienigena ela k nem pense k continua neste planeta! Aki o e.t. junta o pessoal e vamos extreminar essas alienigenas malvadescas!

Hugzzz pa ti seu Golfinho! =))

Anónimo disse...

Aaah seu medroso,medo de aranhas,tsk..tsk, mas eu até compreendo porque tenho medo de "jacarés" ;p e sei como é quando vejo um, principalmente desse tamanho.
Mas ainda bem que avisas porque JAMAIS irei por um pé nessa casa de banho,se for vou com aqueles fatos que usam quando há uma ameaça de bacterias,todo tapado da cabeça aos pés.Outra coisa, avisa-me onde esta esse aspirador porque com o tamanho desse mamute o aspirador nao deve de aguentar o bixo muito tempo.
Conseguiste tirar mesmo a foto ou jogaste a maquina para la e colocaste no automatico para tirar a foto sozinha? Podias ter pedido ao bichinho para tirar a ela propria como se costuma fazer quando esticamos o braço e tiramos uma foto a nós proprios,lol. Imagina,uma carinha peluda com os dentinhos e os 500 olhos a sorrir para ti. Ah outra coisa, com esta foto que colocaste agora ja nao venho mais a este blogueeee. BLEEH....ARRETPU...AASSSSSSEEEE!!!!

PS: Hoje a múmia parece uma barata tonta e para além de ser um mumio descobri que é burro! Olé!!

Anónimo disse...

O Mota com medo di aranha??
Não me esperava esta!Vou-te prender numa (minha) teia e passas a gostar de que te "suguem" as vísceras. (ké isso? não é do porco?)
LOLLOL

Anónimo disse...

Ohhhh,corre para os meus braços que te defendo desse monstro.
Desde que esse bicho não se transforme numa...numa.....numa BARATA!!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

...e de tubarões!
Só tenho fobia a bicharada que possa ter acesso. Ter medo de serpentes e escorpiões e leoes e tal não me faz confusão.
Fobia,tenho sim também a gente mesquinhinha,mas essa eu sei lidar bem e conheço o seu padrão de comportamento.
"Keep your friends close, keep your enimies closer!"

Nuno Vrrruummmm disse...

e.t.:
ela tinha 50metros quando a vi, mas ao ameaçá-la ela encheu o peito de ar para me fazer frente e ficou com 75metros!
Foi isso! A mais pura das verdades!

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

que medricas,nada como vencer o medo a aracnídeos do que comprar uma tarântula... que tal um presentinho de natal diferente?
hummmmmmm

Nuno Vrrruummmm disse...

vai ser a viagem mais maravilhosa dessa tarântula!
Retrete abaixo!
Sigaaaaaaa...e se ela não for nessa viagem, apanha logo logo o desdobramento!

Nuno Vrrruummmm disse...

Tu então deves ser muito macho, daqueles que não vão ao mel, sugam directamente das abelhas!
bzzzzzzzzzzzz!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Thanks pelo comment

Anónimo disse...

Oh Nuninho, as aranhas não são insectos. São mesmo aranhas e não passam disso ;P

um peixe que esta a aprender a nadar disse...

eu não sou macho, nem pseudo-macho, nem queria, esses na maior parte dos casos são desilusões, lololololol. contento-me apenas por ser homem, lololo. ja tive medo de aranhas, mas um dia um amigo meu pos-me uma tarantula na mão, e quase morria, honestamente. o curioso foi que depois daquilo passar até brinquei com a "aranhinha".
gosto de mel, mas não sugo directamente da abelha, alias ha bem poucas coisas que sugo directamente do produto
lololololololololol

Nuno Vrrruummmm disse...

aranhas sim são aranhas!
mas não fazem parte do meu círculo de amigos, oh nooo sir!

quanto à história da tarântulas, nem no carnaval atino com isso! :))
em relação aos teus "sugus", desde que faças para teu proveito próprio.... assuga-lhossss!(já dizia Madame aupiopii popipupa)

Anónimo disse...

LOL...ahh ela cresceu pa t fazer frente...ahhh bom! Afinal ela ainda devia tar mais assustada ca tu... =P
Tambem gosto d aki vir pa ler os comentários...e k gandes comentários k aki há! =)
K Madame aupiopii popipupa é essa? LOL

Hugzzz =)

Anónimo disse...

Só uma coisa...=P...n pode ser a mais pura das verdades...pois pelo k me lembro da escola, esses aranhitos n têm pulmões nem peitinho...teve k ser outro mecanismo...=P

(pronto, foi só pa me fazer de xico-esperto =P )

Hugzzz =)

Nuno Vrrruummmm disse...

sim, essas cabras têm respiração traqueal! por isso, nem fazendo um gesto todo SHAOLIN, nem tapando as narinas a gaja morreria....
ela respira por uns caninhos que saem..salvo seja, pelo traseiro....
ainda pensei mesmo dar-lhe um pontapé no rabichol, mas sei lá, se ela não agia como uma doninha fedorenta e ainda me escarrava com alguma porcaria...!

Nuno Vrrruummmm disse...

ahhhh a madame aupiopipi qualquer coisa, é nada mais, nada menos, que a única, LAURY!
hip hip hurray p'a ela!
AUPI AUPAAAAAAA!

Nuno Vrrruummmm disse...

Parece que não, mas vendo o Richard Attenborough aos Domingos, aprende-se muita coisa!!
Ahh sim, e o curso de biologia que andava a tirar e que foi poó maneta!
Pudera! Tirar um curso para o desemprego, nã vale a pena! O que seria o meu futuro? Ir pá serra caçar borboletas de rede? Antes prefiro aspirar aranhentos de 100metros de altura!

Anónimo disse...

LOL...e o bixaroco lá continua a engolir ar e a aumentar o seu volume corporal...LOL
Ahh essa madame é mesmo Alguem k existe =) pensei k era mais uma "história de aranhas gigantes" =P...n kerendo tar a tirar credibilidade ao mostrengo gigantesco k viste...isso sim, tenho a certeza k viste mesmo XD
Se te descuidasses, com bixo tão grande ainda ficavas sem w.c. e sem local de trabalho...ainda bem k foi aspirada! Hehe

Ahhh seu malandro...caçar borboletas? ai ai...na proxima vida eras uma aranha..he he..isto tendo em conta o facto de teres falado nakilo do lepidoptero =P
Mas tens razão, tirar um curso para o desemprego (como é o meu caso) é um bocado mau. Ao menos com o k fazes sempre vais ganhando algum money!

Hugzzz =))

Nuno Vrrruummmm disse...

ela não aumentou de volume corporal, tinha mesmo 250metros de altura,com 50 olhos HO-RRO-RO-SOS a me observar!
Jamais quero ser aranha, assim que nascesse, tapava o buraquinho do cuzinho para não respirar mais e ADEUS MUNDO CRUEL, porque me fizeste asim?
Só de imaginar na música:
itsy bitsy spider... la la laaaa....
o terceiro olhinho sela-se e nem com palavra passe aquilo arria a porta levadiça!

Anónimo disse...

que bom que é rir de grande vontade!!! obrigado Sr Mota... :-)

Tiago disse...

Não de facto a aranha que estava pendurada no espelho retrovisor do carro não era assim tão grande! A aranha da foto é razoavelmente grande... já vi em Coimbra uma com o dobro do tamanho!
Numa WC não dá muito jeito fazer o que quer que seja com um espectador a ver tudo, mesmo que este seja uma aranha!
Não é que tenha medo de aranhas! De facto até gosto bastante de insectos! E acho muito mal teres participado na sua morte!! O bixo merecia viver! Mas enfim... fobias são fobias...!
Desejo para teu bem (e para bem delas também) que não encontres mais nenhuma aranha...! :p