quarta-feira, maio 31, 2006

Luzes...Câmara...Raios t'a partam!


... t'a partam!!

Andava eu pelas ruelas das "buenas tardes, vai una copita?" e encontrei tal instrumento pujante.

Todo contente e com a minha imaginação fértil armei-me em
david fincher (podia ter sido o outro, eu sei!).

Aquilo não tinha nada a ver com uma Câmara de Filmar, ainda por cima quando a parte da frente do aparelho, eu fiz de "rear door"!

Lembrei-me de TU naquela altura, minha aficionada pela sétima arte e pensei que ias estimar a piadinha!

Note-se a minha cara de regozijo a dar à manivela invisível! Sem esquecer da expressão de alguns transeuntes "alemanes" que ficaram a pensar que me tinha esquecido de tomar os comprimidos à hora do almoço!

Não me lembrei é que o meu PhotoCamMan não tinha curso de enquadramentos fotográficos. ou às tantas ele estava era mais interessado nos azulejos fabulosos que estavam colados na parede por trás da minha pessoa!

Sorry darling, what matters is the intention!!!

P.S: - Post feito às 3 pancadas!!

2 comentários:

laury disse...

Podia ter sido outro, podia. Foi a pressão das pancadas. ;) Mas o Fincher não está nada mal...

I love it i love it i love it... ou como diz o outro "estimei" ;)*

laury disse...

... ah duvido é que ele use a manivela. :)